Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

tablet positivo bloqueado por erro de senha padrão

meu primo trocou a senha do tablet e eu não conseguir trocar de senha, ai, na a bateria descarregou do tablet, e após se iniciado novamente não conseguir desbloquear o tablet, para vc ter a noção de qual tablet eu estou falando, ele é dar marca positivo, o mesmo dos tablets educacionais, do governo, e agora, ele esta pedindo, pra fazer um login, mais não tem como, pois tem que está conectado a rede e o tablet não possibilita nenhuma forma de se conectar, ai queria saber como faço para desbloquear

Tags

13 Respostas ↓   
  1. aew, esqueci o nome e a senha do usuario do meu positivo oq eu posso fazer?

    • Oi, Wedson.
      Informe-nos por gentileza o modelo do seu celular/tablet Positivo para que possamos ajudar.

  2. meu tablet do governo da marca positivo estar bloqueado e eu nao tenho a senha de desbloqueio mais e agora o que eu faço ???

    • Vai se preciso restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Você saberia dizer a marca e o modelo dele??

  3. cara o meu tabblet o modelo é : POSITIVO MOBO 5900 , mais eu tento ligar para a positivo e nao consiguo , oque eu faço agora ?

    • O que está acontecendo com seu Mobo 5900?

    • Oi, Gleyso.
      Você já conseguiu resolver o problema do seu tablet? Se não, explique em detalhes o que está havendo com ele para que possamos ajudar, ok.

  4. EU TENHO UM DA POSITIVO DO GOVERNO E BLOQUEO FUI NO SITE PEGUEI O CODIGO DE 10 DIGITOS MAIS NÃO FUNCIONA

    • Oi, Edson. Na documentação do produto não consta nenhum telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor? Busque por alguma informação de contato e converse diretamente com o suporte.

  5. nao consigo desbroquea meu tlabet do governo pois era do meu sobrinho mas ele nao tem mas a sennha e agora como fasso para desbroquealo sem a senha modelo positivo mobo 5900

    • Para desbloquear esse modelo eu sugiro que você entre em contato com o suporte da Positivo:

      Telefones:
      0800-644-7500 – (Demais localidades)
      4002-6440 – (SP, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília)
      Chat:
      http://www.positivoinformatica.com.br/ww… e acesse a opção “Suporte via chat” no canto esquerdo da tela.

  6. Se possível informe o modelo do tablet para que possamos informar o procedimento mais correto possível.

  7. Qual o modelo de seu tablet?

    Faça o procedimento do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RYuZKHnCSFM

    Mas antes veja se é compatível com o modelo de seu aparelho, mas acredito que irá resolver seu problema.

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


← Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !