o meu tablet travou com erro da senha padrão e não consigo desbloquear, procuro ajuda na net e falam sobre o botão de volume + e – e neste modelo não tem esse botão, por favor alguem me ajude, obrigado Robson.

46 respostas

    1. Em uma das laterais do seu tablet, ou na parte traseira deve ter um Esse é um pequeno orifício. Esse é o botão chamado “reset”.

      Com ajuda de um objeto pontiagudo pressione esse botão até que o tablet reinicialize. Isso deve destravá-lo.

      Persistindo o problema, entre em contato com o suporte da Multilaser:

      Suporte pelo telefone
      (11) 3198-0004

      Segunda à Sexta: 08h às 20h
      Sábados: das 09h às 15h

  1. Tenho um tablet da multilaser m10 e esqueci a senha dele mas já procurei na internet como formatar mas nenhum é igual ao meu o que faço?

      1. Bom dia,

        Também estou comeste problema. O meu tablet é um M10 e não tem a tecla de volume. Tem outro jeito?

      1. Olá, eu criei uma senha de bloqueio de tela, agora não me lembro se era só números, números e letra, já tentei várias e não consegui entrar. Eu não quero resetar o tablet, pq tive o maior trabalho para incluir todos os contatos um por um, agora não quero perder. O meu é um M10A.

      2. Olá Jussara,

        Infelizmente não tem muito oque fazer a não ser um hard reset. Talvez na assistência técnica eles consigam tirar a senha sem ter que fazer reset.

      3. Boa tarde.

        O meu tablet é um Multilaser M10 de 10 polegadas. Já fiz o procedimento e só chega até no robô do Android, depois ficar sem opção.

      4. Pelo procedimento explicado pela Multilaser, o tablet deveria entrar em Modo Recovery e o menu com as opções deveria aparecer automaticamente após o robô do Android: https://www.youtube.com/watch?v=kOkA0tcQSjo

        Experimente apertar uma vez o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ ou uma das teclas de volume para ver se o menu aparece.

        Se necessário, entre em contato com a Multilaser por meio das opções de contato disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

    1. Yasmim,

      Tente fazer um hard reset e se mesmo assim o aparelho continuar com o mesmo problema, será necessário reinstalar a ROM original.

  2. Eu tenho um tablet da mutilaser m7s,ele esta totalmente carregado e esta ligado ,e a senha dele e so de deslizar ,mais a tela travou ,nao quer deslizar, e o tablet nao tem nenhum quebrado pra falar que foi a sensibilidade da tela,o que eu faco? Preciso de respostas com urgencia se possivel,obrigada

    1. Olhe na parte de trás do tablet e nas laterais. Veja se há um botão chamado “reset”. Caso positivo, com ajuda de um objeto pontiagudo (que não seja agulha) pressione e segure o botão até que o tablet se desligue. Então ligue o tablet outra vez.

      Se não houver o botão “reset”, pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’até que o tablet se desligue por completo. Depois ligue-o novamente.

  3. Instalei o avast securt no meu m10 e ele me pediu uma senha que não lembro fui dormir e no outro dia a tela estava travada ,já entrei em contato com o avast e não consegui desbloquear e o pior que acho que fiz mais merda desabilitei pelo celular a proteção do m10 ,como posso ter meu tablet de volta já levei em dois técnicos e nada por favor me ajudem

    1. Se você criou alguma conta na Avast, acesse a pagina http://goo.gl/sxkldf clique em Conta, digite seu email e depois em Esqueci minha senha e siga as instruções para tentar recuperar a senha.

      Uma solução mais drástica é restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Isso apaga todos os dados pessoais armazenados na memória interna do dispositivo.

      Para fazer o reset siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=kOkA0tcQSjo

  4. Pessoal eu vou falar por experiência própria, o meu tab m10 estava assim só com o/ m/ na frente da tela. E não abria e não reiniciava o Android, ate q eu baixei o programa multisync da multilaser e consigui regravar o firmware. E graça a Deus deu tudo certo! Pessoal e só segui o passo a passo da instalação q não tem erro, vai fazendo lendo e q vai dar tudo certo good look!
    VA no http://www.multilaser.com.br aperte no suporte.

  5. putz.. meu tablet M10 travou…soh fica aparecendo o emezinho cm se tivesse carregando,mas nao vai para a tela inicial..ja enfiei grampo em tudo q eh buraco e nada..Aff!!!

    1. Bem, quando o meu travou, eu consegui destrava-lo da seguinte maneira: Peguei o carregador dele, e dei um byte nele, conectando rapidamente no botão do fone de ouvido. Ele vai apagar escurecendo a tela. Ai é só vc liga-lo normalmente no botão power.
      Espero que tb consiga.

  6. Cassia o da minha filha é do modelo m10 .tb estava com muita dificuldade de destravar. De tanto futucar consegui.
    Qd consegui entrar na tela onde aparece o Android. Vem um monte de frases em inglês.
    Apertei a seta que fica ao lado do reset e segui até a penúltima frase e em seguida apertei o botão de ligar confirmando .
    Voltei na seta e segui até a última frase e em seguida apertei o botão de ligar confirmando.
    Voltei novamente p a seta e apertei na primeira frase e confirmei no botão de ligar.
    Assim em ordem ele foi fazendo a leitura e desbloqueou.

    Sendo que o meu é do modelo M10. Se não consegui tenta traduzir as frases em inglês .espero ter te ajudado.

    1. Na lateral do seu tablet existe um pequeno orifício circular, ele é o botão reset. Pressione esse botão por alguns segundos com a ajuda de um objeto pontiagudo.
      Se isso não remover a senha do aparelho você deve entrar em contato com o suporte da Multilaser para que eles o auxiliem a fazer a recuperação do dispositivo: http://www.multilaser.com.br/suporte.php

    2. é só seguir o procedimento usando o botão “home” ,no lugar no volume . Qualquer coisa é só ir no site da multi laser na área de download e baixar a firmware do M10 ,já vem com o programinha pra instalar a ROM e um tutorial explicando, é simples o procedimento ,o mais difícil é instalar o programa o PC.

  7. Ligue o tablet segurando Vol- e power juntos,ate aparecer o boneco do android com um ponto de exclamação,navegue ate a opção wap data,Factory reset e restaure as configurações originais.

Os comentários estão desabilitados.