ola felipe!
adquiri um samsung galaxy s duos 7562 e intenciono acessar a internet, porém sem sucesso. podes me ajudar?

Enviado por em 23 de outubro de 2012
Gostou? Compartilhe:

Respostas (58)

 

  1. Olá, bom dia!

    Tenho um Sansung Galaxy S duos há menos de 1 mês, configurei a internet tanto móvel quanto Wifi conforme já descrito acima, porém há 4 dias não estou conseguindo conectar no wifi da escola que trabalho. Quando peço para procurar ele aparece a mensagem fora do intervalo mesmo eu estando ao lado do roteador, as vezes entra e some do nada, as vezes aparece como salvo e protegido, coloco a senha peço para conectar e mesmo assim não conecta. Já reiniciei o roteador e o celular várias vezes e mesmo assim não dá certo. Todas as outras pessoas estão conseguindo conectar normalmente pelo sinal menos eu :(. Help me please rs. Obrigada.

    Responder
    • Nas opções Wi-Fi do seu celular vá em “esquecer rede”. Em seguida, desative a conectividade Wi-Fi e ative-a novamente.
      Caso a rede da escola não seja identificada adicione-a manualmente e entre informando a senha de acesso.

      Responder
  2. tenho um galaxy sIII slin duos chip, no primeiro chip tenho o claro para minhas ligações e no segundo um chip para modem ou tablete da Nextel de internet Nextel 3g. não estou conseundo fazer minha net móvel funcionar pelo segundo chip que e o da Nextel, o fica habilitado o da claro. o que faço… obrigado

    Responder
  3. tenho um galaxy s3 duos, e adquiri um pacote so de dados da nextel 3g para modem ou tablet, coloquei no meu celular e fiz as configurações de apn pnextel, mas continua sem funcionar..

    por favor me ajudem

    Responder
  4. nao to conseguindo usa meu dados moveis ja aum mes me ajudem a meu celular e um samsung galaxy yung duos por favor me aJUDEM

    Responder
    • Oi, Kacia. Eu não compreendi muito bem qual é o problema que você relatou. Você se refere ao plano de dados da sua operadora ou um problema de conectividade e acesso a dados em seu celular?

      Responder
  5. Tenho um samsung galaxy s duos. Quero usar a net da claro, mas precisa da redes moveis . Mas o sinal fica caindo e é muito chato

    Responder
  6. Valew mano magaiver. Melhor resposta que achei na net…

    nenhuma das outras deu certo. Ja a sua, resolveu meu problema na hora… