ALGUÉM CONSEGUE DESBLOQUEAR O TABLET PHASER KINOPLUS, JÁ TENTEI TODAS AS SEGUENCIAS DE BOTÕES POSSÍVEIS E NADA, ELE NÃO RESETA.

Enviado por em 2 de julho de 2013
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Respostas (114)

 

  1. oi meu tablet é phaser kinno 2 etravou na tela onde aparece escrito android ja tentei restalrar a configuraçao de fabrica mais nada adiantou voce pode me ajudar obrigada aguardo resposta

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  2. Meu tablet phaser kinno 719 nao liga,eu boto pra carregar e a bolinha vermelha asende e fica um tempao carregando…quando tiro do carregador ele nao liga e se eu ligar no carregador a bolinha verde asende mas a tela fica preta e nao liga,me ajuda por favor….
    desesperada….me ajuda
    bjs

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    • Oi, Cely.

      Providencie um backup dos seus dados pessoais e atualize o software do seu tablet seguindo as instruções desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/12/rom-stock-para-phaser-kinno-pc-719-rom.html

      Nesse outro endereço você confere o mesmo procedimento, mas com uma ROM (firmaware/software de fábrica) em outra versão: http://www.phoneinfo.com.br/atualizacao-para-tablet-phaser-kinno-pc-719sl-android-2-2/

      Já aqui você aprende a fazer a restauração aos padrões de fábrica, o procedimento é ligeiramente similar aos citados acima: http://www.ajudanet.com.br/hard-reset-tablet-phaser-kinno-ii-pc713-restaurar-configuracoes-de-fabrica-2/

      *Todos os arquivos necessários você obtém nas páginas dos tutoriais.
      **Caso necessite de auxílio peça ajuda a um usuário avançado de informática, ou deixe o reparo para uma assistência técnica autorizada da marca fazer.

      Você obtém informações de contato e assistência técnica na página do fabricante: http://phaserline.com.br/

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  3. olá tenho um tablet braox tambem esta bloquaado e já tentei de todas as maneiras possives para desbloquar,,tem como me auxiliar?
    o modelo é SP-R78242-EW

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    • Procurei informações sobre o aparelho. Pelo visto o ideal é procurar uma assistência técnica licenciada para realizar o reparo de seu aparelho.

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    • Oi, Douglas. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Entre em contato com o suporte do fabricante para saber como proceder, ou procure uma assistência técnica autorizada.

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    • Oi, Gledison.
      Se você já tentou reinstalar o software original e os drivers do seu tablet pode ser que o problema do display seja físico. Procure uma assistência técnica autorizada da marca para uma análise.

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  4. MEU TABLET TRAVOU EU COLOQUEI A SENHA PADRÃO E TENTEI CORRIGIR VARIAS VEZES MAS TRAVOU ELE PEDIA PARA ACESSAR (NOME DE USUÁRIO( E-MAIL)E A SENHA EU COLOCAVA E NÃO CONSEGUIA

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        • Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser: (11) 3879-6669 (São Paulo-SP) / nf@phaserline.com.br

          Ou acesse a Solicitação de Assistência Técnica neste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

          OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

          Segue o endereço de um vídeo explicando como recuperar o Tablet Phaser Kinno 2: http://www.youtube.com/watch?v=pZAMlCKA-ew

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          • como desbloquea tablet eu tentei bota a senha varias vezes ai bloqueo tablet phaserkinnopluss pc 709

        • Oi, Liliane.
          Em primeiro lugar eu recomendo que você faça um backup dos seus arquivos pessoais. Para realizar backup de seus arquivos basta conectar no computador e salvar todos os arquivos da memória do Tablet em uma pasta de sua preferência em seu computador.

          O segundo passo é reinstalar o sistema operacional do seu tablet seguindo as instruções abaixo:

          DICA: Antes de reinstalar o software original você pode tentar fazer a restauração aos padrões de fábrica por meio de um hard reset seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=D8liXUar7oU

          Atenção: certifique-se que o seu Phaser Kinno está carregado e plugado na energia, através do carregador, e, também é necessário possuir um cartão Micro SD de no mínimo 256MB formatado.

