no meu celular samsung galaxy y apareceu instalar software e eu aceitei instalar mas ele desligou n quer mais ligar oque eu faço ?

Enviado por em 2 de agosto de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (180)

 

  1. ola andre!
    entao eu fiz a burrice de interromper a atualização de software do meu galaxy y e le estava conectado em usb, achei que tinha travado entao tirei a bateria no meio da atualização, tentei fazer todo o processo do odin, mais quando chega na hora do start o cabo usb nao reconhece, vc poderia me ajudar! por favor!

    Responder
    • Oi, Andressa.

      Como você já tentou fazer a recuperação pelo Odin e teve problemas vamos fazer diferente. Siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pvSOUoRyyAs

      *Os link para baixar os arquivos necessários você encontra na descrição do vídeo.

      Se você continuar com dificuldades procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Boa sorte!

      Responder
  2. Quando isso acontece, na maioria das vezes corrompe o sistema operacional, impossibilitando que o mesmo reinicie. Para isso o ideal é voltar a reinstalar a ROM original do aparelho via Odin.
    Trata-se de um procedimento simples de ser feito, sendo necessário somente ter o aparelho, computador e cabo USB para conexão.
    Para o passo a passo completo entre: https://www.youtube.com/watch?v=2qrgSuXQrfU

    Responder
      • Você pode optar por fazê-la. Normalmente as atualizações trazem aprimoramento às ferramentas do sistema, além de correções de falhas de segurança.
        Apenas tome o cuidado de antes fazer um backup dos seus dados pessoais. Carregue antes a bateria do celular e não interrompa a atualização para não corromper o sistema.

        Responder
  3. Olha se for o galaxy y vc segura o botao on/off eo botao home apage o wipe data/factory reset eo 3 da lista apage o qua tem mais eo wipe cache partiton tamben apage o que tem mais entao escolha o reboot system now ah o botao vol+ pra cima eo vol- pra baixo ah o botao home escolher e apagar

    Responder
    • A opção varia de acordo com o modelo do dispositivo. Em alguns a opção é a “Wipe cache partition” (Limpar partição de cache), já em outros a opção é a “Wipe data factory/reset” (Limpar dados de fábrica/reset).
      O problema é que se uma atualização foi mal sucedida é provável que o software da memória ROM também tenha sido comprometido, o que pode acarretar na necessidade do software original de fábrica.
      Em alguns casos o serviço deve ser feito em uma assistência técnica autorizada, há em outros pode ser feito por meio do software Odin (no caso de aparelhos Samsung), de uma rom original e dos drivers necessários.

      Responder
  4. Nao caiam nessa de atualizar software não muda nada o galaxy y e ótimo, só a memoria interna que deixa a desejar e também não instalem roms que vocês acham na internet e so um launch que instalam no sistema do celular e usam o root explore para modificar a versão android.

    Responder
    • Como eu citei em outro comentário abaixo, a maioria das atualizações são bem pontuais, e imperceptíveis aos olhos dos usuários. Já em outros casos elas alteram a forma de interação de alguns aplicativos ou reforçam a segurança e corrigem erros no sistema.
      Existem muitos relatos de problemas após a atualização dos aparelhos da linha Galaxy da Samsung, então por esta razão, se a instalação não vier com benefícios reais que justifiquem baixá-las, convém manter a versão atual do sistema.

      Responder
  5. Ola , bom dia !

    O meu celular ta pedindo pra eu fazer a atualização de software. Mais pra que significa isso ? Se eu nao fizer o quanto pode acontecer ? O meu celular e da samsung galaxy core plus .

    Responder
    • Silmara eu tambem tinha essa duvida so q eu tava mexendo no meu celular e dai aceitei sem querer e fiquei preoucupado so q ele atualizou e ficou do mesmo jeito so mudou pq colocaram uns negocio mas nao muda nada fique tranquila mas atencao quando vc tiver atualizando se demora espere e de ipotese alguma tire a bateria ! Mas pode atualiza tranquila ! :-)

      Responder
    • Você pode fazer as atualizações sugeridas pelo sistema sem medo. Apenas evite interromper o processo para não corromper os dados.
      Algumas mudanças são bem pontuais e às vezes não são perceptíveis visualmente, são apenas para corrigir problemas com aplicativos e melhorar o desempenho em geral.

      Responder
    • Em geral, não fazer as atualizações não acarreta problemas maiores, mas tenha em mente que em alguns casos elas corrigem falhas de segurança e de funcionalidade do sistema. Então, se a versão disponível já estiver estável o suficiente e liberada pelo desenvolvedor convém instalá-la.

      Responder
  6. o meu galaxy y duos nao ta pegando nada, ele so fica na tela branca o que eu faço?
    eu ja tentei fazer root, formata mais nao pega pq ele so fica na tela branca… mim ajudem ai

    Responder
    • Restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xtH6qfYLzrc

      *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória interna serão perdidos

      Responder
  7. Samsung Galaxy Y young
    GT-5360B
    Apareçeu uma notificação assim:
    Atualiza software, eu aceitei, ele reiniciou e ficou: Installing, nesse momento eu não podia usa ele, mais quando chegou á 86+/- a barra de instalação eu achei que travou e então removi a bateria, quando liguei, ele começou novamente a instalação, mesmo assim esperei até o termino da Atualização, mais quando terminou de instala apareçeu na tela:
    SamsungGalaxy
    Yyoung GT-5360B e ficou tipo travado.
    O ploblema é que não sai do luga, fica travado nessa tela, não funciona as teclas e o unico jeito era remove a bateria, depois de coloca ela dvolta eu conectei o carregado, da pra ver ele carregando, mais se eu liga ele fica travado naquela tela e não sai do luga.
    Me ajuda. :?

    Responder
    • Oi, Tiago.
      Lamento informar, mas quando você interrompeu a atualização removendo a bateria o software do seu celular foi corrompido.
      Para resolver o problema você vai precisar reinstalar o software original do seu aparelho por meio do software Odin.
      Assista com atenção o vídeo deste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=lvlegwMer7U
      *Os links para baixar os programas necessários estão na descrição do vídeo.

