Agora que temos nossos iPhones conosco o tempo inteiro, nunca foi tão fácil tirar fotos e editá-las em nossos mini computadores. O Afterglow – Editor de Foto desenvolvido pela Simon Filip é um app de edição de fotos rápido e simples para o seu iPhone, por nada mais, nada menos que $0.99.

Como todo app de foto, o Afterglow permite que seus usuários tanto tirem uma nova foto ou importe da bibliotecas de fotos do aparelho. Uma vez com a imagem, você pode começar a editá-la com a barra de ferramentas na parte de baixo na tela. O Afterglow possui ferramentas de ajustes, filtros, texturas e vazamentos de luz, molduras e ferramentas de corte e transformações.

Ferramentas de ajustes incluem recursos de Brilho, contraste, Saturação e Exposição. Há um total de 12 ferramentas de ajustes diferentes, assim você pode aperfeiçoar completamente a imagem. Cada ferramenta oferece uma barra de ajuste para ajustar o quanto irá mudar. Toque no “x” vermelho para cancelar ou no sinal de √ para aplicar a edição.

O Afterglow apresenta um total de 30 filtros divididos em dois conjuntos: Original e Convidado. Em Original você tem 20 filtros feitos por desenvolvedores,cada um adicionando uma personalidade diferente à sua imagem.

Em Convidado você encontra filtros criados por vários outros usuários do Instagram, cujas informações estão na tela de informação do app. Todos os filtros podem ser modificados ao gosto do usuário, portanto, se um efeito for muito forte, você pode ajustá-lo.

A sessão de texturas possui um total de 20 vazamentos de luz diferentes e texturas de filme arranhadas que foram todas criadas com filme de 35mm, para serem bem realistas. Se precisar cortar uma imagem, existem 13 proporções de raio pre-configuradas, ou você pode fazer à mão livre.

Você também pode girar a imagem, virar horizontalmente ou verticalmente, e até esticar. O app também possui 7 molduras diferentes à sua escolha e todas são compatíveis com o formato quadrado no Instagram.

O Afterglow permite escolher o tamanho da imagem (pequena, media, max), e onde voc6e quer salvar e compartilhar. As opções incluem o Rolo de Câmera, Facebook, Twitter, Instagram, ou email. Você pode também enviar à apps terceirizados isntalados na opção “Outros Apps”.

O Afterglow é rápido ao aplicar filtros e efeitos, e ainda é incrivelmente fácil de usar. Se você estiver procurando por um editor de foto para o iPhone, sem frescuras e dificuldades, o Afterglow é a sua opção de app de fotos.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/afterglow-photo-editor/id573116090?mt=8

Uma resposta

  1. Editar as fotos é essencial, principalmente depois daquela seção de fotos com os amigos, sempre sai algo borrado ou fora do lugar. Baixando!

Os comentários estão desabilitados.