O Trak TV Show, desenvolvido por Samuel Dutouquet, é um app que ajuda a manter você atualizado em relação à todas as maravilhosas séries de TV que existem por aí, por apenas $1.99.

Há tantos programas de televisão hoje em dia que fica difícil ficar em dia com todos eles, felizmente o app Trak TV Show promete ajudar nesta tarefa árdua com facilidade e rapidez.

Ao abrir, o app mostrará um breve tutorial de como usá-lo, mas se você já usou algum app deste tipo antes, o processo parecerá bem mais natural, e mesmo que não tenha, o app e bastante direto.

Pra pesquisar por séries, toque no botão de +, e o app abre uma barra de pesquisa para você digitar o que está procurando e tocar em “Pesquisar”. Os resultados são apresentados na forma de “banners”, para um reconhecimento fácil.

Ao achar o que procura, é só tocá-lo para adicionar. Você permanece na tela de Pesquisa mesmo tendo adicionado series. As séries adicionadas nesta sessão serão mostradas no topo para que você não tenha que procurá-las novamente.

Todos os programas adicionados aparecerão na aba Minhas Séries, e você pode varrer na barra de cima para alternar entre Todas as Séries, Transmitidos Atualmente, Esperando Novos Episódios, e Finalizados. O app mostrará o status de cada série, assim você pode ver o próximo episódio e quando, e qual a nova temporada.

Ao tocar em uma série para visualizar, você obtém informações detalhadas como: duração do programa, quando vai ao ar, qual canal, se continua ou se está terminando, quando foi lançado, e até uma pontuação de outros telespectadores.

Uma sinopse completa também está disponível, e você pode marcar alertas para quando novos episódios forem ao ar, programa por programa, podendo escolher tê-los 15 minutos antes, na hora exata, no próximo dia, ou nenhum. A parte de baixo mostrará todas as temporadas disponíveis de um programa, e você pode visualizá-los para ver um guia do episódio para cada temporada.

O Trak TV Show também permite rastrear o que você não assistiu em cada programa. Se você assistiu a uma temporada inteira, toque no ícone de televisão para marcar os episódios vistos, que serão marcados em uma temporada atual.

Você pode também marcar episódios individuais como vistos, ou ver informações detalhadas de um episódio. Você pode até compartilhar o que viu no Twitter.

A sessão Para Assistir no app mostrará o número de episódios restantes para ficar em dia. Há também uma visualização de Calendário, para ver o que há de novo para assistir, que pode ser alternada entre lista ou calendário tradicional.

O Trak TV Show é um app bacana, mas ainda falta alguns detalhes, como sincronização para outros aparelhos, por exemplo. Mas se mesmo assim, você quiser testá-lo, o Trak TV Show está disponível por $1.99 na App Store para o seu iPhone.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/trak-tv-show/id573307473?mt=8

Uma resposta

  1. O aplicativo é muito bem vindo por ser um catálogo de séries da TV. Afinal, pouca coisa além de séries e filmes são bem aceitos hoje em dia na era da internet.
    É muito bom para não perder o controle das series que está assistindo, uma vez que ele faz a marcação dos episódios já vistos pelo usuário.

Os comentários estão desabilitados.