      Responder
        • Antonio, eu faço a recomendação pela avaliação dos usuários. Se eu percebo que o vídeo é compreensível e tem bom retorno por parte dos usuários eu indico, se não procuro outra fonte.
          Com umas pesquisa simples você pode encontrar opções melhores ensinando a fazer a reinstalação do software original do seu celular Samsung por meio do Odin.

          Responder
  8. Olá!
    Meu telefone é um SANSUNG galáxias S II eu está atualizando meu celular a Internet caiu, o telefone travou tentei desligar não deu então retirei a bateria ele não queria ligar mais só fica reiniciando toda hora mas não abre a tela inicial somente aparece o logo e desliga o que posso fazer?

    Responder
    • Oi, Karine.
      Ao interromper a atualização o sistema foi corrompido.
      Baixe e instale em um computador o software Samsung Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP
      Conecte o seu celular ao computador por meio do cabo USB. Consulte o manual do usuário na seção “Conectar com o Kies”.
      Neste endereço você confere alguns tutoriais ensinando a utilizar o Kies. O que te interessa é “Atualização do Firmware”.

      Tente atualizar o firmware por meio do Kies. Caso isso não funcione, retorne este contato.

      Responder
    • É sempre complicado fazer root no celular para mexer em certas funções. Veja se restaurando as configurações de fábrica o celular volta a ligar: https://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ

      *Aviso: Todos os dados serão apagados, recomenda-se fazer backup!

      Responder
  9. OIE MEU CEL E UM GTS-5830I VEIO DA COREIA E É ORIGINAL SO QUE EU FIZ A REINTALÇÃO ELE FUNCIONOU PERFEITA MENTE E VOLTOU AO NORMAL SEM AS INFORMAÇOES DE POUCO ESPAÇO, SO QUE NO DOMINGO PELA MANHA ELE ESTAVA DESCARREGADO E EU COLOQUEI NO CARREGADOR ELE COMEÇOU A TRAVAR E EU FIZ REBOOT SO QUE ELE LIGA APARECE O LOGOTIPO DA SAMSUNG MAIS FICA NA TELA PRETA CINZA SEI LA MAIS AS LUZES DA LED APARECE JA RESETEI NO RECOVERY FIZ O RESET DO ROM TBM MAIS SEM SUCESSO SO INICIA E IMAGEM NAO APARECE OQ VC ACHA QUE PODE SER SERA QUE E ALGO NO ANDROID PQ ELE LIGA E TAL SO NAO APARECE NADA ?

    Responder
  10. Tenho um celular blu e a memoria do telefone sumiu. quando eu ligo no computador e vou abrir a memoria do telefone aparece a mensagem “insira um disco na unidade(F)”.
    o que eu devo fazer?

    Responder
    • A memória não sumiu, ocorre que o celular não está sendo reconhecido da maneira correta no PC. Consulte o manual do usuário para saber como proceder com a conexão pelo cabo USB. Pode ser necessário instalar drivers ou software do fabricante para que o aparelho seja reconhecido corretamente.

      Responder
      • Existe algum código que restaura o celular blu aos padrões de fabrica ? e se eu restaurar o celular,
        a memoria do telefone irá funcionar corretamente?

        Responder
        • Você pode seguir o tutorial do vídeo de um dos endereços abaixo:

          https://www.youtube.com/watch?v=CNRHCiETsEs
          https://www.youtube.com/watch?v=81zKhQ52EtY

          *Não se esqueça de antes fazer um backup dos seus dados pessoais

          Responder
    • Faça a função reset em seu aparelho. Passo a passo em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ

      Caso não adiante, será necessário fazer o download da ROM original do aparelho, pois com certeza a sua pode estar danificada.

      Responder
  11. Oi, eu fiz um backup no meu Galaxy Young porquê a memória estava cheia e eu queria instalar outros aplicativos ( sempre faço isso ), ai eu resolvi atualizar o sofware por aquela opção que é fornecida pelo próprio celular quando sua memória é formatada, porém nunca tinha atualizado e, se procurar no google, o processo oficial de atualização é seguro, só que, o celular desligou após algum tempo. Ele liga e fica com o logotipo travado, no caso, não termina de ligar. Eu tentei resetar por aqueles 3 botões, mas a tela fica travada e depois de algum tempo volta a desligar, aliás o celular carrega normalmente. Por favor, pode me ajudar ?

    Responder
    • Oi, Mayara.
      Experimente tirar a bateria e recolocá-la após alguns minutos.
      Caso o travamento persista tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xtH6qfYLzrc
      Persistindo o problema será necessário reinstalar o software original e os drivers do seu celular pelo software Odin. Para isso, você pode procurar uma assistência autorizada da Samsung ou seguir as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=sWt82lZUk60

      *Os links para download do programa e dos drivers do seu celular estão na descrição do vídeo.

      Responder
  12. meu galaxy y s5360b nao ta ligando eu tentei instalar rom de iphone nele e agora ele nao sai da tela sansung galaxy y yong gt-s5360b

    Responder
    • Tente recuperar o seu celular reinstalando o software original seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=bkbu5A0YqQg

      Os links para os programas e arquivos necessários estão na descrição do vídeo.

      Se ainda assim você estiver com problema, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      Boa sorte!

      Responder
      • Andre reinstalei a rom oficial e ele reinicia sozinho ne mais em vez de reiniciar não fez mais nada não ligou nao reconhece

        Responder
        • Se você seguiu corretamente as instruções do vídeo para a reinstalação da ROM você deve procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung para um técnico possa fazer uma análise mais detalhada.

          Responder
  13. Olá pessoal tenho um lg optimus net dual p698 e ele fica ligando e desligando sozinho e não inicia o sistema. Ele só da sonal de vida quando está carregando, mas continua ligando e desligando sozinho.

