ola comprei ressentimente um tablet dl hd7 plus, coloquei uma senha de bloqueio nele e acabei mim esquecendo, existe um modo que eu possa dar um master reset nele. deste ja agradeco

Enviado por em 4 de junho de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (60)

 

  1. ola boa tarde
    tenho um tablet Mox7005 e esta bloqueado por tentativas de padrão.
    não lembro a senha e nem o nome de usuário, ja tentei fazer um reset e nada funciona. Já fiz varias combinações botão de ligar com o botão de volume entre outras e sem sucesso.

    Por favor se souber de algum jeito me manda uma luz. rs Obrigada.

    Responder
    • Faça um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador, depois tente o seguinte:

      1 – Desligue o tablet
      2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Acima’, ‘Volume abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’.
      3 – Libere as teclas quando aparecer a logo do Android
      4 – Utilizando as teclas de volume navegue até a opção “Wipe data/factory reset” e confirme a escolha com a tecla ‘Power’.
      5 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — delete all user data”. Aguarde a formatação dos dados.
      6 – Por fim, selecione e confirme a opção “Reboot system now”.
      7 – Aguarde o tablet reinicializar (isso pode levar alguns minutos – não interrompa o procedimento)

      Caso isso não funcione, entre em contato com o suporte da Mox para pedir auxílio: 0800 777 5555

      Ou, procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      Responder
  2. andre. eu baixei a rom. fiz todos os procedimentos . o tablet liga sem ler nada do sd. como se o nem tivesse conectdo o sd,,

    tablet dl TP100BRA L300
    SERIE
    : 2703416201333

    IZU CONECCT TV…

    Responder
    • Você transferiu os arquivos da ROM para o cartão de memória?
      Experimente formatar o cartão de memória em um computador antes de copiar os arquivos da ROM para ele. Escolha o formato de arquivo FAT-32.
      *Mesmo fazendo isso em um computador com leitor de cartões pode ser necessário utilizar um adaptador SD para que o cartão se encaixe perfeitamente no leitor.

      Responder
  3. meu tablet dl pede senha. a propria dl quando eu erro a senha manda no email cadastrado playstore um novo codigo a msg diz

    ”’Você requisitou o desbloqueio do seu tablet DL.
    Digite o código ‘2734’ na tela que aparece no seu Android e clique em ‘Tirar Senha’.

    DLTablets

    mas nao da nada. da a senha incorreta e nao tem essa opçao de ”tirar senha”

    obs. ja tentei 105 vezes. mas nao sai de pedir essa senha

    Responder
    • Oi, Monica.
      Pessoalmente eu desconhecia essa alternativa.
      Em casos de esquecimento de senha do tablet DL o mais comum é fazer a reinstalação do software original após um backup dos dados pessoais.
      Informe por gentileza o modelo do seu tablet para que possamos ajudá-la.

      Responder
    • Oi, Igor. Basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=AoZ4e6k4x58

      *Aviso: Todos os dados serão apagados, não deixe de fazer um backup antes!

      Responder
  4. Andre eu nem sei como te agradecer …. meu amigo ja faz mais de 1 ano que meu tablet esta parado sem ultilidade travou tudo quando inseri um root de outro modelo . ele ligava mais ficava tudo preto sem função alguma fiz como vc pediu entrei neste site http://www.phoneinfo.com.br/tablet-dl-hd7-e-hd7-plus-tutorial-atualizacao-restaurar-padrao-de-fabrica-rom/ e vi o numero do meu tablet TL_245 que descobri dentro do tablet como ensinou foi um show baixei e coloquei no tablet e em fim funcionou , que alegria amigo achei que nao tinha mais jeito Deus o abençoe e que vc sinta esta mesma alegria abraços amigo.

    Responder
  5. preciso de um modo para dar um master reset no tablet DL HD7 plus pois coloquei uma senha de numeros e letras e esqueci e estou precisandodele para faser trabalhos e pesquisas da faculdade urgente me ajudem por favor

    Responder
    • Esse procedimento vai,resetar,fazer reset,hard reset,tirar senha,desbloquear,restaurar seu tablet DL HD7
      passos:

      * Mantenha pressionado o botão de aumentar o volume e Power. Solte o botão power após aparecer o símbolo da DL e mantenha o volume + apertado.

      * Irá aparecer uma tela com algumas opções; com o botão de diminuir o volume vá até a opção “wipe data/factory reset” e aperte normalmente o botão de ligar o tablet.
      * Fazendo isso aparecerá uma nova tela, onde também com o botão de diminuir o volume irá até a opção “Yes – delete all user data”.

