Meu filho tentou desbloquear a senha padrão do meu celular Samsung GT-15500B android e agora não consigo desbloquear ta pedindo para colocar o e-mail e a senha mas coloco e não da certo oque faço?

101 respostas

  1. Olá.
    É possível desbloquear a tela inicial (aquela que tem o cadeado verde + alto-falante amarelo) sem utilizar o touch?
    O touch screen do meu celular parou de funcionar, mas consigo utilizá-lo muito bem por meio dos botões. No entanto, não estou conseguindo passar pela tela de desbloqueio.

    Abraços;

  2. O meu não inicializa para inserir o código.
    Fiz a tentativa de reset hard pressionando “Volume + e Volume – e Home e Desligar” e ele começa uma etapa de “Downloading” eterno. O que posso fazer?

    1. Você está fazendo errado. Está entrando no Modo Download…

      Remova e recoloque a bateria em seu celular. Se o seu celular for o Samsung GT – 15500B faça a reinstalação do software do seu celular conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

      Senão, informe-nos o modelo correto do seu celular.

      *Os links para dowload estão na descrição do vídeo

      1. Oi vc pode me ajudar p meu celular gt-i5500b olha eu esqueci a minha senha já fiz a senha patrão farias vezes mais não está pedindo o email e né a senha do email ou código só fica no patrão o que eu faço me àjuda como que eu faço para entrar o email

  3. Boa tarde esqueci a senha do meu celular gt15500 na tela de bloqueio e nao lembro a senha como faco pra restaurar ele nessa tela

  4. Olá, tenho 2 celulares que estão bloqueados , são digitais,1
    GT 15500B,,,, o outro é digital samsung android

      1. oi meu selular estar bloqueado JA TENTEI APERTAR TODOS OS BOTOES AO MESMO TENPO E NAO FUSIONA UQ EU FASSO

  5. Boa tarde

    André,
    Tenho um celular da Samsung GL-15500 eu resetei meu telefone a pouco tempo, fui configurar a rede no meu telefone e ele esta pedindo o cogido PIN como faço você pode me ajudar?

    Obrigado

    1. Oi, Pollyana.

      Acredito que esse seja o código PIN do chip SIM Card.

      Experimente o código PIN padrão de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

  6. ola, meu celular e um samsung GT 15500 de sengunda mao quando eu liguei e coloquei meu chip ele pedio o pin para desbloquer o chip tentei muitas senhas mais nao consegue oq eu posso fazer agora

    1. Você encontra o código PIN impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. Você pode experimentar um PIN padrão de acordo com a operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

  7. Eu tenho um Samsung GT-15500 , eu já tentei vários vídeos da Youtube , mas nenhum funciona , qual dica você pode me dar para poder desbloquear . Toda hora fica pedindo pra colocar (e-mail) e Palavra Passe .

  8. Ola eu tenho um celular gt 15500 e esqueci a senha tentei varias vezes mais ele nao bloqueia e nao aparece para colocar o email e senha oque eu faço ??

  9. ” Como que faço pra desbloquear o Meu Celular Samsung Tg 15500B sem perder minhas configuraçoes ?

    1. Desde que você tenha uma conta Google cadastrada em seu celular e o wi-fi esteja ativado você pode retomar o acesso ao sistema.

      Na tela de bloqueio erre a senha cinco vezes seguidas, então toque na opção que estiver disponível: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Siga as instruções na tela.

      Fora isso só será possível recuperar a senha em uma assistência técnica autorizada por meio de software e equipamento especial.

      Contudo, você pode restaurar o seu celular aos padrões de fábrica para remover a senha. Neste caso, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o seu celular a um computador por meio do cabo USB. Depois siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

  10. Eu ghanhe um celular e ele esta pedindo a comta do google mas eu coloco mas esta tando errado

    1. Seu celular está pedindo para cadastrar uma conta Google para o primeiro uso ou você tentou informar sua senha na tela de bloqueio e ele está pedindo o e-mail porque você errou a senha?

