app-radarO aplicativo Radar, desenvolvido por Tom Germeau, foi feito para rastrear todas as coisas que tinham que ser feitas a cada semana, dias, ou meses, mas sempre são esquecidas.

O que mais se destaca no app Radar, e o diferencia dos outros apps de gerenciador de tarefas é que a repetição de tarefas é baseada em intervalos de tempo. Desta forma, não importa se você executa as tarefas mais cedo ou mais tarde. Ao inserir uma tarefa, o usuário pode facilmente escolher o intervalo de tempo que se repetirá em número de dias, semanas ou meses.

Ao invés de dizer a data em que a tarefa deve ser completada, o app simplesmente te diz quanto tempo ainda resta para ser completada. Claro que quando uma tarefa expira, você recebe uma notificação.

Geralmente outros apps que lembram você de fazer as coisas, acabam não funcionando, pois se você não se lembrar de fazer a tarefa, é bem provável que não irá lembrar de abrir o app também. Assim, a inclusão de endereços para notificações resolve o problema, e dá um motivo ao app.

app-radar2O Radar é um lindo app. As animações são discretas, mas animadoras, e há alguns gestos envolvidos. Por exemplo, você desliza para a esquerda para completar uma tarefa como no app Clear, e chacoalha para desfazer a tarefa. Até o ícone, que prece ter sido inspirado no app Haze, é atraente o suficiente para ficar na sua tela principal.

O app é simplesmente básico, e não tem anda de errado com ele. Tudo desde o seu funcionamento até a sua aparência é feito de forma correta. Para obter o Radar, acesse a App Store e faça o download por $1.99para o seu iPhone.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/radar-track-things-you-do/id680431376?mt=8

2 respostas

  1. Apesar de ser um app simples e não inovar frente à concorrência, o Radar possui algumas funções que o destaca dos demais. O reconhecimento de gestos, notificação de tarefas expiradas e uma interface limpa são os diferenciais que faram com que um usuário de iPhone opte por ele.

  2. Muito bom esse aplicativo, a interface é bastante intuitiva e suas formas de alerta para completar tarefas é bem diferente da maioria dos aplicativos oferecidos no mercado atualmente.

Os comentários estão desabilitados.