olá, eu tenho um tablet navcity NT710 e minha irmã bloqueou ele pq ficou tentando descobrir minha senha padrão, e agora ta pedindo uma conta google, so que não lembro de ter feito nenhuma conta google no meu tablet, como faz para desbloquear

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Respostas (110)


  1. Bom dia pessoal.
    Tenho um Tablete Navcity NT-1720 em perfeito estado, queria saber se tem como extrair a ROOM original dele para uma mídia externa(Pendraiver/Cd), e assim poder ajudar todos que estão com esse Tablete e o sistema está corrompido!
    Estou aguardando respostas!
    Abraços…

    Responder
    • Ao invés de tentar extrair você pode baixar a ROM desse endereço: http://www.servdados.com.br/NavCity/downloads/NavCity-FactoryReset.zip

      Abaixo você confere o endereço de alguns tutoriais de reposição da ROM:

      http://www.youtube.com/watch?v=9jD8BKp1i44
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

      Responder
  2. oi tenho um tablet navcity nt1710 ja tentei formatar ele apertando volume+ e power mais ñ acontece nada ele so desliga e ele esta bloqueado o q eu faço

    Responder
    • Oi, Victor.
      Faça um backup dos seus dados pessoais e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruçõeos do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      Responder
  3. Oi meu nome é Vitória, queria que vocês me ajudassem em um problema :( E o seguinte , tenho um tablet navicity nt – 1710 e de tanto formatar ele, ele não quer mais ligar só fica no nome navicity tento formatar ele de novo mais não da ='( . Oq eu faço por favor alguém me ajuda ?

    Responder
    • Oi, Vitória. O que pode ter acontecido é que em uma dessas tentativas de formatar o seu tablet o software tenha sido corrompido por uma interrupção no processo de instalação.

      Eu recomendo que você tente reinstalar o software original do seu tablet. Acredito que você deva ter um backup do seus arquivos pessoais após tantas formatações, correto??

      Para recuperar o seu tablet siga com atenção o tutorial ensinado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3SoLRJ_TbbA

      *Os links para download dos arquivos necessários estão na descrição do vídeo

      Informações de importância:

      Manual do usuário Navicity NT-1710: http://www.navcity.com.br/nt1710_carrinhos_manu.php
      Formulário de contato Navicity: http://www.navcity.com.br/faleconosco.php

      Suporte técnico:

      SAC 0800 770 0628

      navcity@navcity.com.br
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      *Para os demais estados o atendimento é centralizado ao SAC.
      **Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      Boa sorte!

      Responder
    • Oi, Darlene.
      Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica executando um hard reset.
      Para isso, recomendo que você faça um backup dos seus dados pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

      Caso você precise entrar em contato com a Navicity:

      SAC 0800 770 0628

      navcity@navcity.com.br
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      Para os demais estados o atendimento é centralizado em com o SAC.
      Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      Responder
      • Este 0800 ningu´m atende. Já tentei diversas vezes. O meu tablet, antes de completar um mês de uso travou. Já resetei e continua travado.

        Responder
        • Tente contato por e-mail e solicite o telefone e endereço das assistências técnicas disponíveis da marca.
          Ligue para uma das assistências e informe-se sobre como fazer o envio do seu tablet para manutenção. A assistência terá 30 dias a contar da data do recebimento do tablet para fazer o conserto, caso contrário você pode entrar em contato com o fabricante e pedir a devolução do seu dinheiro.

          Responder
      • bom dia André , já fiz este procedimento do yotub mas não aparece navcity,somente a tela em branco, se ligar somente no power fica travado na navcity lembando que travou ao ligar .
        entrei em contato ,mandaram um procedimento passo a passo e não resolveu.

        Responder
    • oi tenho um navcity nt 1711 e ele travou no boot agora preciso da rom original dele pra fazer a troca de sistema tem como disponibilizar a original ?

      Responder
      • Se seu tablet tiver o botão de reset (normalmente localizado na lateral ou na parte de trás do aparelho) pressione-o com algum objeto pontiagudo por alguns segundos até que ele reinicie.

        Caso ele não tenha o botão de reset faça o seguinte:

        1 – Remova o cartão de memória (caso haja algum)
        2 – Faça um backup dos dados da memória interna conectando o tablet a um computador conforme as instruções do item 5 da página 45 do manual do usuário: http://www.navcity.com.br/manuais/manual_nt1711.pdf
        3 – Restaure o tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=qBCaxV4woKU

        Isso deve resolver o problema!

        Responder
        • Ola , Andre Oliveira sem querer eu formatei meu tablet e saiu todos os aplicativos estar travando e nao consigo rezetar ele e samsung com camara , anatel e pega chip . Oque Devo Fazer ????

          Responder
          • Oi, Julia.
            Para poder te ajudar eu preciso que você informe o modelo correto do seu tablet Samsung. Confira o modelo na embalagem do produto ou manual do usuário.

    • e so desligar e ligar ou o que aconteceu com o meu 3ds eu tava jogando ele travo e eu botei pra caregar quando cheguei da escola ele voutou a funcionar a e meu nome e Maria Luiza

      Responder
  4. Meu nome Elenilda tenho um tablet da marca navcity nt-1711 e não esta ligando. Quando ligo pra o sac o telefone nem chama, moro em pernambuco em uma cidade chamada gravata o que devo fazer ?

    Responder
    • Oi, Elenilda.
      Quando você aperta o botão ‘Ligar’ do seu tablet, ele não dá nenhum sinal ou liga mas não carrega o sistema operacional?
      Deixe a bateria carregando por algumas horas e torne a ligar o tablet novamente.

      Nessa página você encontra todas as informações de contato da Navicity: http://www.navcity.com.br/suporte.php

      Responder
    • Elenilda sou de camaragibe pe eu dei um jeito no meu troquei a rom dele mas a camera nao funciona mas o resto fica tudo bom qualquer coisa mande contato por email e eu ensino como fazer ok

      Responder
  5. oi meu nome é giovanna e meu tablet nao liga so fica na tela com o nome da marca e quando vai ligar ele apaga…. ele é um Navcity NT-2740

    Responder
    • Oi, Giovanna.
      Quando chegar na tela com a marca do aparelho pressiona a tecla ‘Volume Acima’.
      Se isso não resolver, providencie um backup dos seus arquivos e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
      Para mais informações, entre em contato com o suporte da Navicity:

      SAC 0800 770 0628

      navcity@navcity.com.br
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Ou, solicite os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca:

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      *Para assistência em outros estados consulte o SAC.

      Responder
  6. ola.eu tenho o tablete navcity 1710 ,e sem querer esquecir asenha e esta pedindo a connta e eu n tenho oke eu fasso

    Responder
    • Oi, Denise. Você vai precisar restaurar o tablet às configurações de fábrica. Para isso, siga as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      *Não deixe de fazer um backup dos seus arquivos pessoais (caso hajam) armazenados na memória interna do tablet, do contrário eles serão perdidos.

      Responder
      • Presisso de ajuda naum consigo baixar as coisa no meu tablet navcity quqndo aperto em isntala aparto devido um erro naum foi posiveu instalar configure o servico

        Responder
    • O suporte dessa marca não é mesmo dos melhores, mas ainda assim o site conta com informações de suporte técnico, formulário de contato, vídeos tutoriais e manuais dos produtos.
      Lamentavelmente eles não disponibilizam no site a lista de assistências técnicas e uma FAQ, que poderia ajudar os usuários a resolverem diversos problemas, como remover o bloqueio do sistema operacional por senha.

      Responder
  7. onde achar firmware do navicity nt-1720 estou a um mês procurando ja testei 10gb de rom do navicity nt-1710 e não sai da tela do robozinho.

