app-photo-coversAdicione efeitos de fotos, texto e colagens à sua capa no Facebook e fotos do perfil com o aplicativo Photo Covers para Facebook, disponível para o iPhone, iPod Touch, e iPad. Com o uso de uma plataforma eficiente e direta, você usa controles de gestos intuitivos introduzidos por um vídeo tutorial para melhorar ainda mais a sua conta no Facebook.

O Photo Covers opera em modo paisagem que complementa o tamanho e formato das fotos de capa no Facebook. A tela possui 4 opções simples incluindo Molduras, Crie a sua, conexão Facebook, e Como Facebook.
É só tocar em um opção para ir para a próxima tela, e continuar. Se você não se conectar com o Facebook na tela principal, o app pedirá que se conecte quanto for apropriado. A opção de moldura possui uma seleção de 19 molduras que incluem colagens.

app-photo-covers2A opção para criar a sua própria imagem dá a chance de criar capas e fotos de perfil mais criativas na mesma plataforma. Simplesmente toque na área de capa para selecionar uma foto do app de câmera interno, rolo de fotos no iPhone, Facebook, Flickr, web, e planos de fundos.

Os planos de fundos são mais limitados na aparência, mas servem. É só tocar emu ma seleção que ela aparece na área da capa, podendo redimensionar o tamanho beliscando, expandindo e deslizando o dedo. Você pode criar uma imagem espelho tocando no ícone de triângulo na imagem. Os controles de gestos são ágeis e eficientes.

Toque no ícone de varinha mágica para abrir as opções de edição de foto na barra de menu na parte de baixo da tela. As opções de edição incluem a chance de editar efeitos, texto, legendas ou qualquer outra imagem adicional. Há mais de 30 efeitos que aparecem emu ma marra de menu acima das ferramentas de edição acessadas com deslizes horizontais.

Se você adicionar texto e legendas, a plataforma inclui um teclado e permite mudar o tamanho da fonte deslizando em um controle similar ao de volume. A opção de adicionar outra imagem posicionando-a na tela e adicionando efeitos é uma forma inusitada de melhorar ainda mais a sua foto de capa.

Você pode usar todas estas mesmas ferramentas para a foto do seu perfil também, com um único toque para salvar no Facebook, o Photo Covers atualiza a sua conta. O Photo Covers para Facebook está disponível para o iPhone, iPod Touch, e iPad por $1.99 no iTunes App Store.

Download:https://itunes.apple.com/app/photo-covers-for-facebook/id597932713

Uma resposta

  1. Um aplicativo simples, mas bastante útil. Quem nunca teve vontade ou precisou editar uma imagem para colocar como capa para a sua página do Facebook?
    Embora existam diversas imagens no tamanho exato para baixar da internet, não dá para encontrar nos buscadores as fotos daquela viagem ou passeio especial que você fez.
    Editar imagens desse tipo necessita de um minimo de conhecimento, ou pelo menos necessitava, já que esse app faz tudo por você!

Os comentários estão desabilitados.