meu celular motorola ex115 esta exibindo a seguinte mensagem celular em modo de resfriamento só ligação de emergencia, o que fazer?

4 respostas

  1. Faça assim retire tudo dele e depois monte novamente.se não der tente o modo reset e estará pronto

    1. Apenas para complementar:
      O aparelho só deve ser aberto se você tiver certeza absoluta do que você está fazendo e apenas se este estiver fora da garantia.

  2. Faça a função reset em seu aparelho, muitos modelos como o seu também aparece essa mensagem, as vezes realmente trata-se de superaquecimento, mas na maioria dos casos trata-se de um erro do software que pode ser corrigido com reset

  3. Essa mensagem causa muitos problemas entre os usuários dessa linha de celular da Motorola. Ela sugere que o aparelho está superaquecendo, mas isso não é necessariamente verdade.

    Há relatos de que ela também aparece quando muitas tentativas de desbloqueio do aparelho por código foram feitas, ou até mesmo por problemas na bateria.

    Por hora recomendo que você faça um backup dos seus dados e se tiver acesso às opções do aparelho, que procure pela função de reset. Talvez o procedimento corrija o problema.

    Do contrário só mesmo encaminhando para uma assistência técnica autorizada fazer uma análise para identificar a origem do problema.

    Procedimento para reset:

    *Apenas por desencargo de consciência remova e recoloque a bateria para ver se o problema é resolvido.

    Não surtindo efeito aperta a tecla do menu (botão central) do seu aparelho e vá em: > Configurações > Restaurar Configurações de Fábrica, e insira o código “1234”.

    Boa sorte!

Os comentários estão desabilitados.