app-haiku-deckBoas notícias para aqueles que gostam de inspirar outros através se sua criatividade e proezas tecnológicas. O Haiku Deck, um simples, mas eficiente app de criação de slides para iPad está obtendo elogios, e por ser grátis, qualquer um pode testar sem precisar de investimento algum, somente de tempo.

O Haiku Deck permite que seus usuários, sem o menor esforço, criem apresentações simples de slides para depois compartilhá-las com uma ou mais pessoas. A grande promessa do app é construir uma apresentação de slides simplista e graças ao seu design, igualmente simples, o Haiku Deck não exige quaisquer experiência anterior com programas de apresentações, e ao invés, oferece uma forma rápida e fácil e construir uma.

app-haiku-deck2Alguns recursos oferecidos incluem a habilidade de pesquisar por toneladas de imagens baseadas em uma única pesquisa. Enquanto usuários podem optar por carregar suas próprias fotos do rolo de câmera do aparelho para usar, a enorme diversidade de imagens disponíveis que se encaixam em uma variedade de tópicos, ajudam a acelerar o processo de criação.

Para slides onde não há necessidade de fotos, deslize sobre o recurso “use imagem” para desligar e escolha entre uma das cinco cores de fundo. Os textos podem ser inseridos em cada slide baseando-se na seleção de 14 opções de caixas de texto diferentes. Há também 5 temas nativos diferentes para escolher, que mudam a fonte do texto.

Embora o Haiku Deck pemirte criações rápidas e simples de apresentações de slides, com apenas 3 opções básicas, texto, imagem e layout – permite apenas apresentações rudimentares. Mas isto não significa que as opções no Haiku Deck são limitadas, muito pelo contrário.

Com uma mente criativa, as possibilidades são quase que infinitas. O Haiku Deck pode ser usado para criar cartões personalizados ou convites para serem compartilhados por email. Ou desenvolva a sua própria coleção de inspirações em forma de show de slide e compartilhe no Facebook ou Twitter. Basicamente, qualquer ligar em que poucos textos se apliquem, o Haiku Deck pode melhorar ainda mais sem precisar de grandes conhecimentos.

Além dos 5 temas nativos padrão, há versões de tema “premium” adicionais que podem ser comprados através do app. Aqueles com um certo olhar para o design podem achá-los essenciais, mas a maioria pode criar excelentes shows com as opções padrão.

Aliás, é a simplicidade no Haiku Deck que atrai os seus usuários. Não há grandes frescuras em termos de design, mas para criações de slides super simples e rápidos com uma aparência classuda, o Haiku Deck é uma excelente opção.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/haiku-deck/id536328724?mt=8

Uma resposta

  1. Excelente aplicativo! Baixei a mais de 1 semana no meu iPad, é um app simples, fácil de manusear, grátis, e ainda por cima muito útil. Eu faço faculdade e direto temos que apresentam trabalhos, to fazendo diversos trabalhos via iPad e quando termino já passo para os meus colegas estudarem, muito mais simples do que ficar enviando e-mail, recomendo!

Os comentários estão desabilitados.