Início » Perguntas »

Comprei um celular Samsung galaxy pocket modelo gt s5302b coloquei uma cena de desenho mais esqueci …digitei várias vezes tentando desbloquear . Mais daí q bloqueou mais ainda.pois agora pedi email e senha e eu não broquei com endereço d email como faço pra desbloquear sem gastar com assistência técnica

Enviado por em 7 de maio de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (30)

 

  1. Minha filha bloqueio meu celular e agora já tentei colocar minha senha do e-mail, mais não consigo no visor pede que eu inicie a sessão com minha conta do Google,mais não estou conseguindo.

    Responder
  2. Oi preciso de sua ajuda meu celular samsumg pocket duos eu coloco o chip vejo a antena do chip no visor e ele pede o cartão Sim eu não sei mais o que fazer

    Responder
    • Oi, Simone. Esse seu celular é desbloqueado para o chip da operadora que você está tentando utilizar.
      Se a resposta for sim, você precisa descobrir se o problema é no chip ou no seu celular. Para isso, experimente testar esse chip em outro celular compatível com a operadora. Faça também o inverso, teste outro chip da mesma operadora em seu celular.
      Entre em contato com a sua operadora a partir de um telefone fixo e certifique-se de que esse chip não está bloqueado.

      Responder
  3. valeu ai esse video mim ajudou muito valeu msm!!!!
    ia pagar pra formatar mas em casa mesmo através desse video eu fiz!!!!!

    Responder
    • Para ter acesso ao registro de chamadas e mensagens você deve tocar no ícone verde com um telefone, que está na lista de aplicações, depois selecionar Chamadas e pressionar a tecla Opção e selecionar Ver por → uma opção.
      Apague o que não for de seu interesse.

      Responder
  4. Eu queria saber como troca o PIN….porque uma amiga minha descobriu ele é toda vez fica desbloqueando, e vendo as minhas coisas…por favor me ajudem…

    Responder
    • Oi Eduarda, você pode determinar um segundo nível de segurança ativando o PIN 2. Esse código você encontra no cartão que acompanha veio junto com o chip da operadora.

      Uma outra solução é definir uma senha de acesso ao sistema do seu celular. Isso é feito nas configurações de segurança do aparelho, consulte o manual do usuário ou entre em contato com o suporte do fabricante para saber em detalhes como fazer essa configuração.

      Responder
    • Se o seu celular for o Samsung galaxy pocket gt s5302b você pode tentar seguir as instruções desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ

      Esse procedimento irá restaurar o seu aparelho para as configurações de fábrica, então é imprescindível que você faça uma cópia dos seus arquivos importantes.

      Também é recomendado remover o chip SIM e o cartão de memória antes de realizar o reset.

      Responder
    • Se o seu celular for do mesmo modelo que este tópico se refere, basta providenciar um backup dos seus dados e seguir as instruções desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ocotPFnl-YQ

      *O backup deve ser feito conectando o seu celular a um computador por meio de um cabo USB. Alguns modelos necessitam que seja baixado o software Kies para o modelo específico direto do site da Samsung.

      Responder
  5. Pegue o manual do aparelho e veja a função de restauração de configuração padrão, sendo preciso apenas fazer essa função e assim fazer com que o bloqueio por senha suma.

    Responder
  6. Junto com o aparelho ou com o chip deve ter vindo um cartão de senhas. Ele contém a senha PUK, se possível tente inserir essa senha em seu aparelho para desbloqueá-lo.

    Se não funcionar você pode seguir os passos da página 113 do manual de usuário do aparelho item “Seu telefone trava ou possui erros graves”. Você pode consultar o manual online clicando acessando esse endereço: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201207/20120727033306210/GT-S5302_Embedded_BR.pdf

    *Isso irá resetar seu aparelho para um estado de fábrica. Mas é bom saber que com esse procedimento os dados armazenados em seu aparelho serão perdidos.

    Você também pode entrar em contato com a Samsung para maiores informações.

    Responder

Responder



Não achou? Continue pesquisando

Escreva sua dúvida aqui ↓