    Responder
  8. AlinePaiva

    facinho facinho caso alguem ainda esteja com problemas com navcity 1710 é so aperta volume+ e desligar com o tablet ligado dai vai aparecer uma pergunta vc responde sim e ele vai abrir na configuracao do tablet =D

    Responder
  9. GENTE TAMBÉM TENHO UM NT 1710 E ELE NÃO SAI DA TELA DO NAVSITY MESMO RESETANDO ELE VOLTA DO MESMO JEITO NÃO SEI OQUE FAZER AGUÉM AI SABE ?

    Responder
  10. OLA MEU NOME É TAINA MINHA IRMA BLOQUEOL MEU TABLET JA TENTEI DE TUDO NADA DA ÇERTO OQ FAÇO PEDE MINHA CONT NO GOOGLE E PALAVRA JA FIZ A MINHA CONTA E NAO DA ÇERTO OQ FAÇO?

    Responder
      • Vcs podem me ajudar com o tablet porque eu coloquei uma senha e nao to lembrando da senha vcs podem me ajudar pelo amor de deus navcity o nome do tablet

        Responder
        • Nesse caso somente trocando a Rom do aparelho, e para isso será necessário fazer uma boa pesquisa para encontrar uma Rom que funcione com qualidade.

          Responder
        • André Oliv

          Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fabrica reinstalando o software da memória ROM. Neste endereço você confere como fazer isso: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

          Responder
        • Oi, Carolina.
          Tente restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

          *Não deixe de antes fazer um backup dos seus dados, e caso o procedimento acima não funcione entre em contato com o suporte da Navicity ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

          Responder
        • Oi, Andreza.
          Tente seguir as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

          *O procedimento é para o Navicity NT-1710, mas acredito que vá funcionar no seu tablet.

          Responder
  11. Oi. Bloqueia meu tablet navcity 1720 por tentativa de padrão, está pedindo nome de usuário e senha. Ele foi formatado por um amigo e não sei o que fazer. Se eu criar uma conta irá desbloquear?

    Responder
    • A ideia é justamente essa. Se o tablet possui sistema Android e está sugerindo que você utilize os dados de uma conta Google para fazer login você pode fazê-lo.
      Contudo, muitos usuários (por uma razão que eu não entendi direito) não conseguem entrar no sistema com a conta criada. Neste caso, resta apenas restaurar o aparelho aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
      No caso do tablet Navicity 1720 eu recomendo que você tente o procedimento indicado para o Navicity 1710, cujo vídeo explicativo você confere nesse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      Responder
    • Mais vc vai me ajudar o nome do tablet navcity ……eu coloqueii uma senha pra ninguem,mexe nt 1710 vcs podem me ajudar

      Responder
      • Oi, Stephany.
        Acredito que você possa resolver esse problema seguindo as instruções desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
        *Lembre-se de fazer um backup dos seus dados (leia o manual do aparelho para saber como conectá-lo a um computador pela porta USB) e remover o cartão de memória do seu tablet antes de dar início ao procedimento, do contrário os dados serão perdidos.

        Responder
  12. Ola amigo, eu tenho um tablet navcity nt 1720, ja tentei de tudo, apertar tecla + e power, para reset e nada, tens alguma dica pra me dar, para reinstalar o rom original, pois não encontro em lugar alguma, nem mesmo no site do fabricante.

    Responder
    • Oi, Eduardo. Dê uma olhada no comentário abaixo e tente seguir as instruções que eu deixei para o Luiz Carlo. Do contrário, tente seguir os passos ensinados nesse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

      Responder
      • Ola amigo, eu já tentei este procedimento e não obtive sucesso, ele continua travado na tela Android, pelo que vejo só com o ROM original para resolver, você tem o link para baixa lo?

        Responder
        • Você pode solicitar os drivers e os programas necessários ao SAC da Navicity:

          SAC 0800 770 0628
          navcity@navcity.com.br
          Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

          Responder
  13. Poxa queria saber como q faço pra formatar meu tablet navcity nt1720. Pq qnd eu ligo ele so fica na tela o nome navcity e não sai mais de la alguém me ajuda por favor. Obrigado

    Responder
    • Verifique junto ao manual do usuário se o seu tablet possui o botão “reset”. Ele é um pequeno orifício que normalmente fica ou na lateral ou na parte de trás do dispositivo.
      Se houver, experimente pressioná-lo por alguns segundos com ajuda de algum objeto pontiagudo.
      Se isso não resolver, providencie um backup dos seus dados e siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
      *O procedimento ensinado no vídeo é para o Navicity NT 1710, mas acredito que deva funcionar bem no NT 1720.

      Responder
  14. Gente ja tentei de todas as formas mas n consigo fazer o que indicaram a cima. N aparece na nada…

    Responder
    • Se você seguiu corretamente as instruções deixadas nos comentários de acordo com o modelo do seu dispositivo e não obteve resultado é aconselhável procurar os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

      Responder
  15. O meu tablet é navcity NT 1710 tá bloqueado diz que fiz demasiadas tentativas de efetuar padrão pede pra q eu inicie sessão com minha conta google, faço tudo isso mas não obtenho êxito por favor preciso de ajuda, não sei mais como fazer gosto de navegar na internet, alguém me ajude. Aguardo resposta, obg.

    Responder
    • Faça um backup dos seu arquivos importantes conectando o seu tablet a um computador pelo cabo USB e depois siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      Responder
  16. eu preciso lembrar da senha pq eu esqueci como eu faço pra eu se recuperar
    eu só penso isso q eu lembre estar senha
    eu tbm eu esqueci a minha senha do meu tablet

    Responder
  17. Olá meu nome é Nei e eu desbloqueei um NAVCITY 1720 sem perder os arquivos…Não sei se é padrão, mas vou tentar desbloquear outro hoje a tarde, se conseguir da mesma forma, eu passo pra todos voces.

    Responder
      • eu tenho um tbm e esqueci minha senha padrão dai apareceu esse negocio de email e senha mais nenhum dava ai peguei o manual e lah tem um numero pra liga no atendimento e leguei e a mulher me deu um programa pra desbloquia e funciona hj to com meu tablet normal o unico pobrema é que vooc perde todos seus dados mais faze oque neh e é 100% de graça o numero é 0800 770 0628 o horario de atendimento é de 9H as 18H de segunda e sexta

        Responder
        • Oi, Nandah.
          Fantástica dica essa de fazer a formatação por meio de software. É para o tablet Navcity, é isso??
          Você poderia por favor criar um novo tópico ensinando essa dica e se possível informando o link para baixar o programa? Tenho certeza de que isso ajudaria diversos outros usuários.
          Obrigado!

          Responder
        • nanda tem como voce enviar esse programa para mim meu anjo pois nao estou conseguindo entra em contato com eles estao me enrolando muito sera que voce pode me ajudar

          Responder
        • Oi Nanda.. Meu Nome é Francisco e estou com um tablet Navicity, o mesmo trava quando chega na tela iniciaal. Por favor se possivel me envie os drivers que vc tem! meu email é: francisc-brito13 @ hotmail.com
          Obrigado!

          Responder
    • O NT-1720 TEM UMA FORMA SIMPLES DE RESETAR, AQUELE FURO DO MICROFONE TAMBÉM DA CERTO, COM UM ALFINETE INTRODUZA NO FURO E APERTE SEGURE POR ALGUNS SEGUNDOS 30s MUITO SIMPLES.
      VOLTARÁ AO IDIOMA DA CHINA CONFIGURE PRO PORTUGUES E PRONTO.

      Responder
      • Oi Cidney, obrigado pela dica!
        Infelizmente esse é o problema de resetar tablets chineses, eles voltam com o idioma original.
        Com celulares a coisa é ainda pior, pois o suporte à rede GSM nas frequências que utilizamos aqui é perdido, necessitando que o aparelho seja reconfigurado.

        Responder
  18. oi , coloquei senha no meu tablet e meu irmão tentou mais de 15 vezes e ele bloqueou , e agora pede uma conta no google ,fiz uma conta , mas mesmo assim não funciona como faço para desbloquear

    Responder
    • Você pode utilizar a ferramenta de busca do site para encontrar tópicos para o seu tablet, ou então, informe o modelo exato do seu aparelho para que possamos ajudar.

