eu bloqueai meu tablet cce motion tab e nao lembro a senha e queria sabe como desbloquea ja botei varias vezes ae nao consegui mais deu uma parada de conta do google botei meu email mais nao consgui botei meu da minha prima mae pai e agora nao consegui como que faço me ajudem por favor obrigado

Respostas (99)

    1. AndreOliveira

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode tentar retomar o acesso por meio dela. O Wi-Fi precisa estar habilitado!

      Na tela de bloqueio erre a senha por cinco vezes seguidas, então toque na opção que estiver disponível: “Entrar com uma conta Google”, “Esqueci a senha”, ou “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

      Caso isso não seja possível, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB.

      Após fazer uma cópia dos seus arquivos, restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

    1. AndreOliveira

      Oi, Alex.

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado e toque na opção que estiver disponível na tela de bloqueio “Entrar com uma conta Google”, “Esquecia a senha”, “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

      Caso você não tenha uma conta Google cadastrada ou você se esqueceu qual é, você teráque restaurar o seu table aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Para isso, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FqKC80vcbrY

      1. AndreOliveira

        Oi, Gisele.

        Se o seu tablet tiver teclas de volume faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o tablet a um computador pelo cabo USB. Então faça a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Caso contrário será necessário reinstalar o software original de fábrica. Neste caso, contate a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
        0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

      2. AndreOliveira

        Caso você tenha uma conta Google cadastrada em seu tablet também é possível retomar o acesso ao sistema por meio dela. Na tela de bloqueio erre a senha três vezes consecutivas, então observe se uma das seguintes opções fica disponível: “Esquecida a senha”, “Esqueci o padrão” ou “Entrar com uma conta Google”.

        Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela. (É necessário estar com o Wi-Fi ativado e o tablet conectado a uma rede.

  1. Jean Ferreir

    Oi, gostaria saber como faço para formatar o CCE Motion First TS72, não encontro em lugar algum, e algum vídeo de como reinstalar o android via cabo usb!

    1. AndreOliveira

      Oi, Jean.

      Tente restaurar o seu tablet CCE aos padrões de fábrica seguindo as instruções de um dos vídeos dos endereços abaixo:

      *Copie e cole o endereço no navegador de internet

      https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      https://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

      https://www.youtube.com/watch?v=FqKC80vcbrY

      1. AndreOliveira

        Se o seu tablet tem sistema Android e você tem uma conta Google cadastrada nele você pode retomar o acesso ao sistema por meio dessa conta, basta entrar informando o e-mail e a senha cadastrados.

        Do contrário, você terá que restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Neste caso recomendo que você providencie um backup dos seus dados pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo USB.

        Se o seu tablet for um CCE e este tiver teclad de volume laterais você pode proceder com a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Senão, você precisará reinstalar os software original de fábrica no dispositivo. Neste caso entre em contato com a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
        0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

    1. AndreOliveira

      Se você tem uma conta Google cadastrada em seu celular você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados. Do contrário, você terá que restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.

      Se o seu tablet possui botões de Volume laterais providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais conectando-o a um computador por meio do cabo USB. Depos siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      Já se o seu tablet não tiver botões de volume será necessário reinstalar o software original de fábrica. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:

      (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
      0800 883 7023 demais localidades
      * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

      Horário de Atendimento:
      DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
      (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
      SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

    1. AndreOliveira

      Normalmente em tablet sem teclas de volume isso é feito por meio da reinstalação do software original. Informe-nos por gentileza o modelo do tablet para que possamos orientá-lo melhor.

      1. AndreOliveira

        Oi, Felipe.

        Faça um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB, então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FqKC80vcbrY

        *O vídeo está em inglês, mas você não terá problemas em acompanhar a explicação. (Comece ligando o tablet pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Power’ e ‘Volume(+)’)

      2. AndreOliveira

        Faça um backup dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB. Depois restaure o tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Tente um dos procedimentos dos endereço abaixo:

        https://www.youtube.com/watch?v=OHnA00ezR6Y

        https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Se precisar de suporte adicionai acione a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo / 0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

    1. AndreOliveira

      Providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

  2. Julia

    Oi eu NÂO consigo me lembrar da minha senha do meu tablet é a acc motion tab tr71 eu ja tentei um monte de vezes e não da ta pedindo pra mim colocar o meu e-mail e minha senha mais eu nao me lembro de nenhum dos dois dai eu ja olhei videos e nada eu tenho coisas impotantes nele e eu nao quero perdelas entao me ajude por favor

    1. AndreOliveira

      Oi, Julia.
      Faça um backup dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador. Em seguida faça a restauração aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      Se precisar de auxilio ou assistência técnica, entre em contato com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      1. Aksa

        Ooh, meu tablet é do mesmo modelo que o dela, tenho coisas importantes tambem mas os butões de volume não pegam e esquece a senha, e outra coisa… Só conecta com o computador se eu aceitar no tablet e não tenho a senha. Como faço? To desisperada :'(

      2. AndreOliveira

        No seu caso o melhor seria procurar uma assistência técnica autorizada. Entre em contato com a CCE:

        De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

  3. glauber

    comprei um tablet cce motion. tab TR71 e nao tem som os volumes estao no maximo, mas sai no fone de ouvido é isso mesmo? Ele possui som externo?

    1. AndreOliveira

      Sim, ele possui som externo. Verifique as configurações de áudio com ajuda do manual do usuário.
      Entendendo que é um defeito de fabricação solicite o quanto antes a troca com o vendedor.

  4. ANA LIDIA

    oi o tablet do meu filho não recarrega mais a bateria, o modelo é cce motion tab tr71…levei pro conserto mas disseram que não tinha mais jeito, gostaria de saber se posso trocar a bateria, onde vende, qual o tipo…

    1. AndreOliveira

      Oi, Ana.
      A própria assistência técnica autorizada disse que não tem mais jeito??
      Por lei o fabricante tem até 30 dias para resolver o problema por meio de uma assistência técnica ou providenciar a troca do aparelho, do contrário você pode pedir o seu dinheiro de volta por meio de depósito em conta. Para isso, basta informar o numero da ordem de serviço da assistência.
      Você pode tentar trocar o carregador, ou mesmo solicitar a troca da bateria, mas qualquer técnico autorizado teria feito isso antes de condenar o equipamento. Em todo caso, é importante que você se informe com a assistência se ao menos isso foi feito.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder