Como rastrear uma ligação privada

Pode ser bastante perigoso e frustrante ficar recebendo repetidamente ligações telefônicas de chamadas privadas e não poder identificar quem está do outro lado da linha.

Você sabe quando uma ligação é privada se no visor aparecer a palavra “Indisponível” ou “Privado.” Isto significa que quem está ligando bloqueou intencionalmente a sua ligação antes de discar o seu número.

Contudo, rastrear uma ligação privada não precisa ser difícil. É só tentar os truques à seguir para rastrear quem estiver ligando, e descobrir a razão da ligação.

Instruções:
1. Permita que a ligação vá para a caixa de mensagem de voz. Escute a mensagem se quem ligou deixar uma. Muitas vezes, a pessoa que ligou costuma deixar o seu nome e o seu número de contato;

2. Pressione *69 imediatamente depois que o telefone parar de tocar. Isto irá ligar imediatamente para quem ligou. Espere que a pessoa do outro lado da linha responda. Explique que você recebeu uma ligação privada deste número e que você gostaria de saber o nome da pessoa que ligou e a razão da ligação;

3. Pressione o botão de “Redial” no seu teleofne. Dependendo do aparelho, o botão de “Redial” liga imediatamente para a última ligação recebida. Se a pessoa responder, explique a situação como no passo anterior.

4. Entre em contato com a sua operadora. Verifique a informação de conta e peça por bloqueio de linha. Este serviço pago mostra a informação de contato de ligações privadas e indisponíveis que ligarem para o seu telefone. O custo deverá variar de acordo com a operadora.

Obs: Se você estiver recebendo ligações perturbantes ou ameaçadoras, informe a polícia local, assim como a sua operadora.

Responder     Seguir Respostas

39 Respostas


  1. Anônimo

    Tem uma menina que ta me ameaçando i ela me kiga de numero privado

    Responder
    1. Extra

      Se você for menor de idade fale com os seus pais para vocês irem a uma delegacia de polícia fazer uma ocorrência.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder