O ProShow Web é a última novidade em apps de apresentação de slides. Com o ProShow Web, fazer uma apresentação de slides de fotos no iPhone ou iPad é rápido e hábil.

Temas são categorizados por estilo e ocasião, mas você pode rolar pela biblioteca inteira, pois muitos modelos se encaixam em múltiplos cenários. Toque em um tema, de depois na seta direita para ver uma amóstra ou toque no botão de Criar no canto direito de cima para começar a fazer o seu show de slides.

A próxima tela é para Adicionar Fotos, embora você tenha a opção de adicionar fotos, videos e títulos de molduras. É aqui que o ProShow Web se destaca de todos os outro apps, pois o ProShow Web se conecta com mais serviços de fotos que qualquer outro app da sua categoria.

É muito bom saber que o ProShow Web funciona de acordo como você costuma armazenar suas fotos, ao invés de obrigá-lo a manter imagens organizadas em um único lugar. Você pode pegar imagens e fotos da biblioteca do seu iPhone ou iPad, do Photo Stream, Facebook, flickr, Instagram, SmugMug, 500pixels e da sua conta online no ProShow. Com o app você pode adicionar imagens de diferentes contas nomesmo show de slides.

Quer você esteja fazendo um simples video ou um show de slides de fotos importantes, a escolha da música faz toda a diferença. O ProShow Web ted á duas opções: escolher a sua própria música ou escolher uma da biblioteca do app. Ao escolher a sua própria música, as opções são um tanto limitadas, pois qualquer música com DRM fica indisponível.

Contudo, o WebShow Pro possui uma seleção extensa de músicas de qualidade. Como nos temas, simplesmente toque na música desejada, depois na seta direita para ouvir uma amostra.

Por padrão, somente 24 músicas sã apresentadas, mas para ver todas as outras, toque no botão na parte de baixo da tela que o app abre um novo menu para navegar por categoria, duração ou comprimento.

Depois de adicionar a música, você vai para a tela de Detalhes que oferece a última chance de configuração antes de visualizar a sua criação.

Se você escolher a música com cuidado, então o recurso de Sincronize à Música, deverá manter as imagens se movendo à uma velocidade apropriada para combinar com a atmosfera que você deseja criar. Desligando isto, fica mais fácil aumentar ou diminuir a velocidade da apresentação.

Tudo pode ser feito em apenas 15 minutos, incluindo a configuração das contas pela primeira vez. Mas mais importante que isso, para aqueles que desejam expressar-se com criatividade, o ProShow Web possui filtros de imagens e transições de slide, ferramentas de edição para cortar partes do video, arraste-e-jogue tudo.

Com o ProShow Web você pode criar slides maravilhosos no seu iPhone ou iPad usando os temas pré-estabelecidos. Com um pouco mais de tempo, ProShow Web possui tudo o que você precisa para criar a sua apresentação de slides no iPad.

O ProShow Web é grátis para uso pessoal, com um limite de 15 fotos por vídeo. A versão ilimitada de videos completes começam entre $4.99/mês.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/proshow-web-slideshow-creator/id525442318?mt=8

6 respostas

    1. Você está tentando baixar o aplicativo pela loja oficial do sistema do seu celular (GooglePlay, Apple Store, Windows Store)? O celular tem espaço suficiente para a instalação do aplicativo? O celular está conectado à internet?

      Detalhe melhor o prolema por gentileza. Explique como você está fazendo para baixar o aplicativo, qual app você está tentando baixar e qual é a mensagem de erro que o sistema reporta.

  1. Gosto muito enviar fotos pra minhas colegas por isso é muito bom o que nos proporcionam atraveis dos aplicativos é porisso que quero instalar em meu aparelho, para que eu possa criar meu proprio slide.

  2. Fazer apresentação de slides é essencial nos dias de hoje, faço quase toda semana na minha faculdade e acredito que continuarei fazendo em especializações, trabalho, etc.
    Vou baixar para testar! Provavelmente deve ser um aplicativo essencial.

Os comentários estão desabilitados.