Como recuperar contatos em aparelho de chip roubado?

ha alguma maneira de recuperar um num que foi guardado ma memoria do celular ou ate mesmo (mensagem enviada ) pois perdi um numero de muita muita importância …

Responder     Seguir Respostas

53 Respostas


  1. João Bosco de Oliveira Souza

    Recuperar agenda.

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda.

      Responder
    2. Daniela

      Eu perdi o meu chipe e quero recuperar os meus contato antigo

      Responder
      1. Extra

        Com relação ao chip, você deve ir a um ponto de venda autorizado da operadora, adquirir um novo chip SIM card, e lá mesmo pedir para ativarem com o mesmo número da linha do chip que você perdeu.

        Não há garantias mas, você pode aproveitar e perguntar se é possível a operadora repor os contatos no chip para você. Isso se os contatos estavam mesmo armazenados no chip.

        Se você ainda tem o celular, verifique se os contatos ficaram armazenados nele. Abra o aplicativo da agenda (Contatos), vá nas opções da agenda e marque para exibir “Todos” os contatos.

        É possível também repor os contatos no novo chip caso você tenha cadastro no serviço de agenda da operadora (TIM Agenda, Vivo Agenda…). Se você não tiver cadastro nesse serviço pago, não vai adiantar fazer isso agora, pois os contatos não foram sincronizados no serviço.

        Existe também a possibilidade de você repor os contatos na agenda do celular habilitando as opções de sincronização em seu celular e conectando-o à internet. Se houver um backup pronto ele será baixado para o seu celular. Para isso, você precisa ter cadastrado em seu celular o mesmo endereço de e-mail que era usado no aparelho enquanto você ainda tinha nele o chip perdido.

  2. Maria Jucilene ferria Silva

    Quero recuperar meus contatos.

    Responder
  3. Anônimo

    Foi roubada não tenho mas número

    Responder
    1. Extra

      Não tem ninguém que tem seu número para você pergunta??…

      De qualquer forma, ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente). Confirmando seus dados cadastrais, incluindo CPF, pode ser que ele liste para você os número registrados em seu nome, e com isso você vai poder identificá-lo.

      Em casos de roubo ou furto convém fazer um boletim de ocorrência para tentar recuperar o aparelho. Para a sua segurança você também pode solicitar que a operadora bloqueio o aparelho e o chip.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder