Início » Perguntas »

meu primo trocou a senha do tablet e eu não conseguir trocar de senha, ai, na a bateria descarregou do tablet, e após se iniciado novamente não conseguir desbloquear o tablet, para vc ter a noção de qual tablet eu estou falando, ele é dar marca positivo, o mesmo dos tablets educacionais, do governo, e agora, ele esta pedindo, pra fazer um login, mais não tem como, pois tem que está conectado a rede e o tablet não possibilita nenhuma forma de se conectar, ai queria saber como faço para desbloquear

Enviado por em 16 de dezembro de 2013

Respostas (30)

 

  1. Oi,tenho um tablete do governo com modelo “positivo mobo 5900″ e sempre que ligo-o e digito meu longon e senha aparece “Falha de longon do serviço Serviço de Perfil de Usuário.
    O servidor RPC está ocupado para concluir esta operação”.
    O que faço?

    Responder
  2. Ola André , meu tablet bloqueio , tipo botei uma senha de padrão nele e esquerci , ele é um positivo , o que eu faço ? E ele também ta pedindo uma senha meio que um código com 10 dígitos . O que eu faço pra conseguir desbloquear ele ???

    Responder
    • Oi, Ana.

      Você não informou o modelo exato do seu tablet Positivo, mas acho que você pode resolver o problema restaurando o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=GCfU74itb_s

      *Não se esqueça de antes fazer um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do USB.

      Caso o procedimento sugerido não funcione retorne este contato informando o modelo exato do tablet, ou se preferir, entre em contato com o suporte da Positivo:

      4002-6440 (São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)
      0800-644-7500 (Demais localidades)
      * Atendimento de segunda a sábado, exceto feriados, das 8 às 20 horas

      Responder
  3. tenho um thabet do governo do modelo positivo mobo 5900 e bloqueou e esta pedindo a senha de 10 digito e eu nao sei qual e. E nem consigo entra em com os telefones.

    Responder
    • Oi, Fagna.

      Primeiramente eu recomendo que você faça um backup (cópia) dos dados armazenados no seu tablet para evitar perdas. Você pode fazer isso conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

      O correto seria você entrar em contato com a empresa responsável pela distribuição desses tablets ou com a própria positivo para obter suporte para esse modelo de tablet. De qualquer forma, talvez o vídeo desse endereço te ajude: http://www.youtube.com/watch?v=m4tytLLFhQI

      Responder
  4. Andre vê só meu tablet do Governo bloqueou e pediu um código com 10 dígitos blz, eu coloquei e desbloqueou… só que depois de uns 2 dias bloqueou e eu esqueçi a senha e o login o que faço ???

    Responder
    • Oi, Cynthia.

      Primeiramente você deve providenciar um backup dos seus arquivos pessoais. Conecte o tablet a um computador por meio do cabo USB e copie os arquivos importantes.
      Em seguida você deverá restaurar o tablet aos padrões de fábrica, ou (dependendo do modelo) reinstalar o software original de fábrica.
      Informe por gentileza a marca e o modelo do seu tablet, ou se preferir entre em contato diretamente com o suporte do fabricante.

      Responder
  5. meu tablet esta bloqueado, pede um codigo de 10 digitos ja passei varios emails para o aluno conectado,já solicitei senhas junto a escola e não desbloqueia, o que eu faço?

    Responder
    • Oi, Kamila.
      Informe por gentileza o modelo do tablet para que possamos ajudá-la a fazer a remoção da senha.
      *Você também pode entrar em contato com o suporte do fabricante se preferir.

      Responder
  6. carlos romer

    fizeram as dez tentativas e bloqueou
    e nao tem mais como inserir o código de desbloqueo
    da uma luz ai guerro

    Responder
  7. oi Andre. meu amigo tem um desses tablets que o governo deu. e bloqueou. so que ele fez o cadastro no theft deterrent. e não sabe mais a senha pra fazer login e pegar a senha de desbloqueio. voce sabe como ajudar?

    Responder
    • Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Faça um backup dos dados pessoais armazenados no tablet e entre em contato com o fabricante para saber como realizar esse procedimento informando o modelo do dispositivo.

      Responder
  8. eu criei um padrao de senha para o tablet do governo positivo ypy 2013, esqueci o padrao e ultrapassando as 20 tentativas ate aparecer “voce precisa se conctar a alguma conta do google para desbloquea-lo” e agora o q eu faço
    ??? me ajudem por favor…

    Responder
    • Oi, Mateus.
      Se você cadastrou alguma conta Google em seu tablet basta informar a senha e o e-mail utilizados para fazer voltar a ter acesso ao sistema. Do contrário você terá que restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.
      Tente seguir as instruções do vídeo deste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=x5zxXCXe9KI

      Caso não seja possível executar o procedimento da forma descrita entre em contato com o suporte da Positivo:

      Av. Cândido Hartmann, 1400
      CEP: 80710-570
      Caixa Postal, 1811
      Curitiba – PR
      Tel: +55 41 3336-3838
      Fax: +55 41 3250-3720
      comunicacao@positivo.com.br

      Responder
  9. meu tablet do governo da marca positivo estar bloqueado e eu nao tenho a senha de desbloqueio mais e agora o que eu faço ???

    Responder
  10. cara o meu tabblet o modelo é : POSITIVO MOBO 5900 , mais eu tento ligar para a positivo e nao consiguo , oque eu faço agora ?

    Responder
  11. EU TENHO UM DA POSITIVO DO GOVERNO E BLOQUEO FUI NO SITE PEGUEI O CODIGO DE 10 DIGITOS MAIS NÃO FUNCIONA

    Responder
    • Oi, Edson. Na documentação do produto não consta nenhum telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor? Busque por alguma informação de contato e converse diretamente com o suporte.

      Responder
  12. nao consigo desbroquea meu tlabet do governo pois era do meu sobrinho mas ele nao tem mas a sennha e agora como fasso para desbroquealo sem a senha modelo positivo mobo 5900

    Responder
    • Para desbloquear esse modelo eu sugiro que você entre em contato com o suporte da Positivo:

      Telefones:
      0800-644-7500 – (Demais localidades)
      4002-6440 – (SP, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília)
      Chat:
      http://www.positivoinformatica.com.br/ww… e acesse a opção “Suporte via chat” no canto esquerdo da tela.

      Responder
  13. Qual o modelo de seu tablet?

    Faça o procedimento do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RYuZKHnCSFM

    Mas antes veja se é compatível com o modelo de seu aparelho, mas acredito que irá resolver seu problema.

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !