app-juiceVocê gostaria de possuir mais energia e ser adepto à teoria de que enriquecer a si mesmo é a melhor forma de descobrir caminhos para melhorar a si mesmo? Ou, você simplesmente aprecia o uso de apps de saúde e exercícios para descobrir novas maneiras de melhorar a sua vida? Em todo caso, o Juice pode ser o app que você nem sabia que precisava.

O Juice é da Mindbloom e usa um design de desenho animado para administrar e manter o seu nível de energia de maneira divertida. O aplicativo apresenta uma plataforma principal fácil de usar que parece com uma garrafa de suco.

Usuários simplesmente adicionam os seus “ingredientes da vida” – dormir, exercitar-se, nutrição, etc. – nas quantidades apropriadas. Então, à cada semana, usuários obtém um relatório que rastreia os níveis gerais de energia e oferece formas de investigar apontar o que pode estar causando problemas.

app-juice2Se a sua receita diária é feita de ingredientes “horrorosos”, é fácil deduzir que os seus resultados no app serão ruins. E se somente o sono estiver ruim? Ou, o sono está OK, mas a sua nutrição naquele dia foi péssima? Os relatórios semanais refletem estas mudanças dia-a-dia com uma série de gráficos que mostram níveis de energia gravados em relação a cada ingrediente individual.

O Juice oferece formas super fáceis e rápidas de adicionar dados para administrar. Usuários simplesmente digitam pontuações que vão de horríveis à ótimas em cada categoria. As 3 categorias padrão – sono, nutrição e exercício – são as mais relevantes aos níveis de energia, mas você pode também “destravar” outras adicionais – equilíbrio, humor e stress – com o uso de “créditos” obtidos com o uso do app com o tempo.

O Juice usa desenhos artísticos para representar o sono, a nutrição e os exercícios. Há uma ovelha em vários estágios de pular a cerca para representar o sono, enquanto que exercícios são representados em estágios que variam entre uma poltrona masculina surfando à uma maratona. Além do sistema de pontuação, os usuários podem fazer suas próprias anotações em cada categoria.

O Juice também fornece uma enorme quantidade de dicas relevantes à cada categoria que podem ser salvar e visualizadas quando precisar de um pouco de inspiração, e mesmo que você não salve como favoritas, há uma opção para navegá-las.

O relatório gerado ao fim de cada período de 7 dias foi desenvolvido para ajudar usuários a identificar que poderia estar sugando suas energias. Pode ser a falta de sono, ou quem sabe más escolhas de dieta ou altos níveis de stress.

No geral, esta é a proposta no Juice – rastrear e analisar os efeitos de um cenário maior sobre os níveis de energia do usuário. Quer app de estilo de vida funcionam ou não, vai depender do tipo de pessoa que você é, mas as dicas são úteis e a correlação entre os níveis de energia em exercícios, nutrição, sono certamente existem – consulte um médico.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/juice/id564226056?mt=8