NOKIA LUMIA 520 nao cosigo colocar musica como toque eu ja coloquei as musicas para dentro do celular elas tocao normal como qualquer outro som mais nao consigo colocar como toque de chamada.

Respostas

    1. AndreOliveira

      Você precisa primeiro transformar a música em um toque por meio da utilização de um plicativo para esse fim.

      Confira como fazer isso assistindo ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pqbYM1boLeM

  1. gabriel

    já baixei o zedge e criador de toques no meu lumia 520,mais só consigo colocar um toque para os dois chips, como faço para colocar toque diferente para o chip 1 e outro para o chip 2? já fui em configuração—-toque+sons–toque—-personalizado mais não consigo definir chip

    1. AndreOliveira

      Oi, Drika.

      Acredito que não seja possível definir um toque diferente para cada chip.

      Na tela inicial, deslize de cima para baixo na tela e toque em TODAS AS CONFIGURAÇÕES > toques+‎sons.
      Selecione o tipo de toque ou alerta que deseja alterar e selecione o som. Para ouvir um toque e saber se você gosta dele, toque em Ícone Reproduzir.

      Nesse processo verifique se é possível fazer isso para um SIM Card específico.

      Em todo caso, você pode obter essa informação consultando o manual do usuário, ou entrando em contato com a Nokia via chat ou por telefone: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/fale-conosco/

    2. luiz

      Olá, da vez que eu consegui, eu tive que salvar o número dos telefones no aparelho e não no chip, daí você pode colocar uma música específica para cada pessoa que você quiser, mas tem que salvar as músicas na pasta ringtones e de lá escolhê-las para cada contato, desde que os contatos, como dito antes, estejam salvos no aparelho, boa sorte!

    1. AndreOliveira

      Sim, você pode! Qualquer modelo de fone de ouvido compatível com a linha Lumia á partir do Nokia Lumia 520 deve funcionar bem em seu celular.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder