olá, eu tenho um tablet navcity NT710 e minha irmã bloqueou ele pq ficou tentando descobrir minha senha padrão, e agora ta pedindo uma conta google, so que não lembro de ter feito nenhuma conta google no meu tablet, como faz para desbloquear

Respostas (135)

  1. Fabio Silva

    Olá!
    Tenho um filho que fez 5 anos em Dezembro, em vez de lhe dar um presente dei-lhe uma BOMBA, comprei um tablet NAVCITY 1715, que só anda travando e agora não carrega o sistema só fica com o nome NAVCITY, não estou conseguindo fazer o resert, alguém pode me ajudar?

    1. AndreOliveira

      Oi, Fabio.

      Providencie uma cópia dos dados pessoais (fotos, vídeos e músicas) conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.
      Em seguida, restaura o tablet aos padrões e fábrica seguindo um dos passos do tutorial desse endereço: http://www.reset-total.com.br/hard-reset-navcity/nt-1715-navcity-hard-reset-reset-total/

      Caso você necessite de suporte adicional entre em contato com a Navicity: http://navcity.com.br/suporte.php

      1. Fernanda

        Sua informação me ajudou a recuperar um tablet que tinha poucos dias de uso, e que foi bloqueado por meu filho!!! Valeu a ajuda!!!

    1. AndreOliveira

      O mais provável é que você tenha se esquecido da senha, ou outra pessoa fez troca sem você saber.

      Se você tiver uma conta Google cadastrada no tablet você pode retomar o acesso ao sistema, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados. Do contrário será necessário fazer a restauração aos padrões de fábrica.

      Neste caso, providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais e então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

  2. vyctor

    Ola tenho um nt1710 coloquei um padrao deixei guardado e minha irma pegou ai quando fui abrir para acessar estava pedindo conta do google mas nao me lembro qual e mas nao sei mas o q fazer

      1. AndreOliveira

        Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet e o W-Fi estiver ativado, você pode retomar o acesso ao sistema por meio dessa conta.

        Na tela de bloqueio erre a sua senha por cinco vezes seguidas, então uma das seguintes opções deverá aparecer: “Fazer login/Entrar com uma conta Google” ou “Esqueci a senha/Esqueci o padrão”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Caso você não tenha uma conta Google cadastrada em seu tablet, ou se não for possível fazer a recuperação da forma descrita, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.

        Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…), então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

  3. lean

    eu tambem nao consigo desbloquear meu tablet,eu botei a senha de letra,ai quando eu vou desbloquear da senha incorreta e o computador nao reconhece neo tablet

  4. Fernanda

    Poxa ja tentei mil vezes desbloquear meu tablet navcity NT 1711 e nada. so fica com o nome NAVCITY na tela. eu instalo ele no computador mas o computador nao o reconhece fica complicado. sera que em feiras tem tecnicos que resolvem isso? e quanto sera que cobram?

  5. fabricio

    oi bom dia!
    estou com problema com o tablet da minha filha navcity nt 2740.
    ela colocou senha e nao se lembra, com isso acabou travando.
    mas so q pedi uma conta na google, eu fiz essa conta mas n esta funcionando. nao sei, se e pq o tablet dela nunca acesso a net.
    tentei fazer o reset como esta no manual mas n esta funcionando ou eu n estou sabendo fazer.
    vc bode me ajudar Andre Oliveira. obrigado
    desculpe o transtorno……

  6. Bárbara Sll

    Comprei um tablet NT-1715W que após 5 dias apagou e quando tento ligar só aparece uma tela branca e as vezes a palavra NAVCITY já fiz tudo que me orientaram a fazer liguei para o 0800 e não consegui completar ligação fiz reclamação no site e não estavam online .Estou no prejuízo e a NAVCITY não tá nem ai para os clientes pois o interesse deles é outro.CLIENTE INSATISFEITA

  7. valeria

    Olá tenho um tablet navcity NT-1710D ele fica com a tela clara mas não liga. Não encontrei nada na internet q me ajude com este modelo, apenas com o NT-1710.
    Agradeço se puder me ajudar.

  8. FRANCISCO

    Bom dia pessoal.
    Tenho um Tablete Navcity NT-1720 em perfeito estado, queria saber se tem como extrair a ROOM original dele para uma mídia externa(Pendraiver/Cd), e assim poder ajudar todos que estão com esse Tablete e o sistema está corrompido!
    Estou aguardando respostas!
    Abraços…

    1. AndreOliveira

      Ao invés de tentar extrair você pode baixar a ROM desse endereço: http://www.servdados.com.br/NavCity/downloads/NavCity-FactoryReset.zip

      Abaixo você confere o endereço de alguns tutoriais de reposição da ROM:

      http://www.youtube.com/watch?v=9jD8BKp1i44
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

  9. victor

    oi tenho um tablet navcity nt1710 ja tentei formatar ele apertando volume+ e power mais ñ acontece nada ele so desliga e ele esta bloqueado o q eu faço

    1. AndreOliveira

      Oi, Victor.
      Faça um backup dos seus dados pessoais e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruçõeos do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      1. Fernanda

        Bom dia , meu problema é o mesmo do colega acima, já fiz o que esse video diz mas não funcionou, permanece travado na tela de NAVICITY.

      2. Sergioc

        Com certeza seu problema está no sistema. O ideal é entrar em contato com a marca para que a mesma disponibilize a ROM para instalação em seu aparelho.

      3. AndreOliveira

        Oi, Fred.

        Se for por causa de bloqueio por senha talvez você nem precise reinstalar a ROM. Você pode seguir os passos abaixo:

        1 – Segure as teclas de Volume+ juntamente com a de Volume- e a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 10 segundos e solte apenas a tecla Power e continue segurando as outras teclas
        2 – Irá aparecer a logo (Navcity) e assim que aparecer a frase Recovery system solte as demais teclas
        3 – No menu que irá aparecer vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
        4 – Novamente com a tecla de Volume- desça até a opção yes — delete all user data e a selecione com a tecla Power
        5 – E novamente com a tecla Power selecione a opção wipe cache partition
        6 – O tablet será reiniciado já com o padrões de fábrica

        *Confira um vídeo ensinando o procedimento na prática: https://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

        Mas se você realmente precisa da ROM, você pode baixá-la do link abaixo e seguir as instruções de instalação pelo vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q

        Download da ROM: http://www.4shared.com/rar/p2Wj9yNgce/recuperao_de_tablet_2014.html?

  10. Vitória Martins

    Oi meu nome é Vitória, queria que vocês me ajudassem em um problema :( E o seguinte , tenho um tablet navicity nt – 1710 e de tanto formatar ele, ele não quer mais ligar só fica no nome navicity tento formatar ele de novo mais não da ='( . Oq eu faço por favor alguém me ajuda ?

    1. AndreOliveira

      Oi, Vitória. O que pode ter acontecido é que em uma dessas tentativas de formatar o seu tablet o software tenha sido corrompido por uma interrupção no processo de instalação.

      Eu recomendo que você tente reinstalar o software original do seu tablet. Acredito que você deva ter um backup do seus arquivos pessoais após tantas formatações, correto??

      Para recuperar o seu tablet siga com atenção o tutorial ensinado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3SoLRJ_TbbA

      *Os links para download dos arquivos necessários estão na descrição do vídeo

      Informações de importância:

      Manual do usuário Navicity NT-1710: http://www.navcity.com.br/nt1710_carrinhos_manu.php
      Formulário de contato Navicity: http://www.navcity.com.br/faleconosco.php

      Suporte técnico:

      SAC 0800 770 0628

      navcity@navcity.com.br
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      *Para os demais estados o atendimento é centralizado ao SAC.
      **Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      Boa sorte!

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder