meu chip da claro nao esta funcionando, diz q eu nao possuo esse serviço, o q faço, me ajudem por favor

Respostas (8)

    1. huji

      o meu esta do mesmo geito, mais eu vou na claro e pedir para cadastrar ele novamente pq eu não estou conseguindo se não quem esta com o outro chip que tem o mesmo numero que o meu eu inferniso ele ate ele jogar ele fora nem eu e nem outra pessoa usa…

      1. Alderiva

        O meu consegui arrumar hoje 09/05/2011 as 17:00h. Fiz o seguinte: Tirei os chips e troquei as posições, (são três) operadoras diferente. Fazia tanto tempo tentando usar o chip da claro que tava desistindo. Fiz as seguintes configurações: No celular fui em ajuste do cartão triplo/modo standby/permiti os três sim/configurações/chamar/deixei somente no sim 1(claro) como principal. Não selecione o prompt vai dar erro novamente. Pronto estão os três funcionando perfeitamente!!

    1. Geovanny

      Brigadao Lucas o meu tava dando essa msma msgem pq eu tinha colocado em confidencial desconfigurei como vc falou e agoro voltou ao normal brigadao tah.

  1. Darli

    O certo é você ligar para 1052 da Claro e pedir informações . Pode ligar de um fixo pois a ligação é gratuita e além disso o celular fica livre caso seja necessário fazer alguma configuração .



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder