É um Galaxy Pocket Duos, modelo GT-S5302B, primeiro eu formatei,pois estava lento, depois modifiquei o sistema e agora está sem sinal de rede e não consigo voltar ao modelo antigo.

25 respostas

  1. alguem ai sabe onde encontro a ROM do galaxy pocket GT-S5302B?
    pq ate agora so consegui o PDA do galaxy pocket GT-S5302B .
    agradeco quem me ajudar.

    1. Stock Rom O riginal do Galaxy Pocket Duos GT-s5302 Original …
      thegalaxypocket.blogspot.com/…/stock- …
      Instale os drives e espere todos os drives do seu celular ser instalando por completo. … eu instalei a hyperion 8 rom no gt-s5302 e funciona só um chip se eu …. DE COMO FAZER ROOT NO GALAXY POCKET PLUS DUAL (GT-S5303B) .

  2. amigo eu estou com problemas eu to com galaxy pocket s5303b eu nao acho a rom em lugar nenhum e o touch paro de pegar eu coloquei outra rom a s5301b pegou tudo certinho mais na hora de tocar a tela surpresa ta sem touch como eu volto o touch?

  3. SE ALGUÉM AINDA TIVER COM ESSE PROBLEMA EU TENHO A SOLUÇÃO,POIS O MEU TBM FICOU DESSA FORMA. BAIXEM O KERNEL DO SEU APARELHO E INSTALE PELO CWM E VEJA O RESULTADO,ESPERO TER AJUDADO..

    (FUNCIONOU NO MEU)

      1. Vou deixar o link de um vídeo ensinando você a reinstalar a rom do Samsung Galaxy Pocket Duos GT-S5302b:http://www.youtube.com/watch?v=q55FVyTJbkQ

        *Os links para download do programa e da Rom estão na descrição do vídeo

        *Antes de iniciar o procedimento é importante ter os drivers Samsung instalados no computador. Você pode baixar os drivers desse endereço: http://www.mediafire.com/download/fy0n281jg6eo9k5/SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.exe

  4. CARO AMIGO TENTE SEM O CHIP CONECTAR A ALGUM PC VIA USB, E INSTALE O PROGRAMADA SAMSUNG KIES NO PC QUANDO VOCE CONSEGUIR CONECTAR O CELULAR COM O PC VOCE ATUALIZA O SEU APARELHO COM O FIRMWARE E APLICATIVOS E A MANEIRA CORRETA DE REPARAR SEU APARELHO

  5. Meu celular e um pocket duos só q desde ontem anoite ele parou de dar sinal de rede só fica em emegencia ja restaurei com figuraçoes de fabrica e continua da mesma forma. ele não reconhece as redes de celulares nenhuma operadora oq eu faço !!

    1. Já tentou substituir o chip para ver se resolve o problema? Caso não resolva, tente fazer a função reset, pois pode ser algum conflito no software de seu aparelho.

      1. Everton,

        Você pode tentar encontrar outra ROM do Android 4.4 que seja compatível com seu aparelho. Pois mesmo ROMs destinadas ao Pocket, ainda podem oferecer erros e perca de algumas funções devido as versões diferentes do aparelho.

    2. Oi, Raquel. O primeiro passo é identificar se o problema é com o seu chip ou o seu celular.
      Teste o seu chip em outro aparelho compatível com essa operadora e faça também o inverso, teste outro chip da mesma operadora (e também de outras, se for um dual ou tri-chp) para ver o que acontece. Aproveite e entre em contato com a sua operadora para identificar se houve um bloqueio no seu chip ou mesmo em seu aparelho pelo IMEI.
      Algumas vezes pode ocorrer um problema no slot do chip do seu celular, fazendo com que nenhum chip seja reconhecido.
      Tente identificar a fonte do problema e se chegar a conclusão de que se trata de um problema no seu celular procure os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. ao atualizar pela CM MOD, perco o sinal de radio do celular (fica sem sinal, nem emergencia), quando restauro para o sistema anterior o rádio (sinal da antena) fica normal ao maximo, consegui a rom 4.4 para pocket, s5302b tem alguma maneira de atualizar o radio, para voltar a funcionar com esta rom nova, ou terei que me contentar em ficar com o sisteminha antigo e redondinho?

      2. Apesar de o seu celular originalmente vir com o Android na versão 2.3 Gigerbread, você pode instalar a versão 4.4 KitKat do sistema. Porém, dependendo da versão da ROM incompatibilidades e perda de recursos podem ocorrer.

        Você pode seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://tukemperial.com.br/como-atualizar-galaxy-pocket-para-android-4-4-kitkat-portugues-pt_br/

        Baixe a ROM na versão KitKat 4.4 para o Galaxy Pocket (S5302B) desse endereço: http://www.mediafire.com/download/s4lcytmhgl168dn/Android+4.4+TukEmperial.com.br.rar

        *Se preferir repor o software original você pode baixar a ROM na versão 2.3 do sistema e fazer a reposição com o software Odin. (pesquise no Google ou Youtube para mais informações).

  6. eu compre um Galaxy pocket Duos 5303 so q nao consigo conectar o meu aparelho usando meu cabo usb como um aparelho de DVD eu so consigo conectar no computador mais eu quero conecta-lo tambem no aparelho de DVD como devo fazer para resolver isso?

    1. Breno, para que o seu smartphone seja reconhecido o software Kies da Samsung esteja instalado no equipamento com o qual você deseja transferir dados. Exatamente por isso o seu aparelho de DVD não reconhece o celular e o manual do aparelho só faz referencia a conexão com computadores e outros celulares.
      Talvez o melhor seja você transferir os dados desejados para o computador e depois de gravá-los em um DVD ou em um Pendrive tentar fazer a leitura no seu DVD-Player.

    2. dificilmente vx conseguira uma vez que aparelho de DVD so reconhece uma midia por vez nao eh igual pc que reconhece duas numa mesma porta serial. samsung nao sao todos os modelos que sao compativel para esse tipo de servico que vx desejo mais sao os aparelhos nokia.

  7. Faça o mesmo procedimento, porém ao invés de instalar o sistema operacional novo, volte para a versão original de seu aparelho.

  8. Só resta duas saídas, que são instalar a versão antiga ou reinstalar a versão atual do sistema do seu celular.
    Ente em contato com a Samsung e eles irão informar passo a passo como recuperar o sistema do seu celular.

Os comentários estão desabilitados.