app-instapuzzleO Instapuzzle, desenvolvido pela Eastwood, é um jogo que cria quebra-cabeças de imagens deslizantes das suas fotos no Instagram. Se você sempre quis usar suas próprias fotos para um jogo ao invés de imagens aleatórias, esta é a sua chance.

A interface para o Instapuzzle também segue a tendência popular do design “flat” que tem se tornado popular a cada dia que passa. Os azulejos coloridos para a escolha do nível, a tipografia fácil de ler, e o design intuitivo todos combinados juntos para criar uma excelente experiência no seu iPhone.

A primeira coisa a ser feita é logar a sua conta no Instagram, e o processo é bem rapidinho. Quando estiver com o app aberto, os azulejos coloridos te leva às várias áreas do jogo: você poderá jogar nas opções Minhas Fotos, Fotos dos Meus Amigos, Popular Tag, Fotos que Gosto, e ver Pontuações Altas, Comprar Dicas, Estatísticas de jogo, e Configurações de Jogo.

app-instapuzzle2Se estiver procurando por algo novo todos os dias, há bastante variedade no Instapuzzle. O jogo permite resolver quebra-cabeças deslizantes com a sua própria coleção de imagens, com as que seus amigos tiram, e com as fotos que você curtiu. Há um variedade infinita de quebra-cabeças que podem ser feitos, que ficam ainda melhores com a opção de tags populares diariamente.

Não importa para onde se vá, há 3 opções de dificuldade: Fácil(16 quadrados), Médio (25 quadrados), e Difícil (36 quadrados). Em cada quebra-cabeças, você move os azulejos arrastando eles para o lugar escolhido na grade. Um único movimento pode mover um azulejo para vários espaços, mas em uma única direção, horizontal ou vertical.

Se quiser mover novamente, contará como um segundo movimento. O jogo não dá estrelas por completar rápido ou com um certo número de movimentos, mas cada quebra-cabeças é cronometrado, e registra quantos movimentos foram usados para resolver, só para que você saiba, sem efeito de competição.

O Instapuzzle possui um menu de pause onde você pode iniciar um novo quebra-cabeças ou reiniciar o atual. Mas se você voltar ao menu, você perde o seu progresso feito na imagem atual, e não poderá recuperá-la, pois os quebra-cabeças são gerados aleatoriamente.

Se estiver com dificuldades de resolver o quebra-cabeças, você poderá usar as dicas. O download inicial te dá 5 dicas grátis, que oferecem uma rápida olhada na imagem, para que você possa memorizá-la e resolvê-la depois, Você poderá comprar mais dicas começando em $0.99 (por 20) e indo até $3.99 (dicas ilimitadas).

A diversidade no Instapuzzle, é incrível, e você não completará o mesmo quebra-cabeça duas vezes. Se você for mesmo um fã de jogos de quebra-cabeças deslizantes e adora o Instagram, esta é a combinação perfeita para você. O Instapuzzle está disponível na App Store para o iPhone e de graça.

Download:https://itunes.apple.com/au/app/instapuzzle/id638601968?mt=8

Uma resposta

  1. Um dos meus puzzles favoritos que logo de cara eu recomento. Jogos desse tipo fizeram parte da minha infância, eu montava puzzles de números, letras e até desenhos.
    Minha ultima nostalgia foi um Gadget do Windows Vista, onde era preciso montar o desenho de um tucano movendo as peças do puzzle.
    Muito bom mesmo!

Os comentários estão desabilitados.