app-pocket-cycleO Pocket Cycle – Controlador de Período & Fertilidade para ambos, criado pela Perigee, é uma excelente forma de planejar um final de semana, prever quando será melhor não nadar, até se preparar para ter ou não ter um bebê.

O ciclo menstrual de uma mulher é um coisa privada, mas com este app, você poderá compartilhar o seu período menstrual com o seu companheiro, assim ambos terão o conhecimento e poderão tomar as providências juntos.

Os usuários começam digitando informações bem pessoais iniciando com o seu sexo. Se você for do sexo masculino, você deve esperar para ser convidado pela sua companheira para ter acesso ao app.

app-pocket-cycle2ODepois, você vai colocar o dia do início e fim do seu ciclo menstrual em um calendário, e a duração do ciclo. Baseado nestas informações, e usando a informação de pesquisa no Método Padrão de Dias (Standard Days Method – SDM) de Ciência da Saúde Reprodutiva da Universidade de Georgetown, o app gera um calendário que mostra o seu período, dias férteis e dia de ovulação.

Cada seção é mostrada em cores diferentes, podendo visualizar o seu ciclo em uma roda de ovulação, ou em um calendário. Ao acessar a roda, você pode ajustar o ciclo baseando-se na situação atual. A maioria das mulheres não são completamente regulares, e esta é uma ótima forma de fazer mudanças que afetarão os seus planos futuros.

Uma vez com toda a sua informação no app, você pode convidar o seu companheiro pelo Facebook, ou registrar o seu endereço de email. O seu ciclo não sera postado em nenhuma rede social, isto é só para ajudar a entrar em contato com a pessoa desejada.

Há também configurações de lembretes para ajudar você a se lembrar dos dias importantes no seu ciclo. Se você estiver planejando engravidar, pode ser uma boa ideia obter lembretes dos seus dias mais férteis. Você pode até configurar lembretes para não esquecer de tomar suas pílulas anticoncepcionais.

O app é ótimo por inúmeras razões. Para aqueles que estão planejando começar uma família, é uma excelente forma de controlar os melhores dias para iniciar o projeto. É também ótimo para planejar coisas no futuro, por exemplo, planejar férias, etc. O app também possui uma opção de senha de 4-dígitos para voc6e evitar que outros acessem suas informações.

Se você estiver planejando construir uma família, ou deseja manter o seu companheiro informado sobre os melhores dias no mês para planejar algo especial, o app é ótimo. É perfeito também para controlar o seu ciclo, mesmo não querendo engravidar.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/pocket-cycle-period-fertility/id577187307?mt=8&ign-mpt=uo%3D2

3 respostas

    1. Oi, Viviane.
      Você precisa primeiro baixar o iTunes informando o seu e-mail nessa página: http://www.apple.com/br/itunes/download/
      Depois é só acessa a página do aplicativo: https://itunes.apple.com/us/app/pocket-cycle-period-fertility/id577187307?mt=8&ign-mpt=uo%3D2#
      E clicar no botão “View in iTunes/ Ver no iTunes”. Ou se preferir, você pode pesquisar pelo aplicativo diretamente no iTunes. Depois é só baixá-lo.
      Não estou certo, mas pode ser que esse app seja pago.
      Você pode ler um review do Pocket Cycle nessa página em nosso site: https://www.maniadecelular.com.br/235823/aplicativo-para-controlar-o-seu-periodo-fertil-pocket-cycle.html

  1. Se eu sou homem e já achei a ideia deste aplicativo sensacional, as mulheres vão amar!
    Um controle completo com calendário, um gráfico dos dias em forma de roda, senha para proteção dos dados e a possibilidade de compartilhar os dados com um companheiro, fazem desse aplicativo muito mais útil e eficaz do que a boa e velha tabelinha.

Os comentários estão desabilitados.