    1. Digite esse código como se estivesse fazendo uma chamada de emergência. É só abrir o discador e digitar o código.

    2. o celular do meu amigo e um sandung GT 1205L, e estar boloquedo ponho esse código *2767*3855#, não funciona, alguém me ajude!!

  11. ola tenho um cel gt I55500b que o meu filho bloqueou a tela e eu já fiz os procedimentos dos seus videos o problema é que não aparece a pasta ( kies ) o que eu faço

  12. meu celular samsung GT-1550b oi e minha senha e aquelas de desenhar mas eu esqueci e não consigo desbloquear pela conta do google,a senha e o E-mail estão corretos

  13. Tenho um Galaxy GT-15500b e ele não conecta ao pc e tenho instalado o KIS e ADB mais não adiantou se não me engano defeito na entrada usb mais eu gostaria de saber se há alguma outra forma de fazer um hard reset pelo microsd ou algum codigo para restaurar as configurações de fabrica pois ele ficou bloqueado depois de tentativas incorretas de senha padrão!

    Se alguém tiver alguma ideia me ajude por favor!

    1. Você pode até tentar restaurar o celular aos padrões de fábrica mas se o problema for mesmo no conector USB isso de nada vai adiantar. No modo de Espera, abra a lista de aplicações e selecione Config. → Privacidade → Restaurar padrão de fábrica → Zerar telefone → Apagar tudo.

      *Dica: Teste outro cabo micro USB compatível em seu celular antes de procurar uma assistência técnica autorizada.

  14. Também tenho um celular samsung GT-I5500b e não consigo desbloquear. E espero a sua ajuda para desbloquear sem ser pelo pc

    1. Oi, Jéssica. se esse PIN ao qual você se refere for o código de bloquei do chip SIM Card tente utilizar o código padrão de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      Já se o PIN que você se refere for uma senha configurada no sistema, informe o modelo do celular para que possamos orientá-la.

      1. Boa noite tenho o mesmo problema com senha padrão não consigo desbloqueá também o meu objetivo devo fazer

      2. Se o seu celular for o Samsung GT-15500B basta seguir as dicas que eu deixei no tópico onde você postou essa pergunta. Do contrário, informe o modelo do seu celular para que possamos ajudar.

    1. Sim, o desbloqueio da senha do sansumg gt 15500b pode ser feita por meio do código *2767*3855#

      1. Provavelmente o código PIN que você se refere não é o PIN do chip SIM Card da operadora, mas sim a senha de bloqueio do seu celular.

        Se você não se lembra da sua senha de acesso será necessário restaurar o celular aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

  15. meu celular bloqueado tentei esse sistema pelo cabo mais aparece depuraçao do usb ue faço para continuar desbloquear

    1. Exatamente você tem que ativar a depuração USB para continuar com a conexão em modo de dados, senão o celular vai só ficar carregando a bateria via cabo USB.

      Se o seu celular for um Samsung pode ser necessário ter instalado no computador o software Kies para que ele seja reconhecido corretamente: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

      Consulte o manual do usuário para saber em detalhes como conectar o seu celular ao computador.

  16. Boa tarde, gostaria de uma ajuda, meu celular foi bloqueado, dai pede a senha da google que eu nao sei, dai baixei o kies e depois baixei o adb e o adb winipi.dll, so que na hora que entro no cmd e escrevo adb reboot recovery ele aparece que o abd winipi.dll nao esta funcionando no seu computador.

    1. Oi, Junior.

      O kies é só para sincronizar os arquivos do celular (músicas, vídeos, fotos) com o PC. Existem formas mais simples de restaurar o seu celular Samsung para remover a senha, apenas informe o modelo do aparelho para que possamos orientá-lo.

      1. oi tenho um celular sansung Gt-I5500B e perdi o email e a senha do google e ñ consigiuo de jeito nenhum desbloquear meu celular teria como vc me ajudar..
        Já tentei desbloquear pelo meu Pc e ñ tive sucesso.
        Minha bateria custa a descarregar.
        E preciso muito do meu telefone para uso profissional.
        Espero muito a tua ajuda.
        Aguardo resposta.
        Obrigado.

      2. Oi, Jaqueline.

        Faça um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB. Aguarde o celular ser reconhecido, abra a unidade que representa o seu celular, navegue pelas pastas e copie os arquivos desejados para o computador.

        Em seguida, restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

  17. tenho um celular desse e ta bloqueado com senha de toque , tentei fazer esse procedimento mais ele não tem o botão de ligar no lado e ele liga no vermelho .

  18. agradeço primeiramente deus e segundo vcs ! se não fosse por vcs não iria conseguir arrumar meu celular e teria de pagar 40 reais para arrumar!

  19. fico fefiz con segui graças a Deus obrigado vcs tbm use aquela técnica deixar a bateria descarregar e quando aparece uso da bateria vcs aperta espera um pouco e então volta ao menu fazer ligação e coloca esse código *2767*3855#e pronto ele volta a ficar de fábrica shou amei bjs.

  20. primeiro vc deixar se celular descarregar …….ai depois aparecera uso da bateria vc clica em uso da bateira depois clica em voltar em seguida vc clica em fazer ligação depois bota esse codigo *2767*3855# e pronto seu celular ta novinho em folhar

    1. Ola, este procedimento não formata o sistema do aparelho?
      Não posso perder oque tenho… é muita coisa.
      Este codigo é universal?

      1. Sim, ele faz a função reset em seu aparelho, e consequentemente some tudo, como fotos, contatos e outros arquivos que estejam salvos no aparelho.

  21. Seguinte, vc desliga teu cel ai qndo for ligar vc aperta no botao central+onde liga ele+o botao de cima do volume tudo junto e deixa ateh ligar, ai vai aparecer umas coisas parecidas com configuraçoes dai vc aperta onde diz “deleted” depois em “yes” depois disso ele deixara seu celular como veio da fabrica, vai digamos reformatar o teu cel

      1. tire o chip da operadora o cartao de memoria e depois como se fosse fazer uma ligação digite o codigo*2767*3855# vai restaurar como de fabrica

    1. O meu sansung quando eu faço esse procedimento enquanto eu n soltar todos os botões ele n liga só fica naquele GT15500B…oque eu faço?

    1. Entre no Play Store e faça o download do aplicativo Facebook. Logo após basta preencher com seu email e senha.

  22. o melhor que vc faça tente descarregar ele ate que apareça aquele sinal que a bateria esta acabando ai vc aperta em uso da bateria e volta depois colocar a senha para restaurar e pronto foi assim que eu fiz e deu certo

  23. espere descarregar e clique uso de bateria, depois vai nas configuracoes e clique formatar em privacidade.

    1. O Samsung Galaxy 5 não tem um botão específico para reset. Esse procedimento pode ser feito de duas maneiras:
      1- Pelas opções do sistema em: Config. → Privacidade → Restaurar padrão de fábrica → Zerar telefone → Apagar tudo.
      2 – Ligando o seu celular e digitando o código: código *2767*3855# (indicado quando se esquece a senha do aparelho).

      1. É claro que se você estiver se referindo a apenas reiniciar o aparelho, basta pressionar e segurar o botão Ligar por alguns segundos ou remover e recolocar a bateria e em seguida apertar o botão ligar.

      1. Mas será que o sistema Android vai aceitar uma conta diferente da que foi inicialmente cadastrada no nele?

  24. Tente a seguinte solução:
    1) Coloque seu cartão SIM
    2) Entre em Chamadas de Emergência e ligue para um numero qualquer
    3) Pressione o botão menu que fica à esquerda ao lado do botão “Home”
    4) Aparecerá um menu com três opções, “Contatos”, “Notas”e “Serviços SIM”
    5) Selecione “Serviços SIM ” e baixe o menu até o fim.
    6) Pressione o botão “home” (o quadrado no meio), você irá direto ao menu principal, entre em configurações de privacidade e restaurar configurações de fábrica.
    Caso não funcione consulte o manual do aparelho ou entre em contato com o suporte do fabricante por telefone ou e-mail.

    Se isso não funcionar, consulte o manual do seu aparelho ou entre em contato com o suporte do fabricante.

Os comentários estão desabilitados.