    Responder
    • Oi, Daniel.
      Providencie um backup dos seus dados pessoais, remova o chip e o cartão de memória do celular e siga as instruções do vídeo desse e endereço: http://www.youtube.com/watch?v=HIV4KFhAv0M

      Responder
    • Oi, Melissa.
      Você quer dizer atualização de software, é isso??
      Você em algum momento interrompeu o processo de atualização do sistema? Isso não deve ser feito, pois pode corromper a instalação e acabar prejudicando algumas funções do seu celular.
      Há duas soluções para o seu problema:

      1 – A primeira não é tão garantida para o seu caso, mas vale a pena tentar. Você restaura o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      2 – A segunda solução é a que deve funcionar melhor no seu caso, mas deixe por ultimo. Trata-se de reinstalar o software original da memória ROM do seu celular por meio do software Odin. Basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=lvlegwMer7U

      *Optando pela segunda opção você precisa baixar o programa e os arquivos necessários pelos links deixados na descrição do vídeo.
      **Lembre-se que todos os dados serão perdidos, dessa forma é altamente recomendado que você faça um backup dos dados pessoais armazenados na memória interna do celular, do contrário eles serão perdidos. Você pode fazer isso baixando e instalando em um computador o Software Kies da Samsung. Depois de instalado, abra o Kies no computador, e conecte o seu celular pelo cabo USB. Nessa página você baixa o Kies e tem acesso a um link para os tutoriais ensinando a utilizá-lo: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP
      ***Também é recomendado remover o chip e o cartão de memória antes de executar um dos procedimentos descritos.

      >>Se você não tiver o conhecimento técnico necessário para o executar as rotinas explicadas considere procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      Boa sorte!

      Responder
  14. TENHO UM GLAXY Y ELE NAO QUER LIGAR NO DA SINAL QUE VAI LIGAR QUANDO COLOCO A BATERIA APACE O NOME GALAXY E APAGA NAO ENTRA EM MODO DAWLOUDS E NEM DA PRA FAZER HARD RESET .APERTANDO NO BOTAO LIGAR NAO DA NENHUM SINAL SO QUANDO COLOCA A BATERIA

    Responder
    • Faça os procedimentos de reset como informado http://www.mundoaki.org/2013/09/samsung-galaxy-y-hard-reset.html.
      Lembrando que a bateria precisa estar totalmente carregada para que o aparelho dê algum sinal, e a bateria nesse caso também pode estar danificada, o que está impedindo o aparelho de ligar.

      Responder
    • Oi, Luan.
      Você deixou a bateria do seu celular descarregar por completo??
      Desligue o celular e remova a bateria. Limpe os terminais da bateria e do compartimento do celular. Após 5 minutos recoloque a bateria e recarregue-a pelo carregador conectado à tomada e se não for possível tente fazer o carregamento conectando o celular ao computador por meio do cabo USB.
      Tente ligá-lo novamente. Caso o problema persista experimente trocar a bateria por outra de mesmo modelo. Se ainda assim o problema persistir leve o celular a uma assistência técnica autorizada da Samsung.
      Desde que o celular apresente algum sinal, você pode tentar restaurá-lo aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI
      *Se optar pelo reset não deixe de antes fazer um backup dos dados armazenados no celular, do contrário eles serão perdidos. Também é recomendado remover o chip e o cartão de memória antes de fazer o reset.
      Quanto ao backup, você pode fazê-lo instalando o software Samsung Kies em um computador e depois conectando o seu celular por meio do cabo USB. Siga as orientações da seção “Conectando com o Kies” do manual do usuário.
      Você pode baixar o Kies desse endereço: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      Responder
      • já tentei com outra bateria e não deu certo levei na assistência técnica disseram que pode ser o software

        Responder
        • Tente fazer a reinstalação da ROM de seu aparelho, seguindo os passos informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lvlegwMer7U

          Responder
        • Se eles insistem que é problema de software, faça a restauração aos padrões de fábrica conforme instruções do vídeo que eu indiquei: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

          Responder
  15. O meu celular ele desligou sozinho e ligou ai sumiu um aplicativos como: Whatsapp, Mapa, Banco do Brasil. Desliguei e liguei novamente, ai agora fica só aparecendo q esta ligando e nao liga. o q faço? Ja fiz o procedimento acima.

    Responder
  16. Ola. Eu tenho uma galaxy acer GT-S5830B, instalei o cianogem mod9 mas estava corroendo a vida da minha bateria, então decidi instalar o jelly bean, mas quando terminei a instalação ele não funciona mais. não liga, nem carrega e nem da sinal de vida. ja tentei recupera-lo pelo odin mas ele não entra em modo recovery, estou com o odin o driver do galaxy, o samsung Kies o cooper e a rom que desejo, mas ele não esta passando da primeira fase que é reconhecer o telefone.
    Não sei mais o que faço, em tudo que procuro não encontro nada…
    O que devo fazer

    Responder
    • Oi, Edinaldo.
      Acredito que tenha ocorrido algum problema durante a atualização do seu celular, você fez a atualização pelo próprio sistema operacional ou baixou os arquivos de algum site? Ao que parece o sistema está corrompido, se a instalação não foi interrompida pode ser que você tenha instalado o versão não compatível do sistema em seu celular.
      Como você já até mesmo tentou fazer o “downgrade” com a ROM original por meio do Odin e não obteve resultados, sugiro que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para o reparo.

      Responder
    • Oi, Camyli.
      Você deixou o seu celular cair, fez alguma atualização no sistema ou instalou algum aplicativo nele?
      Quando você diz que ele não liga você quer dizer que ele não dá nenhum sinal quando o botão ‘Ligar’ é pressionado, ou ele liga mas o sistema não inicializa??
      O celular é recém comprado ou já tem algum tempo de uso?

      Responda por gentileza a essas perguntas e se possível detalhe como ou quando isso começou a acontecer para que possamos te ajudar.

      Responder
  17. vitor hugo

    nao funciona o hard reset,isso aconteceu depois da atualizaçao do sftware,galaxy y ..

    Responder
    • Você se lembra de em algum momento ter interrompido o processo de atualização? Ao que parece ela não foi concluída corretamente e o software foi corrompido, isso fica ainda mais claro quando você afirma que o hard reset não surte efeito.
      Talvez seja necessário reinstalar o software original de fábrica do seu celular. Recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer esse serviço.

