app-signature-secretO aplicativo Signature-Secret Notes & Photos para iPhone e iPod Touch é um diário secreto para guardar anotações e fotos com uma senha controlada por gestos. Os segredos são escondidos por uma plataforma pública que serve como um disfarce.

Ao fazer o gesto correto na tela disfarçada, a plataforma pública de desfaz e transforma-se emu ma nova plataforma com toda a sua informação secreta.

Para começar a usar o Signature-Secret Notes & Photos, você primeiro estabelece o seu controle de gesto para usar como senha. Você pode usar o controle de gesto padrão no app, mas faria mais sentido criar um próprio.

app-signature-secret2A tela é vazia, e você desliza o dedo sobre a tela. A senha é avaliada como fácil, normal ou difícil. Você pode adicionar uma senha numérica também que irá funcionar se você esquecer o gesto. A senha por gesto acessa a hora e o movimento do gesto para determinar a eficácia.

A tela para criar e adicionar anotações e fotos é simples. A barra de menu no topo permite selecionar as anotações e fotos, assim como editar e adicionar itens. Você toca no sinal de + para adicionar uma anotação. A plataforma é somente um teclado e um espaço em branco. Adicione as informações, e tudo é salvo e marcado com data e hora.

Você pode copiar a anotação e movê-la para a tela pública disfarçada, ou pode compartilhar por email ou mensagem de texto SMS text. Você pode adicionar uma foto tirando uma através do app interno de câmera ou selecionar uma existente da sua biblioteca de fotos no aparelho. Se você tirar uma com o app interno de câmera, a imagem não será salva na galeria de fotos do iPhone. A ferramenta de editar simplesmente deleta itens.

O uso de senha por controle de gestos no Signature-Secret Notes & Photos é eficaz e interessante. O app possui download grátis na iTunes App Store. Você pode salvar 3 anotações e 3 fotos com a versão grátis, para mais itens, você deve comprar o pacote ilimitado por $1.99.

Download:https://itunes.apple.com/kz/app/signature-secret-notes-photos/id387069294?mt=8

Uma resposta

  1. Escrever um diário em uma agenda ou um caderno é um hábito que é usado como hobby ou terapia por muita gente. E a principal preocupação de quem escreve um diário é onde esconde-lo de olhos curiosos.
    Com esse aplicativo isso simplesmente deixa de ser um problema, pois mesmo que a pessoa tenha acesso ao seu iPod ou iPhone ela precisará de uma senha para ler os seus segredos. E o melhor é que você tem a liberdade para escrever seus acontecimentos pessoais em qualquer lugar de forma bastante discreta.

Os comentários estão desabilitados.