boa tarde! meu cel ficou louco a configuração não existe o icone sumiu e tudo que ficou no lugar foi o icone de contatos. oque faço? meu cel é um LG wink TVE300.

Respostas (324)

  1. Aecio Daniel

    Olá , o meu telefone é um lumia 630 dual sim eu instalei o windows 10 versão de testes aí pra eu fazer uma atualização eu tinha que reustarar a configuração do meu celular começando do zero , aí eu restaurei quando foi depois as configurações do celular saíram , o aplicativo (pessoas ) , o aplicativo (música) saiu muitos saíram eu só estou com a windows store que é a loja , mais eu não consigo baixar nada por lá .Por favor me ajudem!!

    1. AndreOliveira

      Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então faça a recuperação do seu celular por meio do Lumia Software Recovery Tool.

      Baixe e instale o programa em um computador com internet a partir deste endereço: http://download.fds-ncom.nokia.com/supportFiles/phones/files/recovery/NokiaSoftwareRecoveryToolInstaller.exe

      Então siga as instruções do vídeo desse outro endereço: https://www.youtube.com/embed/8pyoEVsDiyo

    1. AndreOliveira

      Reinicie seu celular, se o botão Home não voltar vá nas configurações do sistema. Lá você deve ter opção para desativar e ativar novamente aquela barra inferior. Faça isso e veja se resolve.

      Como ultima opção você pode sempre restaurar o celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema Android. Apenas não se esqueça de antes fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda.

  2. Patrícia

    Olá tenho um s3 da Samsung e sem querer deletei a tela d app favoritos (segurei por algum tempo e não percebi, e me assustei e deslizei a tela p lixeira) como desfaço isso? Obrigada

    1. AndreOliveira

      Oi, Patrícia.

      Se o atalho/aplicação ainda estiver na lixeira abra ela e faça a restauração do item.

      Mas se o item já foi excluído tente recuperá-lo instalando em seu celular o aplicativo Dumpster: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.baloota.dumpster&hl=pt_BR

      Neste endereço você confere um vídeo ensinando a utilizar o aplicativo: https://www.youtube.com/watch?v=P12v2AZ84ps

    1. AndreOliveira

      Em seu celular toque me “Aplicações”, então deslize a tela para os lados para ver se você encontra o aplicativo. Para mover o atalho para a área de trabalho toque sobre e segure sobre o aplicativo do WhatsApp para a tela entrar em modo de edição. Depois arraste e solte o atalho para a tela principal do sistema, depois mova o atalho para onde você desejar.

      Caso o atalho não esteja na tela de aplicações certifique-se de que ele está mesmo instalado. Vá ao gerenciador de aplicações do sistema.

      Se o aplicativo estiver mesmo instalado é provável que o atalho esteja oculto. Neste caso, vá na tela de aplicações e toque nas opções (normalmente ícone de três pontinhos) e depois toque em “EXib. aplic. ocultos”.

      Verifique se agora o atalho aparece. Se não aparecer reinstale o aplicativo do WhatsApp.

    1. AndreOliveira

      Veja se o atalho está em outro painel. Deslize a tela para o lado.

      Se não estiver toque em “Aplicações”, então deslize a tela para o lado até encontrar o atalho da aplicação. Toque e segure sobre o atalho até a tela entrar em modo de edição. Então arras e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para o local desejado.

      Caso o atalho não esteja visível vá nas opções da tela de aplicações (normalmente ícone de três pontinhos) e depois toque na opção “Exib. aplic. ocultos”. Veja se agora o atalho aparece.

      *Você pode ativar e desativar os dados móveis nas opções do sistema em Configurações > Uso de dados. Marque a caixa dados móveis para utilizar a internet pelo 3G.

  3. laercio

    o meu celular é um LG G2 da china e perdeu os icones da tela só ficou o da calculadora ,calendario,camera relogio,contatos, galeria,phone e sond recorder o de configuraçao sumiu e os outros o q faço para eles aparecerem? n estou conseguindo configura-lo desde ja agradesço.

    1. AndreOliveira

      Veja se você consegue acessar as configurações pela área de notificação do sistema. Deslize a tela, de cima para baixo, e toque no ícone em forma de engrenagem.

      Uma vez nas configurações vá até as opções de backup e restaure o seu celular aos padrões de fábrica. (Não deixe de antes fazer um backup dos seus dados pessoais).

    1. AndreOliveira

      Deslize a tela para os lados para conferir se ele não mudou de posição. Isso é muito comum quando novos aplicativos são instalados no sistema!

      Se não for o caso, toque em Aplicações e vá deslizando a tela para os lados até encontrar o atalho do Facebook. Quando encontrar, toque e segure sobre o atalho para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal do celular e depois mova-o para o local desejado.

      Caso o atalho não apareça na tela de aplicações, faça o seguinte:

      Na tela de aplicações acesse as opções (normalmente ícone de três pontinhos). Então toque na opção “Exib. aplic. ocultos”.

    1. AndreOliveira

      Em seu celular toque em Aplicações. Vá nas configurações da tela de aplicações (normalmente ícone de três pontinhos) e toque na opção “Exib. aplic. ocultos”.

      Os atalhos que estavam ocultos agora deverão aparecer!

  4. Rogério

    Ola André, boa noite! Estou com um probleminha aqui em SAMSUNG DUOS. Não estou conseguindo ligar para ninguém pois mexeram nele e excluíram o ícone “CONTATOS” e toda agenda telefônica. Há algum modo de recolocar agenda junto com agende?

    1. AndreOliveira

      Em seu celular toque em Aplicações. Lá encontre e toque em “Contatos”, então segure por alguns instantes. A tela ficará editável, nessa hora mova o atalho para a área de trabalho do celular e solte. Depois vá na tela principal do celular, encontre o atalho (deslize a tela para os lados se ele não estiver na tela principal) e mova o atalho para o local desejado.

      Toque na aplicação Contatos para abri-la, depois vá nas opções da tela (normalmente ícone de três pontinhos) e toque em contatos para exibir. Marque a opção “Todos”. Veja se os contatos aparecem.

      Se os contatos não aparecerem só será possível recuperá-los se você tiver um backup pronto (em nuvem ou em seu computador) ou cadastro no serviço de agenda da sua operadora, ex: TIM Agenda.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder