O app Curiosity – o que há dentro do cubo, desenvolvido pela 22Cans, é um experimento global interessante o suficiente para motivá-lo a querer saber o que há no centro de seu cubo virtual.

Você não paga nada pelo download do app ou para jogar, mas tem que salvar uma enorme quantidade de moedas de outro para conseguir melhores ferramentas de corte, que podem ser um tanto caros, mas não impedem que você aprecie o jogo. Há também outros itens, como foguetes e bombas, que te ajudam a destruir os blocos de vidro do cubo.

O jogo consiste em um enorme cubo, com um “segredo de vida” enterrado dentro dele. Todo mundo que fizer o download do app irá trabalhar junto, lascando cada camada do cubo, que terá um imagem única dentro para ficar ainda mais interessante.

Você pode mover o cubo deslizando os dedos na tela, e clique duas vezes ou belisque para dar um zoom. Ao ver cada bloco que compõe cada camada, é só tocá-lo para triá-los do caminho. Se você tocar na tela atual de blocos, você ganha um bônus de “Limpar Tela”. Se tocar rápido o suficiente, você obtém um multiplicador, que te dá ainda mais moedas.

Para acessar a loja, toque no botão de menu no canto direito de baixo. Você pode comprar ferramentas de uso único, ou dar um upgrade para as ferramentas de corte de Ferro, Aço, ou Diamante, se você tiver moedas para isto. Você pode ver as estatísticas do cubo por 100 moedas de ouro cada, e convidar amigos no Facebook e ver o progresso deles no cubo também.

O conceito no experimento é interessante, e te deixa curioso sobre o segredo dentro do cubo. É bacana também porque é o único cubo nos servidores, e já que todos trabalham ao mesmo tempo para desmembrá-lo, você pode ver o progresso em tempo real.

Somente uma única pessoa poderá ver o que há dentro do cubo (a única a remover a última camada do cubo), e poderá decidir o que fazer com o segredo. É bacana passar o tempo quebrando blocos de vidro e trabalhar com milhares de outras pessoas por um único objetivo.

Se você estiver curioso sobre o experimento, você pode fazer o download de graça na App Store tanto para o seu iPhone quanto par ao seu iPad.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/curiosity-whats-inside-cube/id557549271?mt=8

Uma resposta

  1. O nome tem muito haver com o game mesmo, dá pra notar que o jogo é desenvolvido para criar curiosidade ao jogador e assim tentar descobrir o que tem dentro do cubo. Vou baixar para deixar meu sobrinho perdendo um tempo quebrando a cabeça com isso, rsrs.

Os comentários estão desabilitados.