A modernidade se encontra com a tradição neste novo app de ‘encontre a diferença’ focado no aprendizado de crianças e adultos que desejam melhorar e exercitar a sua memória visual.

Os desenvolvedores afirmar que o app ‘iSpotPro Themed Edition’ é uma nova forma de brincar e treinar a memória visual e reconhecimento de padrões.

Assim como é divertido para pais e filhos brincarem juntos, é também altamente beneficial às necessidades especiais de cada um.

O iSpotPro Themed Edition não é como o tradicional jogo “Spot the Difference” (Encontre a Diferença), pois o seu objetivo principal é treinar e educar crianças baseando-se em prática e repetição.

O app de aprendizado começa fácil, mas ao progredir, vai ficando cada vez mais difícil, ao perceber que ao olhar para a mesma figura repetitivamente, achar as diferenças se torna cada vez mais difícil.

A realidade é que a chave para ajudar a aumentar a memória visual e o reconhecimento de padrões é a prática.

Com este app, as crianças tem a chance de repetir a mesma imagem repetidamente, por um conjunto de vezes, e cada vez tentando descobrir de perto o que mudou na imagem, resultando em um desenvolvimento na qualidades de percepção visual. E para fornecer um cenário ainda mais desafiante, há um cronômetro e opções de dificuldades disponível.

Com o app os pais irão preferir que seus filhos ocupem seu tempo brincando com o iSpotPro Themed Edition para aprimorar suas qualidades. É também maravilhoso quando os pais e as crianças encaram os desafios do app juntos para uma maior diversão.

Principais características:
• pacotes interativos desenvolvidos de forma bacana;
• níveis de dificuldades desafiantes;
• modos múltiplos de jogo (jogue contra o tempo ou no seu próprio tempo);
• jogadas responsivas;
• alta qualidade, gráficos de retina nítidos para o Novo iPad;
• salva o progresso;
• sem custos adicionais ou compras de apps internos.

O iSpotPro Themed Edition é somente $0.99 e está disponível exclusivamente na App Store na categoria de educação.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/ispotpro-themed-edition/id562778221?ls=1&mt=8

Uma resposta

  1. Minha avó veio com essas de treino de memória mas com “jogos” de papel, vou apresentar esse aplicativo pra ela, com certeza a velha vai pirar, rs.

Os comentários estão desabilitados.