      Responder
  19. Oi! meu tablet navcity esta pendindo uma senha do google q eu nao tenho e nao sei o q eh! ja fiz td oq mandaram mas nao adianta. Ta mais de 2meses bloqueado. Me ajude por favor

    Responder
    • Amanda, você já tentou criar uma conta em um dos serviços do Google e tentar logar em seu tablet com o e-mail e senha?

      Se você já fez isso e não obteve resultado você precisará restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, é recomendável que você faça um backup dos seus dados antes de dar inicio ao procedimento.

      O procedimento ensinado no vídeo do link abaixo é específico para o tablet Navcity N7-1710. Se o seu tablet é de um modelo diferente não deixe de nos informar para que possamos buscar o procedimento recomendado para ele.

      Como Restaurar de Fábrica NAVCITY NT-1710:

      http://www.youtube.com/watch?v=Puu1kcrLcZM

      Responder
  20. olá, eu tenho um tablet navcity NT710 e minha irmã bloqueou ele pq ficou tentando descobrir minha senha padrão, e agora ta pedindo uma conta google, so que não lembro de ter feito nenhuma conta google no meu tablet, como faz para desbloquear

    Responder
    • Seja você já tem uma conta do Google tente utilizar essas informações. Do contrário você pode seguir os passos ensinados no tutorial desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html:

      Responder
    • Oi Flávia, você se lembra de ter alterado alguma configuração no sistema do seu tablet, ele sofreu alguma queda, isso foi depois de instalar algum software/aplicativo?

      Conte-nos mais detalhes e informe o modelo do seu tablet para que possamos te ajudar.

      Responder
  21. ola meu nome e lucimere meu tablet meu filho bloqueo como pin como faço para desbloquea me ajudem porfavor navcity nt 1710

    Responder
    • De uma olhada no tutorial descrito nesse endereço:

      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html

      *copie e cole o link no navegador de internet

      Responder
  22. Francinete

    Meu tablet esta bloqueado e pede senha e e-mail, mas lembro corretamente e tem quatro dia que não uso. Tô preocupada, me ajudem quem puder!
    marca é Navcity

    Responder
    • Tente seguir o tutorial indicado neste endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html:

      *Ele é indicado apenas para o tablet navcity NT710

      Responder
  23. Você deve fazer uma cópia de segurança dos seus dados e contatos da sua agenda e então realizar o procedimento descrito neste endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html

    Responder
        • Se o seu tablet está bloqueado por senha o manual não deverá ajudar, pois o procedimento que geralmente é descrito deve ser feito nas opções do sistema.
          Tente seguir o tutorial que eu indiquei acessando este endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html:

          Note que o procedimento descrito é para o tablet navcity NT710

          Responder
          • Existe sim:

            http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/guia-como-restaura-tablet-navcity.html

            Peço desculpas,ocorre que eu esqueci “dois pontos” ao final do endereço, por favor, tente outra vez.

    • adriano da s

      andre boa noite eu tentei todos os procedimentos e nao consegui entra no setup para dar o reset o tablet 1710 nao tem botão de reset e não funcionou ja passou a garantia tem alguma forma de realizar o reset interno na placa.

      Responder
      • Oi, Adriano.
        Tente fazer um hard reset seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

        Outra solução é fazer a atualização do sistema. Para isso, siga as instruções da página 74 do manual do usuário: http://www.navcity.com.br/manuais/manual_nt1710.pdf

        Se precisar de suporte contate o SAC da Navicity:

        SAC 0800 770 0628

        navcity@navcity.com.br
        Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

        Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

        Rio de Janeiro
        R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
        CEP 20560-120
        Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
        Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

        São Paulo
        Rua José de Moraes Ferraz, 50
        CEP 05539-050
        Butantã – São Paulo – SP
        Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

        Responder

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