          – Primeiro faça o download do software e salve o arquivo no local fácil de achar depois (indicamos a sua Área de Trabalho, ou Desktop em alguns computadores). Solicite o firmware (software de fábrica) do seu tablet diretamente ao suporte da Phaser, pois o link do site está “quebrado”.

          – Após o término do download, extraia todo o conteúdo do arquivo baixado (utilizando o WinRar, WinZip, ou qualquer outro descompactador de arquivos) para o seu cartão Micro SD.

          – Com todos os arquivos extraídos para o seu cartão Micro SD; remova do cartão Micro SD do computador e insira no seu Phaser Kinno, com o aparelho DESLIGADO.

          Atenção: Não esqueça que o seu Phaser Kinno deve estar carregado e plugado na energia.

          – Com o cartão inserido no seu tablet, basta ligá-lo apertando e segurando o botão “Power “.

          – Aguarde o carregamento AUTOMÁTICO do programa de instalação.

          – Assim que for exibida a mensagem “AGORA, REMOVA O CARTAO MICRO SD”, remova o cartão Micro SD e aguarde a reinicialização AUTOMÁTICA do sistema.

          – Após a instalação, a primeira inicialização é um pouco mais demorada que o normal. (A tela principal é a mesma que a versão anterior do software, porém no menu principal existe o ícone “3G Settings”, onde poderá ser feita toda a configuração do seu modem 3g.

          >>Suporte técnico Phaser: (11) 3879-6669 / nf@phaserline.com.br

          >>Você pode solicitar Assistência Técnica preenchendo o formulário deste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

          >>Manual de instruções do seu tablet: http://phaserline.com.br/wp-content/uploads/2012/08/kinno_plus.pdf

          Boa sorte!

          Responder
  5. Ola, o Meu tablet é o phaser kinno PC-719 e ele quando eu ligo aparece o robozinho do android rodando e nao termina de ligar. Já apertei no reset e nao deu em nada e ele nao tem botao de volume so do liga/desliga, voltar e menu. Sera que alguem pode me ajudar?

    Responder
    • Neste caso seria indicado restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Você pode fazer isso seguindo as instruções do tutorial desse endereço: http://www.ajudanet.com.br/hard-reset-tablet-phaser-kinno-ii-pc713-restaurar-configuracoes-de-fabrica-2/

      Responder
  6. o meu também alguem sabe me dizer oque eu faço para desbroquear ? ja apertei reset e nao vai ! ja perguntei no google mesmo assim nao da ! por favor quem souber me avisem a marca dele é PHASER

    Responder
    • Oi, Brenda. Imagino que você também esteja enfrentando problemas com senha.
      Você poderia informar o modelo exato do seu tablet Phaser para que possamos ajudar?

      Responder
  7. meu tablet pawerpack modelo7240 bloqueou a senha , nao consigo colocar a senha do google;
    ja tentei de tudo, sera que se eu levar pra assistencia tecnica eles resolvem? por favor me ajudem.

    Responder
    • Oi, Michelle.
      Entre em contato com o suporte da Powerpack e peça auxílio para restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Informe que ele está boqueado por senha.
      Dependendo do tablet não é preciso mais do que ligar o tablet pressionando uma simples combinação de teclas para que o menu de recuperação apareça (caso de alguns modelos com sistema Android), já em outros casos é necessário reinstalar o software original de fábrica, que pode sr fornecido pelo suporte com as instruções de como utilizá-lo.
      Em ultimo caso procure uma assistência técnica autorizada da marca.
      *Esteja ciente que a recuperação apaga os dados armazenados na memória interna do tablet, dessa forma um backup é aconselhável.

      Responder
    • José, para que possamos melhor te ajudar pelo que você descreva em detalhes o seu problema, bem como o que você já fez para tentar resolve-lo e a marca e modelo exatos do seu celular/tablet.

      Responder
  8. ai meu deus ja tentei de todas as formas para desbloquiar essi tablet mais n consigo mi ajudem pfv

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    • Tente restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um dos procedimentos descrito nos endereços abaixo:

      http://www.phoneinfo.com.br/como-fazer-resete-total-phaser-kinno-plus-factory-reset-tablet/
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/01/fazendo-reset-no-tablet-phaser-kinno.html

      Se preferir você também pode entrar em contato com o suporte do fabricante ou procurar uma assistência técnica autorizada da marca.

      Responder
    • Oi, Aila.
      Se o seu tablet for um modelo alternativo chinês você pode seguir o procedimento desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/10/guia-como-restaurar-tablet-phaser-kinno.html

      Já se o tablet for original da Phaser será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse esse endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/downloads.php e procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte. OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

      >>Se constatar que o problema não foi resolvido, ligue para o Suporte Técnico 11 3879 6669 ou acesse a Solicitação de Assistência Técnica nesse endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

      >>Você precisará enviar uma cópia da nota fiscal escaneada ou fotografada (de modo que permaneça legível) para nf@phaserline.com.br. Ou envie fax entrando em contato conosco ligando para o Suporte Técnico 11 3879 6669, caso não possua scanner ou câmera fotográfica. ATENÇÃO: o anexo da Nota Fiscal de compra de compra não deve ultrapassar 3MB.

      >>Dentro de 5 (cinco) dias após o envio da Nota Fiscal você receberá um email com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhar seu produto para reparo.

      >>Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da NF de compra e poste seu produto na Agência dos Correios de sua cidade.

      *Para os atendimentos em garantia, para tablets e smartphones, o frete de ida e retorno é por conta da PHASER.

      **produto será reparado em nosso laboratório técnico, na própria fábrica, com peças originais e será enviado para seu endereço no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

      Boa sorte!

      Responder
        • >>Tente conectar o seu tablet ao computador por meio do cabo USB. Veja se ele é reconhecido e se é possível transferir os arquivos para o cartão de memória dele.
          >>Outra alternativa, caso o seu seu computador possua um leitor de cartões SD, é conectar o cartão microSD do tablet nele por meio de um adaptador SD (você encontra em loja de câmeras digitais ou pelo site do mercado livre).
          >>Se você tem um celular com um cartão de memória vazio você pode conectar o celular ao computador por meio do cabo USB, transferir os dados do computador para o cartão do celular e depois conectar o cartão do celular no tablet desligado e dar sequencia ao procedimento. Neste caso, o formato do cartão do tablet e do celular deve ser o mesmo, microSD.

          Responder
    • Se o seu tablet for um Phaser Kinno as instruções você poe encontrar em outro comentário meu um pouco mais abaixo. Do contrário informe o modelo do tablet para que possamos ajudar.

      Responder
    • Para dize os passos com exatidão precisamos que você informe o modelo do seu tablet. Você também pode conferir como fazer isso no manual do usuário que acompanha o produto.

      Responder
      • Oi, Sthefany.

        Normalmente isso é feito conectando o table ao computador por meio do cabo USB. No manual do usuário/guia do usuário descrito os detalhes de como fazer a conexão. Caso você não tenha mais o manual ou esteja com dificuldades para fazer a conexão, apenas informe a marca e o modelo do tablet para que possamos te ajudar.

        Responder
  9. como destrava da senha padrao ja tentei de varias formas aparece pra colocar senha e o email eu coloco mais nao pega fica do mesmo jeito nao sei o que fazer mim da uma ajuda

    Responder
        • Será necessário reinstalar o firmware do aparelho.

          1 – Acesse a página de download: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/downloads.php
          2 – Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo.

          Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte.

          OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

          *Se você não conseguir resolver o problema acione o suporte técnico da Phaser: (11) 3879-6669 ou preencha o formulário de assistência técnica neste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835 e envie copia da nota fiscal escaneada ou fotografada (de modo que permaneça legível) para nf@phaserline.com.br. Ou envie fax entrando em contato conosco ligando para o Suporte Técnico 11 3879 6669, caso não possua scanner ou câmera fotográfica.

          ATENÇÃO: o anexo da Nota Fiscal de compra de compra não deve ultrapassar 3MB.

          Dentro de 5 (cinco) dias após o envio da Nota Fiscal você receberá um email com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhar seu produto para reparo.

          Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da NF de compra e poste seu produto na Agência dos Correios de sua cidade.

          OBS:
          – Para os atendimentos em garantia, para tablets e smartphones, o frete de ida e retorno é por conta da PHASER.
          – O produto será reparado em nosso laboratório técnico, na própria fábrica, com peças originais e será enviado para seu endereço no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

          Responder
        • Se você esqueceu a senha do seu tablet você terá que reinstalar o software de fábrica. Siga os passos ensinados nesse endereço: http://www.ajudanet.com.br/hard-reset-tablet-phaser-kinno-plus-pc709-restaurar-configuracoes-de-fabrica/

          É necessário algum conhecimento técnico, se esse não for o seu caso o melhor é entrar em contato com o suporte do fabricante ou procurar uma assistência técnica autorizada da marca.

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          • Tente fazer conforme explicado no tutorial deste endereço: http://www.desbloquearmeucelular.com.br/blog/hard-reset-tablet-phaser-kinno-plus-pc-709kb/

            Se isso não funcionar siga as instruções que eu deixei nos comentários acima.

            *Lembre-se de fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão perdidos.

  10. ola andre olha eu estava com meu tablet phaser kinno plus ai meu padrasto colocou senha padrao eu tenteu muitas vezes ai bloqueou tentei de vairias maneiras mais ele nao responde quando ligo pede conta do google e eu nao me lembro nada pf me ajuda

    Responder
    • Olá,
      De acordo com orientações do próprio fabricante o procedimento para remover a senha do seu tablet é o seguinte:

      Acesse o site www.phaserline.com.br, e em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
      OBS: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.
      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

      Responder
  11. ola o meu tablet é o phaser kinno pluss ele terminou de carregar ai eu fui mexe,apertei no menu e de la o tablet travou total nao vai pro lado e nem pro outro,ja tentei desligar mais nao conseguir,ele nao estar respondendo oq eu faço,me ajudem por favor?

    Responder
    • Dependendo do modelo do seu tablet você pode tentar deligá-lo de três maneiras:

      1-Removendo a bateria
      2-Pressionando e segurando o botão Power (Ligar) por alguns segundos até o tablet desligar.
      3-Pressionando o botão reset com algum objeto pontiagudo. O reset é um pequeno orifício que fica localizado na lateral ou na traseira de alguns tablets.

      Responder
        • Sim, Neto. O botão reset da grande maioria dos tablets serve apenas para reiniciar o aparelho em caso de travaemnto.
          Se o dispositivo está bloqueado por uma senha que você se esqueceu ou mesmo esteja apresentando uma falha grave que o impeça de inicializar, você deve fazer um “Hard Reset”. Este sim irá restaurá-lo aos padrões de fábrica, removendo a senha e em grande parte das vezes corrigindo erros do sistema.
          No caso dos tablets da Phaser o procedimento consiste em reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site www.phaserline.com.br e em Assistência Técnica localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
          OBS: Sempre faça um backup dos seus arquivos. Do contrário ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

          Responder
  12. meu tablet é phaser kinno 2 e eu mudei a senha dele e esqueci e estar pedindo o e-mail mais esqueci tbm o que eu faço?
    Mim ajude por favor.