      Responder
    • Oi, Vitor.
      O seu celular ao menos dá algum sinal quando você aperta o botão Ligar? Já tentou carregar a bateria?
      Você pode tentar restaurá-lo aos padrões e fábrica por meio de um hard reset seguindo as orientações do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      *Se optar pelo reset não deixe de fazer um backup dos dados armazenados na memória interna do aparelho, do contrário eles serão perdidos.

      Responder
  18. eu tirei a bateria do meu celular seeem delisgar, pra troca o chip quando eu fuui ligar de novo ele n ligar mais, so fika no símbolo da claro, ai vai pra o da sansumgue e depois volra pra o da claro e so fika nessa, o devo fazer? min ajuder pf meu celular eh um galax y

    Responder
    • Oi, Rayane.
      Os celulares possuem um sistema operacional e assim como os computadores precisam ser desligado da maneira correta.
      A orientação do fabricante em problemas como o que você relatou é a restauração aos padrões de fábrica. Você confere como fazer isso no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI
      *Não deixe de anres fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão perdidos. Você pode fazer isso baixando e instalando o software Kies em computador e conectando o seu celular a ele por meio do cabo USB, conforme instruções da página 87 do manual do usuário, seção “Conectar com o Kies”: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201112/20111216045528630/GT-S5360_TIM_UG.pdf

      O Kies você baixa desse endereço: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      *Recomenda-se também recarregar a bateria e remover o chip e o cartão de memória do celular antes de restaurá-lo aos padrões de fábrica.

      Responder
  19. Boa Tarde
    Meu celular samsung galaxy y gt 5360 foi atualizado,mas agora ele faz um barulho quando tento colocar o email,ai trava a tela fica azul
    O que posso fazer??

    Responder
    • Oi, Isa. Você se recorda de em algum momento ter interrompido a atualização? Se o problema surgiu logo após o procedimento é provável que a atualização esteja corrompida. Já se o problema começou algum tempo depois fica mais difícil identificar a origem do erro.
      Pode ser um problema com algum aplicativo que você possa ter instalado.
      Eu sugiro que você tente refazer a atualização baixando e instalando em um computador o software Kies da Samsung: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      Após instalar o programa abra-o na janela principal e conecte o seu celular a ele conforme as instruções do manual do usuário, seção “Conectar com o Samsung Kies”, ou similar.

      Na página do endereço acima você baixa o Kies e também confere um link par um tutorial, que ensina entre outras coisas como atualizar o firmware do seu celular.

      Outra alternativa seria tentar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Nos dois casos é aconselhável fazer um backup dos seus dados pessoais. Você pode utilizar o próprio Kies para isso.

      Para restaurar o seu celular aos padrões de fábrica siga as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      *Antes de fazer o reset é aconselhável recarregar a bateria e remover o chip e o cartão de memória para evitar imprevistos, ou mesmo a perda de dados e contatos da agenda.

      Responder
  20. Boa Noite meu nome é Gabrielle MEU IRMÃO foi atualizar meu celular samsung galaxy y MODELO GT-S5360B ele desligou para atualização quando liguei ele apos o termino da atualização o touch dele não funciona esta travado vejo q me ligarão q tem mensagens mas não consigo mexer POR FAVOR ME AJUDE através de uma das conversas vi vc falando com uma pessoa q atualizou através do pc não foi o meu caso porem fis o mesmo. pra segurar o botão de volume+ mas o de ligar o aparelho e o outro botão fis isso p ver se dava certo porém meu touch não volto esta travado (POR FAVORRR ME AJUDE)

    Responder
    • Oi, Gabriele!

      Seu irmão pode tentar resolver o problema restaurando o celular dele aos padrões de fábrica, mas não há garantias de que isso irá funcionar.
      Para isso, basta seguir as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      AVISO: Todos os dados serão perdidos. Recomenda-se previamente fazer um backup dos dados da memória interna baixando e instalando em um computador o sofware Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      *Também é aconselhável remover o chip e o cartão de memória antes de iniciar o procedimento de restauração.

      Responder
      • hoje pela manha apareceu pedinddo prra atualizar o software e fiz como pedi mais na hr de ligar ele simplesmente aparece galaxy e n sai disso

        Responder
        • Oi, Bianca.
          Muitas pessoas estão relatando problemas após a atualização dos celulares da linha Galaxy. Você se lembra te ter interrompido a atualização em algum momento?? Isso deve ser evitado, pois pode corromper a instalação.
          Também vale observar que após a atualização o celular tente a demorar mais para fazer a primeira inicialização.
          Se você observar que o celular está mesmo travado você pode tentar refazer a atualização baixando e instalando em um computador o software Samsung Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP ou mesmo restaurar o seu celular aos padrões de fábrica.

          Para que possamos orientá-la a como fazer a restauração de fábrica é necessário que você nos informe o modelo exato do seu celular.

          Responder
          • meu celular é um sansung galaxy y duos young modelo:GT-S6102B….entao tbm fiz a atualizaçao ele ligou e depois pediu denovo e eu o fiz novamente agora ele esta so naquela tela de qndo ligamos mostrando somente o nome sansung parece q esta ligando e desligando sem ficar com a tela preta ja faz 5 horas que ele esta assim…fiz a atualizaçao as 12:20 e ate agora as 17:12 nada…oq faço ja tirei a bateria ele esta com a bateria toda ok…fiquei com medo de perder meus arquivos entao removi o cartao de memoria e nao interrompi a atualizaçao tbm nao.

  21. BOA NOITE TENHO UM CELULAR SAMSUNG GT E2222 INSTALEI JOGOS NELE E QUANDO EU FUI PROCURAR NAO ACHEI OS JOGOS. A MEMORIA DOS JOGOS E APLICATIVOS ESTA CHEIA. QUERIA SABER SE EXISTE ALGUM CODIGO QUE APAGUE TODOS OS JOGOS E APLICATIVOS? OBG

    Responder
    • Oi, Jhony. Sim, existe esse código. Ele restaura o celular às configurações de fábrica, dessa forma é recomendado fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão perdidos.

