Olá pessoal por favor, eu tenho um tablet da kaiomy e ele bloqueou por aquelas malditas senhas padrão que me fizeram o favor de alterar, porém agora não sei quem fez isso, e não sei a senha, como faço pra retornar ao normal. Está solicitando o email, porém eu escrevo e dá erro, e nisso meu wifi não estava ligado. e não consigo desbloqueá-lo. Alguém aqui por favor sabe o que se passa, to desesperada !

14 respostas

    1. Pode ser que a bateria tenha descarregado.

      Coloque o tabelt para carregar e deixe até a bateria em 100%. Depois, ligue o tablet outra vez.

  1. Estou com um Kaiomy KaiCloud 741 e não estou conseguindo, se aperto Vol+, Vol-, e Power o tablet da boot normalmente, se aperto só Vol-, e Power o tablet entra em modo Download, mas não consigo iniciar em modo Recovery pra fazer o reset

  2. Ola gente meu tablet bloqueio no patrão. Ai eu não sei como desbloqueia será qui vc podem mim ajuda

  3. Procure o manual do aparelho e faça a função reset, caso você tenha muitos arquivos salvos na memória interna do aparelho, o ideal é procurar formas de fazer um backup

    1. Como desbsloqjea a r se o aparelho não tem um contra a função de ser eu na estria procurando ajuda se eu soubesce

      1. Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Caso não seja possível retomar o acesso por meio de uma conta Google ou respondendo a pergunta secreta que foi cadastrada no tablet, tente utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

        1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
        2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
        3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
        4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
        5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

        Se isso também falhar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e reinstale o software original do seu tablet. Você vai precisar de um cartão de memória vazio para isso.

        Em um computador com internet acesse a página de download da DL: http://downloads.dl.com.br/

        No primeiro campo preencha com o número de série do seu tablet (verifique na parte de trás do dispositivo, na embalagem ou na nota fiscal), se você tiver o código de download do produto você pode utilizá-lo no lugar do número de série.

        No segundo campo preencha com o código de letras coloridas exibidas na imagem com fundo escuro. Então clique no botão “Download”.

        Descompacte o arquivo baixado e siga as instruções que estão presentes dentro da pasta com os arquivos da reinstalação.

        Se precisar, entre em contato com o suporte da DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=45&Itemid=137

        Ou, procure uma assistência técnica autorizada DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=238

  4. Providencie um backup dos seu arquivos e em seguida siga os procedimentos abaixo para fazer um hard reset em seu aparelho e restaurá-lo aos padrões de fábrica:

    Aperte e segure os botões Vol+, Vol-, e Power (Ligar) até o tablet ligar, solte a tecla Power e continue pressionando os demais botões até que apareça um menu de opções.

    Utilizando as teclas de volume navegue até a opção “Wipe/data factory reset”. Confirme essa opção e aguarde o tablet resetar.

    1. Tenho um tablet da kayomi, ele travou com tentativas repetidas de senha, agora ele pede e mail e senha para fazer login, mas não lembro nenhum dos dois que foi cadastrado…. tentei resetar pelo botão, mas não deu certo, tentei segurar o botão desliga e volume mais e menos e tbm não deu certo. Alguma dica do que possa fazer?? Ele já é um pouco antigo e tá algum tempo sem uso, acho que não cadastrei conta Google, acho que foi e mail da hotmail

      1. Maristela, você está bem confusa… Não sabe nem o que fez, só que esqueceu tudo quanto é senha.

        O que resta agora é reinstalar o software de fábrica (firmware/ROM) do tablet. Informe, por gentileza, o modelo exato do seu tablet para que melhor possamos te orientar quando ao procedimento a ser realizado.

Os comentários estão desabilitados.