Eu consigo baixar algum aplicativo no celular da lg – t375 ?
Ele é maravilhoso,mas ate agora nao consegui descubri nada para baixar e nem como baixar .. :s

48 respostas

    1. Certifique-se de que há espaço livre na memória interna do seu celular. Vá em Configurações > Armazenamento

      Se falar espaço mova alguns arquivos (músicas, vídeos, fotos…) para uma cartão de memória.

      Caso você esteja tentando baixar o aplicativo pela PlayStore (GooglePlay), que é o que eu recomendo, você vai precisar estar conectada à internet e ter uma conta Google cadastrada em seu celular. Se você ainda não tem uma conta Google você pode criar uma indo em Configurações > contas.

      1. Eu ja fiz tudo isso mas fala que meu celular java lg cooks não suporta esse tipo de app. E eu não tenho play stor por que meu celular é java e Java não tem play stor

  1. O meu celular é java lgt375 eu consigo baixar diversos jogos videos música menos o face eo whats

    1. A PlayStore (Google Play) já vem instalada de fábrica em todo celular Android. Para fazer uso dos serviços da PlayStore você precisa ter uma conta Google cadastrada em seu celular.

    2. O celular lg t375 é Java, que tem dois formatos para apps e jogos: o jar e o jad, você pode encontrar esses apps e jogos procurando por “jogos e aplicativos Java”. ou se preferir entrar nos sites: ópera Store, Qcelular, Dertz, GetJar…

      Espero ter ajudado.

    1. Uma vez que você esteja conectada à internet, via wi-fi ou pela rede 3G/4G, basta abrir o aplicativo a PlayStore (Google Play). Lá, você pode pesquisar os aplicativos pelo nome e baixar.

      Você vai precisar ter uma conta Google cadastrada em seu celular para conseguir acessar os serviços da PlayStore.

    2. Se vc quiser baixar jogos para o seu celular lg java t375 e só vc pesqisar isso aq. Download jogos para lg java t375 vai aparecer uma web com o nome baixar jogos direto no celular e vc entra espera carregar a web e vc aperta o download do jogo foi assim q eu baixei e agora eu tenho 22 jogos boa sorte

    1. Gabriel, o Whatsapp parou de oferecer suporte para modelos de celulares com sistemas mais antigos, o seu inclui nesta lista. INfelizmente nao tem como o app funcionar neste momento.

  2. Como fasso meu lg t375 não quer baixar nada, por que ta dando coneccao perdida, ki ódio, alguém pode me ajudar antes que eu quebro essa merda…

    1. Não funciona. O aplicativo do WhatsApp só funciona em telefones celular baseados em: iPhone, Android, BlackBerry, Nokia S40, Nokia Symbian, Windows Phone.

    2. No caso do modelo lG t375, o mesmo não tem sistema operacional Android ou similar. Seus apps são feitos em plataforma JAVA, e o Whatsapp não oferece compatibilidade para essa plataforma.

  3. Como vou baixar não consigo kkkkkkkkkkkk deu agora kkkkk desgupa pessoal kkkkkkkkkk

    1. Verifique se a conexão com a internet está funcionando. Depois vá nas vá em Configurações > Armazenamento e certifique-se de que há espaço suficiente para instalar o aplicativo na memória interna do aparelho. Se for o caso, mova alguns arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória para liberar espaço no celular.

      Se alguma mensagem de erro da PlayStore é exibida informe-nos para que melhor possamos orientá-la.

  4. Oi para ter o whatsapp no seu lg t375 sem android é so vc baixar a versao para lg t565 que dar certinho espero ter ajudado bjos.

    1. Oi. Amanda.

      Você já havia instalado esse aplicativo antes em seu celular?

      Certifique-se de que ele não já está instalado. Nas configurações do sistema vá em “Gerenciador de aplicações”.

      Depois vá nas vá em Configurações > Armazenamento e certifique-se de que há espaço suficiente para instalar o aplicativo na memória interna do aparelho. E for o caso, mova alguns arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória.

      Se você tentou baixar o aplicativo pela PlayStore (GooglePlay), tente baixá-lo do site do WhatsApp ( http://www.whatsapp.com/android/ ) ou vice-versa.

  5. Eu passo horas e horas tentando baixar whats app pro meu lg t375 mais nao consigo alguem ai tem ou sabe me dizer o site q posso baixar???

      1. No caso do modelo lG t375, o mesmo não tem sistema operacional Android ou similar. Seus apps são feitos em plataforma JAVA, e o Whatsapp não oferece compatibilidade para essa plataforma.

      1. Primeiramente verifique se a internet está funcionando em seu celular. Em seguida, certifique-se de que você está baixando o conteúdo desejado da maneira correta. Se necessário, baixe o manual do aparelho no site do fabricante.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android você pode baixar aplicativos diretamente pela PlayStore (Google Play).

        Verifique se ainda há espaço livre disponível na memória interna do seu celular. Se o seu celular tiver sistema operacional Android vá em Configurações (ou Ajustes) > Armazenamento.

        Se a memória disponível for pouca libere mais espaço movendo seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) para uma cartão de memória micro SD.

  6. o sistema operacional desse celular é o JAVA e diferente do android esse S.O não suporta esses aplicativos que vc quer baixar.

    1. eu não consigo baixaar o whatzap ne musica no meu lg oque faço pelo o amor de deus mimi ajudem ai pessoal por favor

      1. Verifique se internet está funcionando em seu celular e se há espaço livre disponível na memória interna do aparelho.

        Feito isso, não tem segredo, é só baixar o aplicativo do WhatsApp via Playstore (Googleplay). *Seu celular LG precisa ter sistema operacional Android.

        Sobre as músicas… você vai precisar de um site específico para baixar, mas também pela Playstore você pode comprar as músicas do seu artista favorito.

        Obviamente você deve baixar músicas em formato compatível com o seu celular, preferencialmente escolha o formato .mp3

    1. é só vc entrar em vagalume là aparece que tipo de música que vc qr baixa e clica em baixar. Só assim eu consegui baixar musicas no meu lg t375

  7. Conecte seu celular a um cabo USB, após conectar esse cabo no computador, escolhe um software e baixe pelo site > http://www.softonic.com.br/ <, após feito o download passe o arquivo para o celular, pronto!
    Fácil e simples, caso tenha mais dúvidas volte a postar, estamos a sua disposição.

Os comentários estão desabilitados.