    Responder
    • Oi, Mariana. Eu não entendi bem a sua pergunta, você não está conseguindo desbloquear a tela do seu tablet ou esqueceu a sua senha de acesso?
      Bem, no primeiro caso basta fazer uma breve consulta no manual do usuário que acompanha o produto.
      Já se for o segundo caso será necessário reisntalar o firmware do seu tablet.
      Acesse o site www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
      OBS: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.
      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

      Responder
    • vai na paginha da phaser e em suporte ao inves de vc baxar a rom baxa a atualizacao para googleplay e o resto vem esplicado no arquivo que vc baxa … se funcionou pra mim

      Responder
      • Sim, no caso da Phaser é justamente o procedimento que eu estou recomendando. Infelizmente os tablets dessa marca não podem ser restaurados por meio de uma combinação de teclas, é preciso reisntalar o software residente na Rom do aparelho.

        Responder
  13. Oi tenho um tablet Phaser e travou quando tento ligar fica na tela azul q tem o nome Phaser, quando tento resetar pressionando POWER + VOLUME (não tem botao menu) ele mostra um Boneco do ANdroide deitado com um triangulo vermelho bem no meio com um ponto de exclamação.. O q faço para destravar. Se ligo com cabo USB no computador não faz nada
    .. me ajudem por favor…. :-)

    Responder
  14. Ola, estou com um tabletPhaser Kinno Pluss Pc-709 e não consigo resetar ele, nao me lembro da senha… pressiono os botôes MENU+VOLUMES e não acontece nada, nem liga…. ja tentei apenas os botôes MENU+VOLUME- e MENU+VOLUME+ e não adianta, preciso urgentemente de uma ajuda!!! Obrigada!

    Responder
    • Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte. OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

      Responder
  15. meu tablet e da phasser e o tablet bloquio sozinho o que eu faço ???
    ele travo eu tento levar a chave para desbloquiar mais nao da e quando a perto para desligar nao consigo desligar o que eu faço

    Responder
  16. Não consigo desbloquear o tablet da minha filha pois não tem o botão de menu como esta sendo explicado acima como faço então.

    Responder
    • Como você também não informou o modelo do tablet eu recomendo que você confira junto ao manual de instruções do aparelho para se certificar se existe ou não o botão de menu.
      Mais uma vez ressalvo que o procedimento indicado para um modelo de tablet não necessariamente funciona para outro.

      Responder
      • Tentei fazer o recovery do meu Phaser Kinno Plus mas acho que desliguei antes de terminar. Agora ele liga e fica travado na tela da Phaser, não consigo formatar de novo porque não consigo mais entrar naquele menu usando power + volume. Nem usando o cartão de memória. Alguem por favor se puder me ajudar agradeço muito.

        Responder
        • Após fazer o hard reset leva alguns minutos a até o tablet reiniciar. Por isso, é importante ter a bateria totalmente carregada e não interferir enquanto o aparelho reinicia.
          Recomendo que você procure pelos serviços de uma assistência técnica autorizada ou ao menos uma especializada em tablets.

          Responder
        • Se você tiver bons conhecimentos em informática você pode recuperar o seu tablet utilizando um computador com conexão a internet e leitor de cartões SD.

          Para isso, você precisará atualizar o seu tablet seguindo os passos abaixo:

          1. Baixe o arquivo ROM de acordo com o modelo do seu tablet deste endereço: http://phaserkinno.com.br/retorna_firmware.php
          2. Descompacte o arquivo em uma pasta
          3. Copie o conteúdo do arquivo para dentro de um cartão de memória compatível com o tablet.
          3-a. Cartão de memória deverá ser formatado em FAT
          4. Desligue seu tablet kinno
          5. Conecte o cartão de memória ao tablet
          6. Ligue o Tablet
          7. Aguarde a mensagem: “AGORA, REMOVA O CARTÃO MICRO SD” aparecer na tela e então remova o cartão Micro SD e aguarde a reinicialização automática do sistema.
          8. Confira se o procedimento foi bem sucedido

          Observações:

          a) A bateria do seu tablet deve estar 100% carregada e durante o procedimento, mantenha o mesmo conectado à tomada de alimentação.
          b) Se após o procedimento, o touch ficar desconfigurado, acesse: Menu > Configurações > Calibragem de Tela.
          c) Este procedimento é por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por possíveis falhas no procedimento ou até mesmo a inutilização de seu aparelho.
          d) Este procedimento é apenas para recuperação via cartão de memória, não funciona usando prendrive.

          *Se preferir, peça para uma assistência autorizada fazer este serviço e não se esqueça de pedir o backup dos seus dados se forem importantes.

          Responder
        • Eu Bloqueei meu Tablet Phaser KinnoPlus Por muitas tentativas de Padrão e agora eu não consigu sair quando eu ligo ele ta pedindo minha Conta do Google eu boto e não vaioq eu faço ??

          Responder
          • Oi, Janaina.
            Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários.
            Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
            OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

  17. meu filho fez uma senha e não se lembra mas então ja retesei mas não resolveu ja apertei os botões Menu+Volume Up+Power e não adiantou sempre aparace a mesma tela pedindo a senha o q faço?

    Responder
    • Com o aparelho desligado pressione os botõesMenu+Volume Up+Power e segure até o tablet iniciar na recovery, iniciado na recovery use os botoes de volume para navegar entre as opções e o botão power para selecionar.
      Então para resolver o problema de senha basta voce entrar na recovery e selecionar a opção wipe data/ factory reset e seu tablet será resetado ao estado de fabrica, lembrando que isso apaga todos os dados do tablet.

      Responder
  18. meu tablet é o phaser kinno plus709 tem um furo atras dele tenho que enfiar uma agulha ou so precionando ele ja desbloqueia?
    esperando respostas :)

    Responder
    • Como o botão de reset fica em um orifício pequeno você deve utilizar algum objeto pontiagudo para acioná-lo. Procure utilizar algo que não danifique o botão, como por exemplo um palito de dente.

      Responder
  19. Acredito que o melhor a fazer nessas condições é encaminhar o seu tablet para uma assistência técnica autorizada, ainda mais se ele ainda estiver na garantia.

    Responder
  20. Neste caso, aconselho que você encaminhe o seu tablet para uma assistência técnica autorizada ou ao menos para uma especializada em tablets.

    Responder
  21. Se você se refere a ter esquecido a senha de segurança o procedimento é o seguinte:

    1 – Com o tablet desligado, pressione simultaneamente os botões Menu+Volume Up+Power e segure até a tela de recuperação aparecer.

    2 – Quando iniciar, navegue até a opção “wipe data/ factory reset” usando os botoes de volume e confirme a escolha com o botão power. Seu tablet será restaurado para o estado de fábrica.

    *O tablet pode levar alguns minutos para reiniciar na primeira vez após a realização desse procedimento.
    **Certifique-se de guardar uma cópia de segurança dos seus dados, pois esse procedimento irá apaga-los.

    Responder
    • Veja ao redor do aparelho, é sempre possível encontrar um pequeno buraquinho que funciona como reset, nesse caso é necessário apenas utilizar uma agulha e pressionar durante 10 segundos. Feito isso o aparelho irá resetar automaticamente.

      Responder
        • Você está tentando resetar por qual motivo, perdeu a senha?
          Se você tem acesso ao sistema do tablet você pode procurar pela unção de reset no próprio menu dele. A maioria dos tablets permite reset pelo próprio sistema em casos de travamentos e instabilidade. Só se deve fazer o reset por fora do sistema quando ele está comprometido ou não se tem a senha de acesso.

          Responder
          • Andre, obrigado.
            Realemente, eu perdi a senha, ele possui um botão de reset perto do fone, quando utilizo ele,o tablet desliga e liga novamente, porém, sempre volta para a tela de senha, já não sei mais o que fazer. como ter acesso ao sistema se ele não passa desta tela de menu?

        • Insira algum objeto pontiagudo e pressione por alguns segundos até você notar algum resultado. Contudo evite utilizar a ponta de agulhas e alfinetes, pois isso pode danificar o botão.

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    • Meu tablet não tem botão de Menu. Só tem volume up down e Power, por isso não estou conseguindo fazer o procedimento!! E agora?

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