      Ligue o seu celular, aguarde o sistema carregar, pressione o botão de chamada e digite: *2767*2878# ou então *2767*3855#

      Responder
  22. por favor fui intalar original de fabrica depois disso o meu celular so vai para a pagina como se eu fosse atualizar o android mas nao consigo e só fica nisso por favor o que fazer

    Responder
  23. Olá boa noite,instalei uma room diferente no meu samsung GT-S5570B GALAXY e depois que fui da o reebot e intalar a room no celular ele nao quer ligar mais,nao da nenhum sinal nem carregando,nem ligando,nem por USB Alguem pode me ajudar ?!!?

    Responder
    • Oi, Gustavo. Vai ser preciso reinstalar o software original de fábrica na memória ROM do seu celular. Eu sugiro que você procure pelos serviços de uma assistência técnica autorizada da Samsung.
      *Se você tiver conhecimento técnico avançado você pode tentar instalar uma das diversas ROMs disponíveis na web. Obviamente por sua conta e risco.

      Responder
  24. oii, alguem poderia me ajudar meu samsung galaxy pocket fui fazer root mais ai eu tentei fazer 3 vezes dai ele travaou so aparece a imagem de fundo que e uma caixa e o simbolo do android e nao quer ligar e nem sair dali me ajudem pf???

    Responder
    • Oi, Paola.
      Você pode tentar restaura o seu celular aos padrões e fábrica por meio de um hard reset, conforme as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ
      Se isso não funcionar você deve procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer a reinstalação do software original de fábrica.

      Responder
  25. olá sou Eliezy e meu samsung Galaxy Young eu formatei através pelo meu pc e quando formatei ele só amostrava a marca e não saia daquele lugar como posso fazer pra ele voltar ao normal me fale pfv

    Responder
    • Oi, Eliezy.
      O procedimento de hard reset para o seu celular é o seguinte:

      1.Pressione e segure ao mesmo tempo os botões ‘Volume Up’ + ‘Home’ + ‘Power (Botão Ligar)’
      2.Quando o logo da Samsung aparecer solte os botões
      3.Vai aparecer um menu, então navegue por ele com os botões de Volume. Selecione a opção “wipe data/factory reset” e confirme-a com o botão ‘Power’
      4.Na tela seguinte selecione e confirme a opção “yes”.
      5.Aguarde até a formatação ser concluída
      6.Por fim, escolha a opção “reboot” e aguarde o celular reiniciar.

      Se isso não estiver funcionando é bem provável o procedimento de hard reset tenha falhado ou sido interrompido da primeira vez, e com isso o software da memória ROM pode ter sido corrompido. Se este for o caso você vai precisar levar o seu celular a uma assistência técnica autorizada da marca para que seja feita a reinstalação do sistema operacional e dos drivers do celular.

      Responder
  26. meu celular e gt-s5360b restaurei ele e agora ele ta pedindo uma conta do google ja tentei fazer so q ele so fala q ta com problema oq eu faço mim ajuda por favor

    Responder
  27. NÃO EM NENHUM MOMENTO INTERROMPI A REINICIALIZAÇAO APENAS AGUARDEI O CELULAR REINICIALIZAR !!! LEVEI O MEU CELULAR EM UM LUGAR QUE CONSERTA CELULARES E O RAPAZ DE LÁ DISSE QUE HÁ UMA PEÇA QUEIMADA !!! É NORMAL QUANDO ZERA O CELULAR ELE QUEIMAR ALGUMA PEÇA?

    Responder
  28. MEU CELULAR É UM SAMSUNG GT E2222 EU ZEREI ELE E ELE NÃO QUER LIGAR MAS SÓ APRESENTA A MARCA DELE. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

    Responder
    • Oi, Jhony.
      Se você tentou restaurar o seu celular aos padrões de fábrica e ele não está inicializado, pode ter havido algum problema durante o processo. Você interrompeu a reinicialização do aparelho em algum momento?
      Geralmente quando isso acontece a instalação acaba corrompida e a única forma de recuperar o aparelho é reinstalando o software original de fábrica. Serviço que você deverá requisitar a uma assistência técnica autorizada da marca.
      Para mais informações entre em contato com o suporte da Samsung.

      Responder
    • Oi , eu formatei meu celular porqe n tava qerendo prestar , ae quando foi ligar n ligou , meu celular e o galaxy y , sera qe eu nao vo usar ele mais , me ajudem

      Responder
      • Oi, Larissa. Em algum momento você interrompeu a formatação do celular?
        Está parecendo que o sistema foi corrompido no processo e por isso o telefone não quer ligar.
        Você vai precisar reinstalar o software original de fábrica. Para saber como fazer isso, entre em contato com o suporte da Samsung ou procure uma assistência técnica da marca.

        Responder
        • Meu celular e um galaxy trend e esta pedindo para atualizar o softer uns dias atras eu tinha baixado o windos 7 tem alguma coisa a ver

          Responder
          • Cleyton, não sei se eu é que não entendi direito ou se você se equivocou.

            Você está dizendo que baixou o Windows 7 em um celular que tem por padrão o sistema operacional Android??

            Com relação a atualização, você precisa ver que atualização é essa. Eu pessoalmente não recomendo atualizar o sistema dos celulares da série Galaxy, dado que muitos usuários tem relatado mal funcionamento do sistema posterior a atualização.

    • oi boa noite, meu celular e galaxy y, instalei uma rom 4.4 nele tudo fora bem ate nao conseguir fazer ligacoes com ele, ai eu sem querer restaurei de fabrica e ele fica toda hora tentando iniciar faz o som e td mas nada , e eu n consigo dar o modo dowlowd por que ele reseta e volta logo a aparecer o simbolo da sansung na tela do mesmo!

      Responder
      • Eu recomendo cuidado na hora de fazer atualizações nos celulares da linha Galaxy. Muitos usuários estão relatando problemas.
        Aparentemente a instalação foi corrompida após a tentativa de restaurar o dispositivo às configurações de fábrica.
        Neste caso, será preciso reinstalar o software original da memória ROM do aparelho. Sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte da Samsung, ou procure uma assistência autorizada da marca para a realização deste serviço.

