app-picmatic

O Picmatic, criado pela Team Whiskey Beavers, é um app de molduras de fotos digitais, relógio, e tocador de músicas controlado por gestos. Ao invés de mostrar um entediante show de slides, o Picmatic mostra suas fotos em uma colagem, e também funciona como relógio ou pode ser usado para tocar músicas ambientes ao fundo.

Ao invés de ter o seu iPhone ou iPad virado para baixo na mesa, silenciosamente fazendo nada, você poderá tê-los apresentando todas as suas memórias favoritas em forma de lindas colagens. Você decide o layout da colagem, adiciona filtros, muda o tamanho do relógio, escolhe álbuns de fotos específicos para serem mostrados, e ainda decide a música que ficará tocando de fundo.

app-picmatic2A habilidade de poder especificar quais álbuns usar é essencial, pois nem sempre você deseja mostrar todas as suas fotos, especialmente se você costuma deixar ligado, com todo mundo podendo ver. Você pode até criar um álbum específico para o Picmatic, assim somente as fotos que você deseja ou favoritas serão mostradas.

As colagens não são estáticas, são como colagens de show de slides, o que significa que você pode vê-las alternando rapidamente, e se não tiver muitas, você verá as mesmas mais frequentemente.

Você pode usar o Picmatic com ou sem música de fundo. Ter controles de gestos de música significa que você não tem que ficar mudando de menus, se uma música começar a tocar e você não curtir, você pode pular deslizando o dedo para a esquerda. Você usa controles de gestos para repetir uma música que gosta, aumentar ou diminuir o volume, e pausar.

Como todo app de moldura de fotos, o Picmatic é melhor no iPad que no iPhone, pois a maioria das pessoas tem mais fotos no iPad que no iPhone, e as fotos tem melhor aparência em tamanhos maiores, mas em ambos o app funciona bem.

Você pode salvar imagens estáticas das suas colagens dentro do app, mas outros apps são melhores em criar, salvar e compartilhar colagens. O Picmatic traz um uma boa ideia de conceito, e merece ser checado. O app está disponível para download na App Store de graça.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/picmatic/id591781807?mt=8

Uma resposta

  1. Bacana esse app de molduras, minha sobrinha tem um parecido mas são molduras animadas, tais como gatos, cachorros, até cavalos, a garota me tira boas risadas com fotos cômicas da família.
    Quanto ao app, a parte que mais achei interessante foi a de ter a possibilidade de fazer um album com as fotos nas molduras, achei muito show!

Os comentários estão desabilitados.