Dei um Tablet Oz Black da Gradiente (tab 810) para minha filha que o bloqueou com uma senha de pontinhos/desenho. Ela não lembra da senha e eu não tenho a menor ideia de como desbloqueá-lo. Caso alguém já tenha passado por esta situação e saiba como desboquerar e queira me ajudar ficarei muito grato.

Enviado por em 17 de janeiro de 2013
Gostou? Compartilhe:

Respostas (13)

 

    • Qual o modelo do aparelho? Somente com o nome do modelo é possível passar os procedimentos.

      Responder
  1. Selecionando a penúltima opção “Recovery System from Backup” voce
    regrava a ROM do zero.Ele possui a imagem da ROM original.Fiz no meu , só estava com triângulo quando ligava.segui os passos assima entrei em modo rcovery ,limpei os dados e selecionei esta opção ; o TABLET VOLTOU A VIDA!!!!!!

    Responder
  2. Irllan Ferreira

    Entre em modo recovery.

    1° Desligue o aparelho.
    2° Após desligado, pressione os seguintes botões simultaneamente. ” POWER ” , ” VOLUME – ” até aparecer um triangulo com o slogan do ANDROID em baixo.
    3° Após aparecer o triangulo, Solte os botões POWER e VOLUME –
    4° Em seguida de um clique simultâneo nos botões POWER e VOLUME +
    5° Logo em seguida irá surgir o sistema recovery.
    6° Utilizando as teclas do volume, dê alguns cliques com o ” VOLUME – ” até chegar em ” WIPE DATA/ FACTORY RESET ” e execute com o botão ” POWER “.
    7° Logo em seguida aparecerá um monte de ” NO ” e existirá apenas um ” YES ” — DELETE ALL USER DATA. ” execute com o botão ” POWER ”

    Com isso o seu tablet voltará como original, sem qualquer aplicativo que você tenha instalado. Recomendo remover o cartão SD para não correr risto de apagá-lo também.

    Qualquer dúvida entre em contato, estarei disposto a ajudar!

    Responder
  3. Estou na mesma situação, foi bloqueado por senha DESENHO e não havia criado a conta google….. me ajudem

    Responder
  4. Tente configurar a conta do Google e peça para que seja enviado o email para restauração de senha. Caso não seja possível, somente assistência técnica pode resolver seu problema.

    Att,

    Responder
  5. Olá,
    Nessa situação recomendamos que leve o aparelho a uma assistência técnica autorizada, lá eles farão o reset do sistema (a formatação) e só assim você poderá ter acesso ao aparelho novamente.
    Caso possua outras dúvidas volte a postar, estamos a sua disposição.
    Abraços!

    Responder

Responder


Não encontrou? Pesquise por respostas