        Responder
  29. Boa noite,

    Fui atualizar meu celular Galaxy S4 4g, e quando ele terminou me aparece um quadrado dizendo que ocorreu um erro com wechat parou, nesse quadro tem dua opções relatório ou ok, sendo que já testei as duas várias vezes e o quadro volta impossibilitando qualquer outra ação no celular, o que eu faço?

    Me ajudem!!!
    Obrigada.

    Responder
      • André, bom dia.
        Estou com o mesmo problema da Márcia e é impossível desinstalar o aplicativo. Não dá tempo. o Quadro retorna e impede essa ação.
        Meu nome é Cláudio Monteiro e enviei uma pergunta agora mesmo.

        Responder
        • Se for possível entre nas opções do aplicativo wechat e confira as configurações, talvez a algo tenha sido modificado após a atualização, ou mesmo essa versão do aplicativo seja incompatível com a atualização.
          Caso você não consiga identificar o problema ou editar verificar as configurações do aplicativo, tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps

          Apenas tome o cuidado de fazer um backup dos seus dados e de remover o chip e o cartão de memória antes de tentar esse procedimento. Lembre-se também de recarregar a bateria.

          *Outra possível solução, caso você não se importe, é tentar desinstalar atualização ao invés de tentar desinstalar o aplicativo.

          Para mais informações, entre em contato com o suporte da Samsung.

          Responder
        • Se esse aplicativo Wechat não veio por padrão no sistema Android do seu celular Samsung e está apresentando problemas após a atualização eu aconselho que você tente removê-lo conforme o tutorial deste endereço: http://showmetech.band.uol.com.br/tutorial-remova-apps-indesejados-bloatware-do-galaxy-s4/ ou então proceda com o hard reset conforme o link do vídeo que eu deixei na resposta acima.

          *Vale lembrar que a muitos usuários tem relatado problema ao atualizar o sistema Android do Samsung Galaxy S4 para o Android 4.3 (se esse for o seu caso).

          Você pode obter detalhes de como desinstalar atualizações do Galaxy S4 junto ao suporte da Samsung.

          Responder
    • Caso o mesmo não esteja iniciando, pode ser problema no sistema operacional. Aconselho procurar uma ROM e fazer a instalação da mesma em seu aparelho.

      Responder
    • Oi, Jéssica. O Software da memória ROM do aparelho foi corrompida.
      Você deve solicitar a reinstalação do software original em uma das assistências técnicas autorizadas da marca.

      Responder
  30. meu deus minha amiga mandou eu atualizar e ele nao liga ja reset e nada.. vou ter que pagar um celular novo me ajuda

    Responder
        • Quando você tiver uma dúvida faça uma nova pergunta ou caso não encontre uma solução para o seu problema abra um novo tópico, mas por gentileza, evite atravessar sua pergunta em outra.
          Explique em detalhes o que ocorre com o seu celular e informe-nos o modelo que teremos prazer em ajudar.

          Responder
      • Eu fiz root no meu ! Ai depois eu instalei o android 4.3.2 do SIV mine que eu vie no youtube Ai descidie botar o original de novo Ai eu baixei na Sammobile GT-s5360b brazil com o logo da kiess formatei o celular pelo vol+>botão home>Botao power>Formatei Ai intalei pelo odim ele reiniciou e ta reiniciando ja tentei reinstalar varias vezes nn funciona ta tentei fazer root de novo tbm não vai o que você me sugere a fazer ?

        Responder
        • Faça o download do Root original, antes de fazer o procedimento, faça primeiramente a função reset. Depois faça o root para ver se o processo corre bem.

          Responder
  31. Ô andre me ajuda aí, depois que tentei aumentar o androide do meu celular sansung galaxy y duos, meu celular travou e agora não passa daquela tela de abertura com o nome( SANSUNG GALAXY Y DUOS GT-S6102B).
    Já desliguei teirei chip,cartão, e tentei resert e nada continua do mesmo jeito, tento desligar ele e logo ele liga sozinho e volta pra quela mesma tela que falei anteriormente, o que eu faço agora?
    Desde ja agradeço pela atenção

    Responder
    • Tente seguir à risca os passos ensinados no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xtH6qfYLzrc

      Se você não obter sucesso com o procedimento ensinado você deve procurar pelos serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

      *Não se esqueça de remover o chip e o cartão de memória do aparelho antes de iniciar o reset. Certifique-se e carregar a bateria também.

      Responder
  32. tbm ja fiz tpdos os prossedimentos sugeridos aew mas ele vai e para n tela com p nome samsug galaxy y s5360b e nao passa daew o que fazer?

    Responder
    • O procedimento para restaurar o seu celular aos padrões de fábrica você confere no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      *Antes de começar faça um backup dos seus arquivos, remova o chip e o cartão de memória, e recarregue a bateria.
      Não interrompa o processo de reset, do contrário o sistema poderá ser corrompido.

      Responder
  33. cara me ajuda , instalei varias rom no meu galaxy y duos , so q depois fico tudo branco o aparelho , ai tentei voltar a rom de fabrica , so que ele da um erro de system , e fica na tela da Samsung , vc pode me ajudar amigo ???

    Responder
    • ME MANDA SOLICITAÇÃO NO FACEBOOK EU RESOLVO NA HORA PRA VC
      https://www.facebook.com/luankleber.santos

      Responder
    • Recomendo que você leve o seu celular a uma assistência técnica autorizada da Samsung e evite realizar procedimentos alternativos para não por a perder a garantia, caso ainda esteja dentro do prazo.

      Responder
    • no tanbém aconteceu a mesma coisa se vc consiguir consertar o cel galaxy y duos me avisa me chamando pelo face https://www.facebook.com/lurran.lucian

      Responder
      • Caso não esteja na garantia, aconselho que você faça o download de uma nova ROM e faça os procedimentos para atualizar seu Android e assim fazer que o mesmo funcione.

        Responder
  34. Ola andre, meu celular SAMSUNG GT-S5360B apresenta o mesmo problema, apos a atualizacao do softwer ele na liga trava no logo da samnsung, consegui baixar o KIES so que na hora de fazer a instalação ele diz que nao estou conectado com a iternet.sendo que eu estou conectado..voce pode me ajudar?

