é um lg dual chip t375… ele está em japones mi ajude mudar para portugues? lg lg dual chip t375

16 respostas

    1. Em japonês vai ser complicado. Talvez você consiga se guiar pelo desenho dos ícones ao lado de cada opção em seu celular.

      Normalmente é só ir em Configurações > Idiomas

      Se você souber como chegar lá fica fácil mudar o idioma, você vai ver vários idiomas listados, um sobre o outro.

      Olhe no manual do aparelho, ou informe para nós o modelo do celular para que melhor possamos te orientar.

      *Pesquisando no YouTube sobre como mudar o idioma no seu celular pelo modelo você deve conseguir fazer isso sozinha.

  1. QUERO TROCAR MEU INDIOMA DE JAPONES PRA PORTUGUES NAO TO CONSEGUINDO FAZER ISSO COMO E AONDE TENHO Q FAZER ISSO ME AJUDEM POR FAVOR!!

    1. Você alterou o idioma padrão do seu celular para japonês e agora não consegue encontrar a função no sistema para fazer as alterações é isso?
      A não ser que você conheça alguém que fale japonês ou que já esteja familiarizado com o menu do seu aparelho, vamos precisar precisar fazer um reset nele.
      Informe por gentileza o modelo do seu celular para que possamos te ajudar.

      1. por favor meu cel está em japones ou sei lá em chines e não estou conseguindo mudar ele para portugues , me ajudem por favor , quer sabe fazer isto me manda por in box por favor estou desesperado , o modelo dele é c 375 dá lg, muito obrigado.

      2. Oi Heber, acho que a forma mais rápida de você resolver o seu problema sem precisar restaurar as opções de fábrica do seu aparelho é ligando para o suporte da LG.
        Certamente eles vão poder te ajudar com o seu problema.

    2. por favor alguém me ajuda,mexeram no meu celular e mudou o idioma de portugues para coreano oujapones sei la
      não concigo trocar agora, o que faço?

      1. Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=GorsYHz3eII

        *Para que o celular seja corretamente reconhecido no computador, pode ser necessário instalar o software LG PC Suite: http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=PW01120110909

        Depois refaça as configurações iniciais do aparelho.

  2. Você tem que baixar e instalar a firmware da sua operadora para esse telefone, entre em contato com a central da sua operadora para obter onde baixar esse software.

  3. Provavelmente terá que baixar o pacote de idiomas PT-BR (português brasileiro) e instala-lo no seu celular. Procure no site “softonic.com.br”, provavelmente encontrará o que necessita.
    Caso haja mais dúvidas volte a postar que tentaremos ajudar,
    Grande abraço!

  4. Procure no manual o passo a passo para modificar o idioma, ou faça a função para restaurar as configurações de fábrica, dessa forma você conseguirá recuperar o idioma original

Os comentários estão desabilitados.