app-tenXerO aplicativo tenXer, criado pela empresa de mesmo nome, é um app para administrar tudo em um único hub central. Se você curte administrar todos os seus dados, como em outros apps como o Track+, então este é uma alternativa a ser considerada.

Para usar o tenXer, você terá que criar uma conta. Você pode se logar com o app, e garantir a entrada na website e fazer o seulogin para conectar serviços como o GitHub, Gmail, Google Calendar, Twitter, e muito mais. É a única forma de se linkar todas as suas contas ao serviço para o rastreamento de dados.

Os recursos de rastreamento apresentam um design híbrido que lembra as plataformas mais customizadas combinadas aos painéis no app Clear. O resultado final é limpo, simples, elegante e intuitivo. O que diferencia o tenXer dos outros apps é o simples fato de que se pode fazer um rastreamento automático baseado na localização. Uma ótima forma, por exemplo, de se rastrear o seu tempo no trabalho.

app-tenXer2Para adicionar um item, é só tocar na caixa de texto na parte de baixo e começar a digitar, que a informação é adicionada a uma lista no momento em que você apertar o botão de “Vai”. As cores de cada item mudam ao passo que você for digitando mais itens, destacando tudo a sua maneira. Para adicionar uma contagem ao item, é só deslizar o painel para a direita.

Tocando em um item você vai para a tela de detalhes, com a contagem total do dia, assim como a média diária, e a té um objetivo configurado, se quiser adicionar. Você pode arrastar o dedo ao redor do círculo para mudar o número de horas ou contagem.

Se quiser mudar algo no item, toque no botão de engrenagem no canto direito de cima, para mudar as unidades, incremento, objetivo e permitir rastreamento automático em localizações específicas.

Junto a parte de baixo, você tem uma barra de ferramentas com 4 abas, por padrão você abre na tela Diária, as outras abas são Calendário, Localização, e Gráficos. O Calendário mostrará os dias em que houve atividades na data que estiver administrando, e a Localização mostrará exatamente onde foi rastreado os dados. E os Gráficos apresentam barras que representam seus dados durante o período de tempo selecionado.

As estatísticas podem ser enviadas por via email, Twitter, and Facebook. Pode até salvar uma imagem no seu rolo de câmera. O tenXer é um app excelente, que pode ser usado diariamente, especialmente se você gosta do recurso de auto-rastreamento de dados por localização.

Se estiver procurando por uma forma fácil de administrar as horas e unidades das suas atividades diárias, então não precisa procurar mais. O tenXer está disponível na App Store para o iPhone, totalmente grátis.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/tenxer/id624164202?mt=8

Uma resposta

  1. Eu sempre fico com a impressão que o uso descompromissado desse tipo de app faz com que você permaneça cada vez mais conectado à internet e tente quebrar seus recordes de envio de tweets etc…
    Lembra bastante aqueles app de facebook que mostra “quantas horas você ficou conectado” ou “quem são as pessoas que mais viram o seu perfil”. No começo é divertido, mas em pouco tempo é deixado de lado…

Os comentários estão desabilitados.