    Responder
    • Oi, Emerson.
      Como o seu celular está travando na inicialização eu recomendo que você faça a restauração para que ele volte aos padrões de fábrica. Para isso, basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI
      *Quanto ao Kies, eu recomendo que você leia a página 87 do manual do seu celular, onde você também confere como fazer a conexão USB do seu aparelho para que ele funcione como um dispositivo de armazenamento em massa: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201112/20111216045528630/GT-S5360_TIM_UG.pdf

      Responder
    • *Antes de restaurar o seu celular aos padrões de fábrica remova o chip e o cartão de memória para não perder os dados armazenados e os seus contatos da agenda. Também é recomendado carregar a bateria.

      Responder
  35. meu celular tava desligando toda hora as vezes falava q a bateria tava fraca outras não! ai ele ligou e coloquei um codigo de resetar ai ele começou a resetar ai demorou e eu cancelei e agora ele não que mais ligar ele é sansung gt b3210 eu acho me ajudem

    Responder
    • O problema é que o procedimento de reset só deve ser feito caso haja pelo menos 75% de carga na bateria, e este nunca deve ser interrompido. Então tivemos duas falhas aí.
      Resultado disso é que o software instalado na memória ROM do seu celular pode ser sido corrompido e dessa forma precisa ser reinstalado em uma assistência técnica autorizada da marca.
      Você pode tentar refazer o processo de reset (dessa vez com a bateria carregada) e ver o acontece, mas nesse caso não há garantias de que irá funcionar.

      Responder
  36. meu celular bloqueou por muitas tentativas no padrão , eu fui e reformatei , só que nao liga mais trava na tela da samsung oque faço? galaxy y – s5360b

    Responder
    • Oi, Eliana. Geralmente quando o usuário formata o celular e ele fica travado na inicialização é porque este não aguardou a finalização do processo por completo.
      Eu sugiro que você tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica conforme as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=6Y8K5MNKJEk

      Se o procedimento falhar é possível que a instalação esteja danificada, dessa forma você precisará levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer a reinstalação do software da memória ROM.

      Responder
  37. Meu celular galaxy young duos, não quer atualizar o software, aparece erro ao processar.. o que eu faço?
    Preciso de sua ajuda.. Obrigada

    Responder
    • O seu celular deve ser atualizado via FOTA a partir do site da Samsung, neste endereço: http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/GT-S6102ALBZTO-support
      Se ainda assim você estiver enfrentando problemas para atualizar o seu celular pode ser necessário restaurá-lo às configurações de fábrica.
      Para isso, remova o chip e o cartão de memória do aparelho e então abra a lista de aplicações e selecione Ajustar → Privacidade → Restaurar padrão de fábrica → Zerar telefone → Apagar tudo.

      Responder
      • oie meu nome é Jehnniffer eu fiz atualização de android no meu celelur galaxy y duos gt- s 6102B mas qndo ligo ele ele trava na tela de reiciação e num sai dela ja resetei mas nao adinta continua travada pode me ajuar andre?

        Responder
        • Parece que a atualização do sistema operacional do seu celular foi mal sucedida, dessa forma o software foi corrompido e nem mesmo o hard reset vai obter resultado. O ideal neste caso é reinstalar o software residente do aparelho, que fica armazenado na memória ROM (Não confundir com memória RAM ou com a memória interna).
          Eu recomendo que você entre em contato com o suporte da Samsung e veja se alguém pode te orientar nessa parte, do contrário será preciso procurar uma assistência técnica autorizada da Marca.
          Boa sorte!

          Responder
    • Quando você diz que estava reiniciando você quer dizer que apenas desligou e ligou novamente ou você tentou restaura-lo às configurações de fábrica? Informe o modelo do seu celular para que possamos ajudar.

      Responder
        • Oi, Matheus. No seu caso basta fazer da seguinte forma:

          Desligue o celular e siga os passos abaixo
          1- Ligue seu celular no modo recuperação apertando o botão Power + Home + Volume UP
          2- Com os botões de volume, vá até Wipe Date/Factory Reset e precione o botão home para seleciona-lo.
          3- Confirme o reset e clique em Reboot Sistem Now
          4- Agora espere o telefone reiniciar e faça a mesma coisa de quando você ligou seu celular pela primeira vez quando você o comprou.

          *É recomendado fazer um backup dos seus dados, carregar a bateria e remover o chip e o cartão de memória antes de executar o procedimento acima.

          Responder
          • Andre o meu cel é o Y dous fiz esses procedimentos mas ele so fica na tela de iniciação ele num vai pro modo de recuperação!!

  38. meu celular é samsung galaxy y s5360b já fiz todos os procedimentos mais o celular nao quer ligar oque posso fazer?

    Responder
    • Oi Jéssica, carregue a bateria do seu celular e tente fazer o procedimento ensinado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

      Se ainda assim o seu celular não ligar tente fazer a substituição da bateria ou o carregador. Em ultimo caso procure o serviço de uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      Responder
  39. Oi. O meu celular galaxy ta do mesmo jeito, tô pra fica doidos. Ele pediu pra atualizar e atualizo eu acho e quando eu fui ligar do apareceu o nome do celular e a marca da Samsung. Por favo me ajudem pra eu nso sei mas obquebfazee

    Responder
      • meu galaxy pocket parou de funcionar logo após de fazer uma atualização do sofwere, e agora nao npega mais, o q eu faço ?

        Responder
        • Você vai precisar restaurá-lo aos padrões de fábrica fazendo um hard reset.
          Tente fazer um backup dos seu arquivos pessoais conectando o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB (Pode ser necessário baixar o software Kies para o modelo direto do site da Samsung para que ele seja reconhecido).
          Em seguida siga os passos ensinados nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ

          Responder
        • 1 – Desligue o seu celular e remova o chip e o cartão de memória.

          2 – Torne a ligar o aparelho pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas (Volume para cima, Botão do meio e Ligar).

          3 – Irá aparecer um menu. Navegue pelas opções usando as teclas de volume e selecione “wipe data/factory reset”. Confirme essa opção com o botão do meio (ou botão Ligar, caso não funcione).

          4 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção a única opção “Yes”.

          5 – Na próxima tela secione e confirme a opção “reboot system now”. Aguarde o seu celular reiniciar e retornar aos padrões de fábrica sem a senha.

          Obs: A primeira inicialização depois do Reset pode levar alguns minutos.

          Boa Sorte!

          Responder
          • Consegui fazer o que vc descreveu,porém ele reinicia e para na tela da samsung galaxi youg gt 55360B e não faz mais nada ,trava nessa tela!

    • Se não for possível desinstalar os aplicativos que estão causando o problema em seu aparelho será necessário fazer a restauração das opções de fábrica. Informe o modelo do seu celular para que possamos ajudar.

      Responder
        • Izacc, faça um backup dos seus arquivos pessoais armazenados no seu celular e siga os passos ensinados no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

          Responder
        • Siga os passos abaixo:
          1. Desligue o telefone e remova o chip e o cartão de memória
          2. Pressione simultaneamente as teclas
          Volume acima + Tecla Home + Tecla
          Power
          3. Selecione Wipe data/Factore reset
          4. Confirme
          5. Escolha Yes — delete all user data
          6. Confirme novamente
          7. Escolha reboot system now
          8. Pronto, seu celular foi
          completamente apagado e volta do
          jeitinho de quando você o tirou da caixa no
          dia em que o comprou.
          OBS: Todos os dados do usuário que estão
          armazenados no aparelho serão apagados!

          Você pode conferir o procedimento na prática assistindo a um dos vídeos que estão nos links abaixo:

          Vídeo 1:

          http://www.youtube.com/watch?v=oGLGKaqKTmQ

          Vídeo 2:

          http://www.youtube.com/watch?v=9SepNra-9n8

          Responder
    • Experimente remover a bateria, chip e cartão de memória do seu celular. Com ele desligado recarregue a bateria até que ela esteja completa. Tente religar o seu celular.

      Responder
  40. Porém, se voce decidir por relaizar o hard reset no celular, sera por sua conta e riscos proprios, ou seja, se nao resolver ou piorar a situacao, nao pode reclamar, pois nem a propria samsung recomenda esse processo.

    Responder
    • Na verdade a Samsung recomenda e ensina o Soft Reset, que é descrito no manual do usuário e que deve ser feito diretamente pelas opções do sistema. O problema é que na maioria dos casos o usuário sequer tem acesso ao sistema, daí a necessidade de um procedimento mais invasivo, o Hard Reset.

      Responder
  41. Meu celular ta assim tbm, dai faz todo esse processo mas continua igual com a tyela da samsung travada. o que fazer?

    Responder
    • Neste caso eu recomendo que você entre em contato com o suporte da Samsung ou leve o seu celular para uma análise em uma das assistências técnicas autorizadas da marca.

      Responder
    • Retire a bateria do aparelho e deixe pelo menos uns 10 minutos fora. Antes de ligar o aparelho novamente, retire o cartão de memória e também o cartão SIM e tente ligar o aparelho para ver se inicia normalmente.

      Responder
  42. O meu sansung fez o mesmo a uma semana atras ,,estou bem mal ,,sou de MoÇambique e não sei mas o que fazer ..

    Responder
    • Remova o cartão de memória e o chip do seu celular. Conecte-o a um computador para fazer o backup dos dados armazenados na memória interna.
      Em seguida remova e recoloque a bateria no aparelho e siga os passos abaixo para fazer um hard reset e restaurá-lo aos padrões de fábrica:
      1. Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Home + botão de Aumentar Volume + Botão Power até um menu aparecer.
      2. – Navegue até a opção “wipe data/factory reset” utilizando as teclas de volume do celular e confirme-a com o botão central (Home).
      3. – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — delete all user”.
      4 – Após o término do processo, uma mensagem será exibida na tela informando sobre a conclusão das tarefas (Data wipe complete), então basta selecionar a opção “reboot system now”..

      Feito isso o celular irá retornar ao estado original de fábrica.

      *Caso o procedimento descrito não funcione, a única solução será reinstalar a rom original do seu aparelho. Você pode pesquisar na internet como fazer isso, mas eu recomendo que você leve o seu celular a uma assistência técnica autorizada.

      Responder
        • Se o seu celular não liga nem com os comandos de reset que eu indiquei,recomendo que você o encaminhe para uma análise em um assistência técnica.
          Observe que há uma certa diferença entre não ligar e não aparecer nada na tela. Certifique-se de que o display do seu celular não esteja com problema, procure uma assistência autorizada.

          Responder
      • André, eu já tentei fazer o metodo acima, só que não deu certo, fica repetindo o log da samsung várias vezes, o que eu faco? mim ajuda por favor!!

        Responder
        • Oi, Danielle. Tente seguir as instruções de um dos videos de um dos endereços abaixo:

          http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E

          http://www.youtube.com/watch?v=kvRoEEUbors (Em inglês)

          Se nenhum deles funcionar, você vai precisar encontrar uma assistência técnica especializada nesse tipo de celular, ou então entrar em contato diretamente com o fabricante para se informar sobre como restaurar o telefone aos padrões de fábrica por meio de um hard/factory reset.

          Responder
  43. Samá Alves

    Mano meu cel tb ta assim !! Vou tentar fazer a para do Sansung Kies! Mas não quer mandar meu cel pra assistência não porque na maioria das vezes não volta!! ¬¬

    Responder
  44. É sempre bom prestar atenção antes se o pedido de instalação é de uma atualização da própria Samsung. Tente conectar o seu aparelho a uma computador que tenha o software Kies instalado e veja se consegue recuperar os seus dados armazenados e contatos da agenda.
    Se o seu aparelho estiver na garantia, leve-o imediatamente a uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder
  45. Retire a bateria e coloque novamente, depois coloque o aparelho no carregador e verifique se á algum sinal, caso não dê nenhum sinal leva em alguma assistência técnica mais próxima.

    Responder

Responder