como desbloquear o celular da marca ,cce mobi modelo:BTR8093, eles pedem o meu email, do google e a senha mais eu sor sei meu email, a senha eu nao sei ja,tentei muitas senhas mais nao vai eu fiz minha conta do google no celular mais eu podei senha no celular e eu esquecie a senha e errei muitas vezes ai eles pediram a conta do google.

Enviado por em 21 de maio de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (121)

 

  1. O meu tablet cce mobile TR 71 esta com a tela azul. Ele funciona normalmente mais a tela ta azul. Horrivel de mexer assim.obrigada pela ajuda

    Responder
  2. Esqueci o código de segurança do meu celular cce sm70 não e a senha padrão de fábrica eu tinha trocado e agora uq faço sem perder meus dados fotos me ajuda por favor!!!

    Responder
  3. Estou muito decepcionada com meu sm70 em menos de uma ano apresentou vários problemas, agora ele não está apresentando sinal da rede, estou em um ambiente onde todas as pessoas tem o sinal excelente menos o meu isso apresentou desde semana passada, o mais interessante é que ele funciona apenas quando chego em casa, já fiz backp, reiniciei e nada, simplismente não funciona estou sem sinal de rede. Me ajude. E não é problema na operadora e sim no celular.

    Responder
  4. Oi bom dia!!
    Não sei como travei meu celular! ele é Celular CCE Motion Plus SK351 Preto
    Ligo ele sendo que não aparece o teclado para mim fazer o desbloqueio, pode me ajudar??

    Responder
  5. Eu tenho um cce motion plus sk 351e eu tava instalando o chainfire3d e ele voi reiniciou vicou com a tela toda azul e nao liga o que eu faso

    Responder
    • Você faz isso restaurando o seu celular aos padrões de fábrica por meio do menu “Ajustes”.
      *Para Restaurar as configurações originais, será preciso informar a senha de segurança. A senha padrão de fábrica é 1234.

      Responder
  6. oi meu cce motion plus sc452tv nao pega a internet da claro mas manda msg fas chamadas mas a net nao pega a net da vivo e da tim pega mas a claro nao o q fazer ???

    Responder
    • Oi, Paulo.
      Ligue para a Claro e peça auxílio para um atendente te ajudar com a configuração da internet no seu celular.
      Normalmente isso é feito indo em: Menu > Configurações > Redes Móveis > Pontos de Acesso
      A configuração da internet Claro fica assim:

      Name: Claro Dados
      APN: claro.com.br (caso não funcione, substitua para java.claro.com.br)
      Proxy: Não definido
      Port: Não definido
      Username: claro
      Password: claro
      Server: Não definido
      MMSC: Não definido
      MMS proxy: Não definido
      MMS port: Não definido
      MCC: 724
      MNC: PADRÃO ou 05
      APN type: default
      Protocolo APN: IPv4/IPv6

      Responder
  7. boa noite tenho um tablet cce emotion so k bloquei com asenha padrao por varias tentativas como foço para recuperar as configuraçao de fabrica se poder me ajudar muito grato

    Responder
    • Oi, Donizete.
      Se você não puder faze a recperação por meio de uma conta Google você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica fazendo um hard reset.

      Esse procedimento varia de acordo com o modelo do seu tablet. Confira o tutorial correspondente:

      TR91: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

      TR71 / TR101: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      SM70: http://www.youtube.com/watch?v=4749DCThABA

      SK351: http://www.youtube.com/watch?v=x7kQQB2ZKuI

      Responder
  8. Meu celular cce motion plus SK402 está travado na tela do android, já fiz reset e não volta, liga e só fica na tela com android o que faço??? socorro…….

    Responder
    • Pode ser problema na ROM, será necessário fazer a reinstalação, e para isso aconselho que leve até uma assistência técnica.

      Responder
    • Está parecendo que a instalação foi corrompida. Quando você restaurou o celular pela primeira vez você interrompeu o procedimento antes de ser concluído?
      Tente refazer o reset, caso isso não funcione você deve entrar em contato com o suporte da CCE para saber onde obter o software original do aparelho e então refazer a instalação.
      Talvez seja necessário os serviços de uma assistência técnica autorizada.

      Responder
  9. meu celular bloqueou e preciso desbloque ele precisa da senha do email ja tentei mas só ñ da a senha meu celular é um sansung android

    Responder
    • Oi, Ana.
      Eu sugiro que primeiro você tente fazer a recuperação da sua senha do Google e apenas se isso não for possível você deve proceder com um Hard Reset para restaurar o seu celular aos padrões de fábrica.
      Para que eu possa informar o passo a passo eu preciso que você me informe por gentileza o modelo correto do seu celular Samsung.

      Responder
      • mais eu ja tentei de tudo e num consigo o meu cce mobi fala assim ( vc ja tentou muitas vezes bota asua conta da google que vc criou ) mais eu num lembro a senha e nem a conta
        :( ?

        Responder
        • Faça um backup de seus arquivos, depois faça o seguinte procedimento, informado no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hYg1ZQvmhaA

          Responder
        • Se o seu celular for o CCE Mobi SM55 faça conforme explicado no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=hYg1ZQvmhaA
          Já se for o SM70, siga as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=4749DCThABA

          Antes de tudo, siga as recomendações abaixo:

          1 – Faça um backup dos arquivos pessoais armazenados na memória interna do celular
          2 – Remova o chip
          3 – Remova o cartão de memória
          4 – Recarregue a bateria

          Se o seu celular CCE Mobi for de outro modelo, apenas nos informe.

          Responder
          • preciso desbloquear o meu celular cce qw35 que esqueci a senha é agora ele me pede codigo do telefone como resolvo este poblema.

          • o meu cce é outro modelo vc pode por favor me ajudar?
            ele é um cce SK402….
            DESDE JÁ AGRADEÇO.

          • Respondendo a pergunta da Franciele (Celular CCE SK402):

            Basta seguir as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=4cXNWGgjIQg

            *Não se esqueça de fazer um backup dos seus dados.

    • O meu tbm fico assim mas eu liguei pra asistencia tecnica e eles me deram passo passo e meu agora ele volto ao normal

      Responder
    • Oi, Andreza. Tente fazer o procedimento indicado abaixo:

      1 – Ligue o seu celular pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume -‘ e ‘Power (Ligar)’. 2 – Espere o celular vibrar e então solte a tecla ‘Power’.
      2 – Vai aparecer um robozinho deitado. Então aperte a tecla ‘Home’ para aparecer o menu de recuperação.
      3 – Navegue com a tecla ‘Volume -‘ até a opção “wipe data/factory reset” e confirme a escolha com o botão ‘Menu’.
      4 – Aguarde o celular reiniciar e ser restaurado aos padrões de fábrica.

      Responder
  10. Luluzinha

    meu Cel cce dualchip sk351 e não consigo sinal para meu chip da claro como faço pra meu chip da claro conseguir sinal

    Responder
    • Oi, primeiro é importante você se certificar de que o seu celular realmente oferece suporte a chips da Claro e em seguida, ligando de um telefone fixo para a Claro, verificar se o chip não está bloqueado.
      Você também pode fazer alguns testes para saber se o problema está no seu aparelho, como trocando o chip de slot, testando o chip em outro aparelho, e testando um outro chip da mesma operadora e de operadoras diferentes no celular.
      Após descobrir onde está o problema você saberá o que fazer, procurar uma assistência técnica ou resolver com a operadora.
      Boa sorte!

      Responder
    • Você vai ter que restaurá-lo aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
      Informe por gentileza o modelo do celular para que possamos ajudar.

      Responder
        • Você vai precisar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
          Infelizmente não encontre o procedimento para esse modelo, então seria recomendado você entrar em contato com a Central de Atendimento da CCE e se informar sobre como restaurar o SC452TV aos padrões de fábrica para remover a senha:

          >>Central de Atendimento CCE

          (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
          0800 883 7023 demais localidades
          * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo
          Horário de Atendimento
          DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS
          SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

          *Não se esqueça de fazer um backup dos seus dados, remover o cartão de memória e o chip do celular antes de iniciar o procedimento para não perder os dados. Lembre-se de recarregar a bateria para evitar imprevistos.

          Responder
          • Essa resposta é para a Graciela, do comentário abaixo:

            >>Graciela, para resolver o problema do seu CCE SM70 Siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=4749DCThABA

            *Antes de fazer o procedimento remova o chip e o cartão de memória do celular para não perder os dados e os contatos da agenda.
            **Recarregue a bateria para evitar imprevistos e não interrompa o procedimento quando o celular estiver sendo reiniciado.

        • Informe por gentileza o modelo correto do seu CCE Motion Plus, (SK351/ SK402/ SK504/ SM70/ SC452TV).
          Em todo caso, há vídeos no YouTube que ensinam a remover a senha do celular, isso é feito restaurando o dispositivo aos padrões de fábrica por meio de um Hard Reset.
          Basta pesquisar no YouTube por: Hard Reset CCE Motion Plus XXXXX (onde você deve substituir XXXXX pelo modelo do seu celular, exemplo: SK402).
          *Apenas não se esqueça de antes fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão perdidos.

          Responder
  11. meu celular da CCE SM55 bloqueou minhas fotos, elas aparecem com um cadeado vermelho. Não sei como desbloquear. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATA.

    Responder
    • Você deve ter configurado uma senha de segurança para as suas imagens. Conecte o seu celular a um computador por meio do cabo USB e transfira as suas imagens. Tente abri-las no computador.
      Se isso funcionar faça o mesmo com os demais arquivos que você tem armazenado no aparelho, pois vamos precisar restaurá-lo aos padrões de fábrica, já que você não deve se lembrar da senha de proteção.
      Antes e proceder, remova o chip, o cartão de memória e recarregue a bateria. Em seguida siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=hYg1ZQvmhaA

      Responder
    • Oi, João.
      Acredito que o vídeo desse endereço sirva para resolver o seu problema: http://www.youtube.com/watch?v=x7kQQB2ZKuI
      *O modelo do vídeo é diferente, mas a milha á a mesma “SK”.

      Responder
  12. Oiie.. meu celular é da CCE MOTIONS PLUS e ele esta bloqueado, pede o e-mail ena senha, mas não consigo entrar, como faço para desbloquea-lo?

    Responder
    • Oi, Vanessa.
      Bem, você não informou o modelo exato do seu aparelho, então vamos lá:
      Se for o CCE Motion PLUS SM70 siga o procedimento ensinado nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4749DCThABA
      Agora se o celular for o CCE Motion PLUS SK351 ou o SK402, então o procedimento é esse: http://www.youtube.com/watch?v=4cXNWGgjIQg

      A regra é a seguinte, para aparelhos da linha SM utiliza-se o procedimento do primeiro vídeo, e para os aparelhos da linha SK recomenda-se o segundo vídeo.

      Boa sorte!

      Responder
    • Apenas um complemento importante:

      Os procedimentos abaixo apagam os dados armazenados no celular, então é altamente recomendado fazer um backup dos seus dados, remover o chip SIM e o cartão de memória antes de fazê-lo. Também é importante recarregar a bateria.
      *Aguarde pacientemente o final do reset e não tente reiniciar o celular enquanto ele não terminar, do contrário isso poderá danificar a reinstalação do sistema, comprometendo a sua funcionalidade.

      Responder
    • Se você não definiu nenhuma senha ou introduziu algum código de segurança, o chip SIM deve estar solicitando o código PIN.
      Você encontra o código PIN no cartão que acompanha o chip do seu celular ou junto à sua operadora de celular.

      Responder
    • Precisamos que você informe a marca e o modelo do seu celular/tablet.
      Note que nos comentários abaixo estão descrito procedimentos para alguns modelos da CCE, talvez um dos modelos seja o seu.
      Se preferir você pode fazer uma pesquisa pelo modelo do seu aparelho no campo de busca do site.

      Responder
    • Retire o cartão de memória de seu aparelho e faça um backup de seus arquivos.

      1 – Desligue o aparelho, logo após segure – botão de Aumentar Volume + Botão Power

      2 – Assim que vibrar, solte o botão “power”

      3 – Assim que aparecer o menu, solte o botão “aumentar volume”

      4 – Selecione wipe data/factory reset e depois clique em Yes.

      Responder
        • Para remover a senha do CCE Mobi faça o seguinte:
          1. Desligue o celular.
          2. Remova o chip e o cartão de memória, caso haja algum.
          3. Pressione e segure ao mesmo tempo os botões: Volume abaixo + Volume acima + Botão ligar.
          4. Após 3 segundos libere apenas o Botão Ligar, mantendo. pressionados os botões de volume até aparecer um menu de opções.
          5. Quando o menu aparecer, navegue por ele com as teclas de volume e selecione a opção “wipe data/factory reset”. Confirme essa opção pressionando a tecla Home (casa).
          6. Na tela seguinte selecione e confirme a opção “YES — delete all user data”.
          7. Na próxima tela selecione e confirme a opção “reboot system now”.
          8. Aguarde o celular reinicializar. Isso pode levar alguns minutos.

          Responder
  13. oi claro amigo minha filha esqueceu a senha do telefone novo que a vó dela deu para ela e não consigo desboqueirar mais . e um cce mobi. Anatel 2349127096
    mobi QW35 BNQ04VOOGQNVJMOGG6
    AME A 356532051632935
    AME B 356532051632943

    FIAS ESTE FAVOR AMIGO ELA QUANHOU DE PREZENTE

    Responder
    • Para remover a senha será necessário restaurar o aparelho aos padrões de fábrica por meio de um Hard Reset. Para isso siga os passos abaixo:

      *Atenção, todos os dados armazenados na memória interna do aparelho serão perdidos.

      1. Desligue o aparelho celular.
      2. Remova o chip e o cartão de memória, caso haja um.
      3. Pressione e segure ao mesmo tempo os botões: Volume abaixo + Volume acima + Botão ligar.
      3. Após 3 segundos libere apenas o Botão Ligar, mantendo. pressionados os botões de volume até aparecer um menu de opções.
      4. Quando o menu aparecer, navegue por ele com as teclas de volume e selecione a opção “wipe data/factory reset”. Confirme essa opção pressionando a tecla Home (casa).
      5. Na tela seguinte selecione e confirme a opção “YES — delete all user data”.
      6. Na próxima tela selecione e confirme a opção “reboot system now”.
      7. Aguarde o celular reinicializar. Isso pode levar alguns minutos.

      Responder
      • eu esqcir a senha do meu celular cce ,e estou fazendo este mesmo processo q vc sta mandando mas ñ esta funcionando ,qndo fasso isso a tela fica toda verde ! o q eu faço?

        Responder
          • é um pouco urgente…. estou sem celular e daqui a pouco saio da net, estou na minha vó e não tenho net em casa..
            Obrigada

          • Para o CCE SK402 o procedimento é o seguinte:

            1 – Desligue o celular, remova o chip e o cartão de memória e recarregue a bateria.
            2 – Em seguida, torne a ligar o aparelho pressionando e segurando ao mesmo tempo os botões Power (Ligar) + Aumentar Volume. Quando o celular vibrar solte o botão Power, mas mantenha o botão de volume pressionado.
            3 – Irá aparecer uma tela verde e logo em seguida uma vermelha, então solte o botão de volume.
            4 – Você chegará a tela de recuperação. Então utilizando bos botões de volume navegue até a opção “Wipe data factory reset” e confirme-a com o botão Power.
            (Obs: pressione a tecla ao invés de só apertar, caso contrário a opção não será confirmada.)
            5 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes—delete all user data” para que o seu celular seja formatado.
            6 – Na ultima tela selecione e confirme a opção “reboot system now”.

            *Aguarde o seu celular reiniciar por completo. Isso pode levar alguns minutos.

    • 1. Desligue o aparelho celular.
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo + Volume acima + Botão ligar.
      3. Libere apenas o Botão ligar após 3 segundos.
      4. Selecione wipe data/factory reset.
      5. Toque no Home (casa).
      6. Selecione YES — delete all user data.
      7. Selecione reboot system now.
      8. Confirme novamente.
      9. Aguarde reinicializar.
      *OBS: Todos os dados de usuário serão apagados, dessa forma é recomendável fazer um backup prévio dos arquivos pessoais.

      Responder
        • Backup nada mais é do que fazer uma cópia dos arquivos armazenados no celular que são importante para você. Ex: foto, música, vídeo.
          Se você fizer o procedimento que eu indiquei sem antes fazer o backup irá perder esse arquivos se estiverem armazenados na memória interna do aparelho.

          Responder
        • Oi, Wagner.
          Apenas não se esqueça que todo procedimento deve ser feito com cautela e deve-se sempre evitá-los em aparelhos que estejam na garantia, que a propósito nunca devem ser abertos nesse período por alguém que não seja um técnico autorizado.

          Responder
      • Andre o meu foi assim eu coloquei uma senha e nao esqueçi apaguei e apertei o botão OK e desliguei mas quendo eu liguei eu não Conssegir faser minha senha velaha oq eu faço ????

        Responder
  14. Nao consigo desbloquear senha padrao , e quando inicio agora cai direto pra fazer login no google ,mais nao consigo o meu cce mobi BT8093

    Responder
    • Se você já tentou fazer login utilizando os dados de uma conta Google e não obteve resultado, você precisará restaurar o seu aparelho às configurações de fábrica para que a senha seja resolvida.
      Infelizmente essa informação não consta no manual do seu aparelho e não encontrei um material que remetesse ao modelo informado.
      Dessa forma, recomendo que você entre em contato com a CCE e solicite o telefone do suporte técnico, eles poderão lhe dizer como proceder para far o reset em seu aparelho:

      Central de Relacionamento CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      Se preferir, encaminhe o seu aparelho para uma assistência técnica autorizada da marca.

      Responder
    • Oi Gabriela. Você pode solicitar essa informação ao suporte da CCE:

      SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
      De segunda-feira a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, pelos telefones:
      0xx11) 2112-1001 – na cidade de São Paulo-SP e na região da Grande São Paulo
      0800-727-5665 – nas demais localidades do Brasil
      Site:
      www.cceinfo.com.br

      Responder
  15. di tando eu ficar mexendo no meu, ele agora esta pedindo uma conta do google, aii eu viz uma conta e tentei desbloquear ,, mais nao estou conseguindo, preciso de ajuda pois nao posso ficar sem telefone

    Responder
  16. meu celular foi bloquiado eu naõ estou conseguino desbloquiar estar sempre mandano dijitar o imail dijito o meu mas mesmo assim naõ estou conseguino o que fasso

    Responder
      • Você precisa entrar em contato com o suporte da CCE e pedir que eles informe o procedimento de Hard Reset (procedimento que restaura o seu aparelho aos padrões de fábrica) para o seu modelo de celular.

        As informações de contato da CCE eu deixei em outro comentário abaixo.

        Você também pode encaminhar o seu aparelho para uma assistência técnica autorizada da marca.

        Infelizmente o manual do seu celular não traz informações de como realizar o Hard Reset,

        Antes de realizar esse procedimento é altamente recomendado fazer uma cópia dos dados armazenados na memória do aparelho para não perdê-los.

        Isso é feito conectando o celular a uma computador por meio do cabo microUSB e em seguida copiando os arquivos da pasta do dispositivo para o computador.

        Responder
  17. Faça a função de restauração de configuração de fábrica, essa função pode ser encontrada junto ao manual do aparelho. Faça essa função corretamente que o pedido de senha irá sumir de seu aparelho

    Responder
  18. A sessao de solucao de problemas do seu aparelho nao traz informaçoes sobre o problema que voce relatou. Neste caso, entre em contato com o suporte da CCE:

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    De segunda-feira a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h, pelos telefones:

    0xx11) 2112-1001 – na cidade de São Paulo-SP e na região da Grande São Paulo
    0800-727-5665 – nas demais localidades do Brasil

    Site:
    www.cceinfo.com.br

    Responder
      • André Oliv

        Oi, Alba. Tenho quase certeza de que isso é configuração do aparelho. Durante uma chamada você deve ter colocado o celular no mudo e por isso ninguém te escuta.
        Recomendo que você consulte o manual do seu celular na sessão de “Chamadas” para saber como desabilitar essa função.
        Se precisar de auxilio você pode entrar em contato com o suporte do fabricante.

        Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: