Dei um Tablet Oz Black da Gradiente (tab 810) para minha filha que o bloqueou com uma senha de pontinhos/desenho. Ela não lembra da senha e eu não tenho a menor ideia de como desbloqueá-lo. Caso alguém já tenha passado por esta situação e saiba como desboquerar e queira me ajudar ficarei muito grato.

Respostas (19)

  1. Daniel

    E aí, galera?
    Como ví que voces tem dicas boas,resolví arriscar. São 2 perguntas:
    1-é possivel atualizar o android que veio nele?
    2-ele na hora de atualizar o sistema dá que não conseguiu,e é pra tentar novamente,já faz uns 2 meses.
    Tem solução?

    1. AndreOliveira

      Acredito que não tenha atualização disponível para esse telefone celular. Você pode obter mais detalhes entrando em contato com a Central de Atendimento da CCE:
      (11)4837-6838 – De segunda à sexta, das 08h30 às 18h (exceto feriados)

  2. Cesar

    Selecionando a penúltima opção “Recovery System from Backup” voce
    regrava a ROM do zero.Ele possui a imagem da ROM original.Fiz no meu , só estava com triângulo quando ligava.segui os passos assima entrei em modo rcovery ,limpei os dados e selecionei esta opção ; o TABLET VOLTOU A VIDA!!!!!!

  3. Irllan Ferreira

    Entre em modo recovery.

    1° Desligue o aparelho.
    2° Após desligado, pressione os seguintes botões simultaneamente. ” POWER ” , ” VOLUME – ” até aparecer um triangulo com o slogan do ANDROID em baixo.
    3° Após aparecer o triangulo, Solte os botões POWER e VOLUME –
    4° Em seguida de um clique simultâneo nos botões POWER e VOLUME +
    5° Logo em seguida irá surgir o sistema recovery.
    6° Utilizando as teclas do volume, dê alguns cliques com o ” VOLUME – ” até chegar em ” WIPE DATA/ FACTORY RESET ” e execute com o botão ” POWER “.
    7° Logo em seguida aparecerá um monte de ” NO ” e existirá apenas um ” YES ” — DELETE ALL USER DATA. ” execute com o botão ” POWER ”

    Com isso o seu tablet voltará como original, sem qualquer aplicativo que você tenha instalado. Recomendo remover o cartão SD para não correr risto de apagá-lo também.

    Qualquer dúvida entre em contato, estarei disposto a ajudar!

    1. Ricardo

      Olá, Irllan!
      Tenho acompanhado sua saga na atualização deste tablet. Vc conseguiu alguma rom compativel? Qual o modelo “real” dele? Li q vc tentou varias com o v9 e nao conseguiu.
      Obrigado!

    2. Luciane

      Olá fiz todos os procedimentos que vc citou acima ele desliga e quando penso agora deu certo ,lá Ta o robozinho denovo . Não consigo sair da tela do robô

  4. Sergioc

    Tente configurar a conta do Google e peça para que seja enviado o email para restauração de senha. Caso não seja possível, somente assistência técnica pode resolver seu problema.

    Att,

  5. MatheusCM

    Olá,
    Nessa situação recomendamos que leve o aparelho a uma assistência técnica autorizada, lá eles farão o reset do sistema (a formatação) e só assim você poderá ter acesso ao aparelho novamente.
    Caso possua outras dúvidas volte a postar, estamos a sua disposição.
    Abraços!



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder