Tenho um samsung galaxy y duos, e ele está vibrando quando eu digito a senha padrão para desbloquear o aparelho. Já estava desabilita a vibração e o som no ícone de acessibilidade. Isso começou hoje, não modifiquei nada nas configurações. Nos ícones do menu, o celular não vibra, só vibra no desbloqueio do celular. O que devo fazer para remover essa vibração?

22 respostas

  1. Ola, tenho um zenfone max 3,android 6.0,o sensor de digital sempre q eu usava pra desbloquear a tela, ele vibrava o cel, mas agora parou… acho que posso ter desativado sem querer, mas nao acho mais como ativar, sabe como me ajudar? obrigado.

  2. bom dia , meu telefone é o samsung galaxy j5 e saiu a vibração do desbloqueio :/ nao consigo achar de jeito nenhum onde volta, ja olhei no telefone todo, em tela de bloqueio e segurança e son e vibração mas nao acho… me ajudaaaa kkk

      1. No seu caso, eu creio que você quer ativar o recurso de vibrar ma tela de bloqueio, não é isso?

        No Samsung J5 vá em: Configurações > Som.

        Marque a opção “Vibrar ao tocar”.

    1. Deslize a tela do seu celular, de cima para baixo, para acessar a área de notificação do sistema, e deixe o celular no modo “Som”, ou “Silencioso” ao invés de “Vibrar”.

      Indo também em Configurações > Melodia/Som e também Configurações > Tela de bloqueio, pode ser que você encontre mais configurações relacionadas a vibração da tela. Confira no manual do usuário se precisar.

  3. Antigamente meu celular vibrava ao fazer o desenho na tela de bloqueio e agra formatei meu celular a agra não consigo ativar essa função como faco ?
    Tenho um Galaxy s duos 2

    1. Com o celular ligado, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em “Vibrar”. Confira se funcionou!

      Caso não tenha funcionado, vá em Configurações > Tela de bloqueio. Veja se lá você consegue ativar a vibração para o desbloqueio de tela.

    1. Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Silenciar” ou “Som”, conforme desejar.

    1. Seu celular pode estar em Modo Silencioso, ou Modo Avião/Modo Voo.

      Deslize a tela de cima para baixo para acessar a área de notificação, então verifique as verificações.

      Nas configurações de som do aparelho você confere uma série de recursos relacionados a opções de vibrar.

      Faça alguns testes para se certificar de que o seu celular está vibrando, ligue e desligue o celular, ative e desative o modo vibrar…

      Se confirmado o problema procure uma assistência técnica autorizada da LG, pois pode ser um problema no motor vibracall do aparelho.

  4. Eu tenho o gran duos, e acontece o mesmo, não acontecia antes e acho que é, pelo menos no meu caso, devido a atualização no meu Android.

    1. Talvez seja isso. As atualizações da série Galaxy costumam alterar uma ou outra funcionalidade do sistema, o que não raramente termina e reclamação por parte dos usuários.

  5. Vá nas configurações do aparelho e modifique as mesmas para vibrar somente nas funções que você desejar

  6. No menu do seu celular vá até Configurações > Som > Vibrar.
    Desative o alerta vibratório para as funções que você desejar.

    1. Meu que eu coloque “nunca vibrar”, ele vibra. Acho que estou precisando de um celular novo. rsrs…

      1. É, isso não deveria estar acontecendo. rs
        Mas o que eu entendi pelo manual do celular é que a função vibrar pode ser configurada para mais de uma função. Então talvez você esteja desabilitando para uma situação, como recebimento de mensagens e chamadas, mas o recurso ainda está ativo para desbloqueio de tela, jogos…

        Se não for o caso, eu recomendo que você faça a restauração do seu celular para as configurações de fábrica.

        *Antes e começar faça um backup dos seu arquivos pessoais armazenados na memória interna do aparelho para não correr o risco de perdê-los.

        **Também é recomendado remover o cartão de memória e o chip antes de fazer o procedimento.

        Abra a lista de aplicações e selecione Ajustar → Privacidade → Restaurar padrão de
        fábrica → Zerar telefone → Apagar tudo

        Isso deve resolver o problema!

      2. No menu “Configurações” do app do Whatsapp, você pode editar como quer ser notificado quando alguém lhe enviar uma mensagem. É possível ativar ou desativar os avisos sonoros, as notificações por pop-up ou alerta vibratório, além de escolher (em alguns celulares) a cor que a luz de notificação deve piscar.

Os comentários estão desabilitados.