app-curvedO aplicativo Curved – Text that Curves, criado pela MobiLab Co. Ltd, é um app de edição de fotos que permite adicionar textos curvados à suas imagens. Você poderá fazer um cartão de aniversário escrito “Parabéns” em um semi-círculo ou escrever um poema com uma linha em ondas.

O céu é o limite para as formatos de linhas de texto que você poderá criar nas suas fotos e imagens com o aplicativo Curved. Para adicionar um texto de alguma forma na sua imagem, primeiro escolha uma foto do rolo da câmera no seu aparelho.

Depois digite o texto desejado tocando na aba “Texto”, em seguida, você pode editar a fonte, cor e forma do texto. Há 14 curvas diferentes pré-feitas, e você pode criar a sua própria curva desenhando. Qualquer linha que você desenhe sera transformada em texto curvado.

app-curved2Para mudar o estilo de fonte ou ajustar o tamanho, toque na aba “Fonte”, onde há 36 fontes diferentes para escolher e você pode aumentar ou diminuir o tamanho tocando nos botões com sinal de (+) ou de (-).

Em seguida, mude a cor da fonte e adicione sombras ou contornos na aba “Estilo”, onde há 28 cores diferentes, incluindo 10 cores texturizadas, mais 16 efeitos de sombra para uma enorme variedade de estilos. Você pode também ajustar a transparência do texto.

As fontes curvas não são o único recurso do app. Há também um editor de fotos bem detalhado onde voc6e pode adicionar filtros, adesivos, molduras, e muito mais. Você pode ajustar manualmente o brilho, nitidez, saturação e contraste da foto. Pode também consertar olhos vermelhos, desenhar na foto e cortas para caber no Instagram.

Depois de completar suas edições na foto e adicionar o texto, você pode publicar a imagem no Instagram, Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, e muito mais. Pode salvar também a imagem no rolo da câmera do aparelho e enviar diretamente para o seu email.

O app é realmente cheio de recursos, o curvador de textos já vale à pena o preço do app, mas o editor de fotos faz com que seja uma barganha. Você poderá criar panfletos, pôsteres, cartões ou somente brincar com suas imagens e fotos da família e amigos, por apenas $1.99. O Curved está disponível para iPhone na App Store.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/curved-text-that-curves/id584748197?mt=8

3 respostas

  1. Ótimo aplicativo para se conseguir alguns efeitos de texto curvado nas imagens. Ideal para quem não tem muita intimidade com os aplicativos de edição profissional.

Os comentários estão desabilitados.