      * Uma nova tela aparecerá, também com o botão de diminuir o volume irá até a opção
      “wipe cache partition”;

      * Agora irá selecionar a opção “reboot system now”; o aparelho irá reiniciar automaticamente, e irá corrigir todos os possíveis problemas no software.

      OBS: O tempo estimado para que o aparelho ligue normalmente é de 15 a 20 minutos (durante este tempo a tela android, ficará carregando), é de extrema importância para o sucesso do procedimento que não interrompa este tempo de espera, deixe que o aparelho se inicie sozinho.

      Outra opção é reinstalar o software original de fábrica do seu aparelho. Confira o vídeo esse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=C5hPEpDJxzI

      Responder
      • ola o meu tablet e o hd7 plus da marca dl e eu acabei me esquecendo a senha pois viajei e nao levei ele e ai acabou pedindo meu email e senha da conta do google e eu esqueci oque faço andreoliveira por favor me ajude

        Responder
        • Para remover a senha do seu tablet você deverá reinstalar o software original de fábrica.
          Faça um backup dos seus dados pessoais e singa as instruções do tutorial desse endereço: http://www.phoneinfo.com.br/tablet-dl-hd7-e-hd7-plus-tutorial-atualizacao-restaurar-padrao-de-fabrica-rom/

          Responder
    • Para que possamos orientá-lo a como restaurar o tablet DL aos padrões de fábrica você precisa informar o modelo correto.
      Quanto à não perder os dados, isso vai depender unicamente de você fazer um backup conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB e copiando os dados que são importantes para você.
      Se você armazena tudo no cartão de memória, basta remover o cartão e nada será perdido.

      Responder
    • Oi, Gilberto.
      Você vai precisar reinstalar o software original de fábrica do seu tablet. Para isso, faça um backup dos seus arquivos pessoais e siga os passos abaixo:

      1°PASSO – acesse o link abaixo que eu deixarei(http://imagens.dl.com.br/softwares/)

      2°PASSO – ao clicar no link coloque o código 1003

      3°PASSO – faça o dowload

      4°PASSO – logo em seguida aperte em ´EXECUTAR`

      5°PASSO – extraia os arquivos para um cartão SD CARD MINI formatado

      6°PASSO – logo depois que o cartão estiver com os dados plugue-o tablet desligado e em seguida ligue o tablet. Aguarde a instalação e quando for solicitado remova o cartão de memória e espere o tablet reiniciar.

      >>Você confere mais detalhes de como fazer isso assistindo ao vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=cuYbkHkw1SA

      OBS: Se o seu computador não tiver leitor e cartões (mesmo que tenha pode ser necessário fazer uso de um adaptador SD), você pode plugar o cartão micro SD em um celular e conectá-lo ao computador para fazer a transferência dos dados, ou se você pode conectar o próprio tablet com o cartão ao computador por meio do cabo micro USB.

      *Lembre-se que você deve apagar os dados do cartão memória antes de reconectá-lo ao tablet já restaurado, do contrário quando você ligar o tablet ele iniciará o processo de recuperação novamente.

      Responder
      • Oi André, minha filha acabou bloqueando com uma senha numérica desconhecida seu tablet I-Style da DL. Já tentei desbloqueá-lo com algumas dicas dadas aqui, mas a partir do robozinho, não consigo mas nada, não aparece as opções. Talvez eu não esteja sabendo qual o procedimento correto. Poderia ajudar-me. Grata desde já,

        Responder
        • Oi, Virginia.
          Chegando na tela do robo do Android use uma combinação de teclas para acessar o menu de recuperação. Tente pressionar simultaneamente os botões de volume + Botão Home, ou então Botões de Volume + Power. Tente também pressionar esses botões repetidamente.

          Se ainda assim você não conseguir você pode tentar fazer a recuperação do seu tablet reinstalando o software original de fábrica. Para isso, de um computador acesse esse endereço: http://downloads.dl.com.br/

          No primeiro campo insira o código de download 1603 e clique no botão “Download”. Em seguida siga as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Bhqg48lMDE4

          Responder
        • Você também pode entrar em contato com o suporte do fabricante: http://www.dl.com.br/Fale-conosco

          Ou até mesmo procurar os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca: http://www.dl.com.br/Autorizadas

          Responder
  6. fiz como me indicou abri o aparelho vi o numero da placa do meu dl baixei a firmware e td ok
    muito obrigado

    Responder
    • 1- Com o tablet deligado pressione e segure ao mesmo tempo os botões ‘Volume -‘ e ‘Ligar’. Quando aparecer a tela DL,solte os botões.

