eu bloqueai meu tablet cce motion tab e nao lembro a senha e queria sabe como desbloquea ja botei varias vezes ae nao consegui mais deu uma parada de conta do google botei meu email mais nao consgui botei meu da minha prima mae pai e agora nao consegui como que faço me ajudem por favor obrigado

Enviado por em 22 de dezembro de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (77)

 

  1. Oi eu NÂO consigo me lembrar da minha senha do meu tablet é a acc motion tab tr71 eu ja tentei um monte de vezes e não da ta pedindo pra mim colocar o meu e-mail e minha senha mais eu nao me lembro de nenhum dos dois dai eu ja olhei videos e nada eu tenho coisas impotantes nele e eu nao quero perdelas entao me ajude por favor

    Responder
    • Oi, Julia.
      Faça um backup dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador. Em seguida faça a restauração aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      Se precisar de auxilio ou assistência técnica, entre em contato com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      Responder
      • Ooh, meu tablet é do mesmo modelo que o dela, tenho coisas importantes tambem mas os butões de volume não pegam e esquece a senha, e outra coisa… Só conecta com o computador se eu aceitar no tablet e não tenho a senha. Como faço? To desisperada :'(

        Responder
        • No seu caso o melhor seria procurar uma assistência técnica autorizada. Entre em contato com a CCE:

          De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

          Responder
  2. comprei um tablet cce motion. tab TR71 e nao tem som os volumes estao no maximo, mas sai no fone de ouvido é isso mesmo? Ele possui som externo?

    Responder
    • Sim, ele possui som externo. Verifique as configurações de áudio com ajuda do manual do usuário.
      Entendendo que é um defeito de fabricação solicite o quanto antes a troca com o vendedor.

      Responder
  3. oi o tablet do meu filho não recarrega mais a bateria, o modelo é cce motion tab tr71…levei pro conserto mas disseram que não tinha mais jeito, gostaria de saber se posso trocar a bateria, onde vende, qual o tipo…

    Responder
    • Oi, Ana.
      A própria assistência técnica autorizada disse que não tem mais jeito??
      Por lei o fabricante tem até 30 dias para resolver o problema por meio de uma assistência técnica ou providenciar a troca do aparelho, do contrário você pode pedir o seu dinheiro de volta por meio de depósito em conta. Para isso, basta informar o numero da ordem de serviço da assistência.
      Você pode tentar trocar o carregador, ou mesmo solicitar a troca da bateria, mas qualquer técnico autorizado teria feito isso antes de condenar o equipamento. Em todo caso, é importante que você se informe com a assistência se ao menos isso foi feito.

      Responder
  4. segure o botao power e o botao de aumentar o volume segure e vai aparecer um robozinho do android

    Responder
      • Amanda, se o seu tablet for o CCE TR71 basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Caso contrário, informe o modelo para que possamos ajudar.

        Se preferir, entre em contato diretamente com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

        Responder
  5. Eu esqueci o meu minha senha :'( e o meu email o que eu fasso eu estou desesperada . é o CCE Motin.tab T733

    Responder
    • Oi, Julia. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, siga os passos ensinados no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      *O procedimento é para o CCE TR71, mas acredito que irá funcionar no seu tablet T733, já que o sistema operacional também é o Android. Se não der certo tente utilizar a tecla ‘Volume -‘ao invés de utilizar a tecla ‘Volume +’.

      OBS: Todos os dados serão perdidos. Dessa forma, é altamente recomendado fazer um backup dos seus arquivos importantes conectando o seu tablet a um computador.

      Se preferir, entre em contato diretamente com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      Responder
      • Oi André. Eu estava com o mesmo problema no meu tablet CCE T101, fiz o procedimento do link e funcionou. Porém o som dele parou de funcionar. Fui até as configurações, dispositivos, som e está no volume maximo mas não sai som algum. Vc tem alguma dica sobre o que pode ser?
        Desde já agradeço.
        IVO

        Responder
        • Oi, Ivo.
          Isso não deveria acontecer, já que esse procedimento é o mesmo para o o seu tablet CCE TR101. Eu recomendo que você tente refazer o procedimento e veja o que acontece.
          Se o problema voltar a se repetir você deve entrar em contato com o fabricante e perguntar onde você pode obter o driver de áudio para esse dispositivo.

          Responder
  6. ola! parabéns essa dica que você deu foi fundamental, conseguir resolver um problema de 5 meses que ninguém antes tinha conseguido. grata.

    Irley Novaes

    Responder
    • Oi, Adrisia.
      Isso é feito conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB.
      Mas se você armazena todos os seus arquivos direto no cartão de memória, então basta remover o cartão do tablet antes de iniciar o procedimento.

      Responder
      • bom dia andré eu tenho um tablet samsung galaxy 7 polegadas eu esqueci meu email e minha senha não consigo desbloquear tem fotos muito importante para mim vou perder todas as foto me ajuda por favor

        Responder
        • Oi, Jonatas. Você já tentou fazer a recuperação da sua conta Google? O seu tablet não oferece nenhuma opção de recuperação das informações da sua conta no momento em que você erra a senha?

          Se isso não funcionar você via precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Você não informou em detalhes o modelo do dispositivo, mas acredito que você pode seguir as instruções do vídeo deste endereço para fazer o hard reset: http://www.youtube.com/watch?v=7ZQ-VB9Tf1g

          AVISO: Faça um backup dos seus arquivos e remova o cartão de memória antes de começar, do contrário os dados serão perdidos.

          Você pode fazer o backup baixando e instalando em um computador o software Kies da Samsung. Baixe deste endereço, de acordo com o seu sistema operacional: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

          Em seguida abra o Kies e conecte o seu tablet ao computador por meio do cabo USB.
          Quando os drivers necessários forem instalados e seu tablet reconhecido no programa, clique na aba “Backup/Restauração – Back up/Restore”.
          Na tela seguinte escolha oque você deseja salvar. Por fim clique em “Backup” (ou similar) e aguarde o procedimento encerrar.
          Ao final clique no botão “Complete”.

          O tutorial deste endereço ensina como fazer isso em detalhes: http://www.droidviews.com/how-to-backup-and-restore-data-and-settings-of-samsung-galaxy-devices-using-kies/

          Dica: Utilize o Google Tradutor se você não tiver conhecimento em inglês.

          Responder
        • Apenas para completar:

          Se o procedimento de hard reset falhar entre em contato com o suporte da Samsung, ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

          Responder
    • Oi, Amanda. Acredito que o vídeo desse endereço possa te ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

      Você vai precisar fazer um hard reset em seu tablet para restaurá-lo aos padrões de fábrica e assim remover a senha.
      *É recomendado fazer um backup dos seus arquivos antes de iniciar o procedimento.

      Responder
    • Para remover a senha faça um backup dos seus dados e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica realizando um hard reset conforme explicado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=fiUK5AeJ2tU

      Responder
      • eu bloqueai meu tablet cce motion tab e nao lembro a senha e queria sabe como desbloquea ja botei varias vezes ae nao consegui mais deu uma parada de conta do google botei meu email mais nao consgui botei meu da minha prima mae pai e agora nao consegui como que faço me ajudem por favor obrigado

        Responder
        • Oi, Clelia.
          Primeiramente, não é possível recuperar a senha, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.
          Antes de começar, é recomendado que você faça uma cópia de todos os seus arquivos armazenados na memória interna do aparelho, salvando-os em outro local (pode ser em um cartão de memória, desde que você depois remova o cartão do tablet).
          Também é recomendado recarregar a bateria até o limite máximo.
          Feito isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

          Ou, tente algum dos procedimentos explicados nesse endereço: http://www.phoneinfo.com.br/hard-reset-tablet-cce-motion-tab-tr71-restaurar-todas-as-configuracoes-de-fabrica/

          Responder
        • Se o seu tablet Multilaser tiver botão de volume o procedimento é o ensinado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=LpPVFzKVve8
          Já se não for o seu caso, informe por gentileza o modelo do tablet para que possamos informar o procedimento correto.
          *Aviso: Esse procedimento apaga os dados armazenados na memória do aparelho. Recomenda-se fazer backup.

          Responder
          • o meu é da CCE motion tab tr71 bloquei e esqueci a senha e o e-mail e a tela de desbloqueio

          • Quem precisar remover a senha do tablet CCE TR71 basta seguir as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

  7. Oi.Minha tia me deu um tablet e dps bloqueou porque tentaram varias vezes colocar o padrão (senha). Meu tablet é da cce ; motion.tab ; TR711. Me ajude. Beijos :*

    Responder
  8. como faço para desbloquear tablet cce motiom.tab da minha irma que ela colocou uma senha e nao lembra e esgotou as chancce e agora poedi o email mas eu ja coloquei o email dele o meu e nao conseguir
    por favor me ajude
    pois ela esta doente por nao poder mexer …

    Responder
    • Oi, Stefany.
      Precisamos que você informe o modelo exato do tablet motion tab da sua irmã. TR71, TR91, TR101, T733, T935…
      Informe-se com ela e retorne o contato, ok.

      Responder
        • Oi, André. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. O vídeo deste endereço explica como fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

          Cuidados a serem tomados:

          *Lembre-se de fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão apagados no procedimento.
          **Aguarde com paciência o processo terminar e seu tablet reiniciar.
          ***Recarregue a bateria antes de começar.

          Responder
  9. OLA COMPREI UM TABLET KAIOMY PARA MEU AFILHADO DE 7 ANOS E O MESMO ESTA COM UMA SENHA DE RESTRIÇAO COMO FAÇO PARA TIRA LA POIS O MENINO ESTA CHORANDO MUITO POR NAO PODER MEXER NO MESMO ATT: GABRIELA OBS: AGUARDO RESPOSTA URGENTE

    Responder
  10. Desligue o aparelho, retire o cartão de memória se for o caso.
    Aperte Vol – e POWER. Vai aparecer a mensagem.
    “Upgrading… please wait”
    Aperte as teclas de volume + e – até aparecer o menu de reset.
    Com a tecla volume – selecione “wipe/data factory reset”
    E confirme apertando a tecla power, vai aparecer outra tela.
    Nela vc use o botão volume – e selecione Yes delete all user data.
    E confirme com o botão power, se aparecer outra tela.
    Basta apertar o botão power novamente e aguardar o aparelho iniciar.

    Responder
  11. Segure vol (-) e botão power, por uns 20 a 30 segure até ele entrar em recovery.

    selecione as opções de wape com as teclas de volume e confirme com o power

    reboot

    Responder

Responder


Não encontrou? Pesquise por respostas