      2 – Irá aparecer o robozinho do Android com um triangulo vermelho. Nessa hora, pressione e segure os dois botoes de volume e aperte uma vez o botão ‘Ligar’.

      3 – Irá aparecer a tela de recuperação. Nela, navegue até a opção “Wipe Facoty” utilizando o botão ‘Volume -‘ e confirme a escolha com o botão ‘Ligar’.

      4 – Na tela seguinte, com os mesmos botões, selecione e confirme a opção “Wipe Cache Partition” e na ultima tela selecione e confirme a opção “Reboot System Now”.

      5 – Aguarde o tablet reiniciar.

      Aviso: Todos os dados serão perdidos!

      Responder
      • Não consegui … Não aparece tem que ficar com os botões de volume pressionado e quanto tempo leva ?

        Responder
        • Oi, Tamires. Tente refazer o procedimento exatamente como eu descrevi no comentário acima.
          Se isso não funcionar você deve procurar uma assistência técnica autorizada da marca.

          Responder
          • vei eu fiz o login nesse site pra te agradecer mano muitto obrigado que deus abençoe vc 2 namoral brigado me sentindo feliz pensei q n tinha mais geito

        • tamires eu consegui
          no robozinho segure o botao de ligar e de um clique so no volume menos e solte
          ira aparecer a tela de configuraçao
          depois e so seguir os conselhos do nosso amigo andre ai
          p caminhar no menu se usa a tecla volume mais
          boa sorte ai

          Responder
        • A tela do robô pressione e segure o botão de ‘Ligar’ e de um toque no botão de ‘Volume -‘, em seguida solte os botões. Vai aparecer o menu de recuperação, à partir daí basta dar continuidade nos passos da explicação no comentário que eu fiz um pouco acima.

          Responder
        • Oi, Victor.

          Na tela em que aparece o robô do Android segure o Botão Ligar e de um toque no Botão Reduzir Volume, então solte o Botão Ligar.
          Deverá aparecer a tela de recuperação com as opções. Daí para frente basta você seguir com os passos que indiquei em outro comentário mais acima.

          Responder
      • Ericka Crist

        OI ANDRE OLIVEIRA, OBRIGADA PELA DICA CONSEGUI DESBLOQUEAR O DA MINHA AFILHADA. O DELA É O PED-K71BRS
        QUE DEUS ABENÇOE VC.

        Responder
      • Consegui da seguinte forma:
        •Segure o botão de Volume – juntamente com a Power (Liga/Desliga)
        •Assim que aparecer a logo da DL solte apenas a tecla Power
        •Quando aparecer o robozinho da Android solte a tecla de Volume –
        •Segure então a tecla Power e de um clique na tecla de Volume – (E solte a tecla Power)
        •Irá aparecer algumas informações na tela
        •Com a telca de Volume + vá até a opção wipe data/factory reset e selecione com o botão Power.
        •Novamente com o Volume + vá até o Yes — delete all user e selecione com o botão Power
        •Novamente com o botão Power selecione a opção reboot system now

        Responder
    • Normalmente tablets novos não vem com senha. No seu caso, caso nenhuma senha tenha vindo junto com o produto, é que o seu tablet possa ter sido usado como um modelo de amostra (daquele tipo que fica nas prateleiras das lojas e o vendedor te empurra quando é a ultima unidade disponível).

      Você tem duas escolhas, voltar à loja e questionar o vendedor, talvez exigindo a substituição do produto. Ou pode, aproveitando que o tablet não tem dados importantes armazenados, fazer a restauração aos padrões de fábrica.

      Se optar por fazer o reset siga os passos abaixo:

      1 – Com o tablet deligado pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume-‘ e ‘Power(LIgar)’. Quando aparecer a tela da D libere as teclas.
      2 – Irá até aparecer um robozinho do Android com um triangulo vermelho. Então segure as teclas ‘Volume-‘ e ‘Volume+’, e aperte a tecla ‘Power(Ligar)’ em seguida.
      3 – Vai aparecer a tela de recuperação. Navegue por ela com a tecla ‘Volume-‘ até a opção “Wipe Factory” (ou similar) e confirme a escolha com a tecla ‘Power(Ligar)’.
      4 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Wipe Cache Partition”.
      5 – Por fim, na ultima tela selecione e confirme a opção “Reboot System Now”
      6 – Aguarde o tablet reinicializar

      Responder
  7. joao vitor

    no meu caso aconteceu o mesmo com o tablet dl plus hd.Faça o seguinte desligue o tablet e aperte AO MESMO TEMPO os botoes power (oqual liga o tablet) e o volume com o tablet desligado irà aparecer o DL no começo óbivio, vai aparecer o pequeno android e umas palavras em ingles e ira reiniciar o tablet mas requer paciência pra vazer o todo o procedimento ainda pra renciar o tablet 20 minutos hà 1 hora

    Responder
    • Tente o seguinte:

      Faça o seguinte procedimento e informe se deu certo:
      1. Ligue o aparelho e assim que aparecer a tela DL aperte imediatamente e mantenha pressionado o botão de aumentar o volume.
      2. Irá aparecer uma tela com algumas opções; com o botão de diminuir o volume vá até a opção “wipe data/factory reset” e aperte normalmente o botão de ligar o tablet.
      3. Fazendo isso aparecerá uma nova tela, onde também com o botão de diminuir o volume irá até a opção “Yes – delete all user data”.
      4. Uma nova tela aparecerá, também com o botão de diminuir o volume irá até a opção “wipe cache partition”;
      5. Agora irá selecionar a opção “reboot system now”; o aparelho irá reiniciar automaticamente, e irá corrigir todos os possíveis problemas no software.

      Responder
      • Nao estou conseguindo aparece o robo eu aperto os botoes e n aparece palavra nenhuma por favor me ajde

        Responder
        • Oi, Camila. Você vai precisar reinstalar o software de fábrica do seu tablet. Você vai precisar baixar alguns arquivos para isso, dessa forma eu recomendo que você entre em contato com DL para saber em detalhes como fazer esse procedimento. Não deixe de informar ao suporte o modelo exato do seu tablet:

          Contato SAC: sac@dl.com.br

          Central de Atendimento:
          São Paulo: (11) 4063-6980
          Rio de Janeiro: (21) 4063-5980
          Santa Rita do Sapucai: (35) 3473-4200
          Demais Localidades: 0800 031 4201
          Fax: (35) 3473-0228

          Responder
    • Lucas, você deve informar o modelo exato do seu tablet.
      Caso ele seja o DL HD7 ou o DL HD7 Plus você pode recuperá-lo seguindo o tutorial desse endereço: http://www.phoneinfo.com.br/tablet-dl-hd7-e-hd7-plus-tutorial-atualizacao-restaurar-padrao-de-fabrica-rom/

      Já se ele for o DL T-704 ou DL T7 você terá de seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=ZHOHr99uBY0

      *Lembre-se de antes fazer um backup dos dados armazenados no tablet e no cartão de memória.

      Se o seu tablet for de um modelo diferente dos citados retorne este contato.

      Responder
        • Oi, Ricardo. Eu particularmente desconheço esse modelo da DL, é um modelo original ou uma réplica?
          Tente fazer um dos procedimento que eu recomendei acima para outros tablets DL, senão entre em contato com o suporte do fabricante para mais informações.

          Responder
  8. eu tentei fazer essa opção mais não deu certo até tentei resetar com agulha no botão mais sem chance, alguém pode me ajudar?

    Responder
    • Oi Babi, neste caso você pode tentar entrar em contato com o suporte da DL:

      SAC São Paulo (11) 4063-6980
      SAC Rio de Janeiro (21) 4063-5980
      Demais Localidades: 0800 880 2144
      Seg a Sex das 08:00 as 17:30

      Se preferir, encaminhe o seu tablet para uma assistência técnica autorizada da marca.

      Responder
  9. Qualquer outro problema que você tiver com o seu tablet pode ser resolvido consultando a página de suporte do modelo no site do fabricante: http://www.dl.com.br/Tablet-HD7-%7C-HD7-Kids

    Talvez você não encontre em seu manual do usuário o procedimento para fazer um reset com o aparelho bloqueado por senha. Neste caso você deverá entrar em contato com o suporte do fabricante:

    SAC São Paulo (11) 4063-6980
    SAC Rio de Janeiro (21) 4063-5980
    Demais Localidades: 0800 880 2144
    Seg a Sex das 08:00 as 17:30

    Responder

Responder



Não encontrou? Pesquise por respostas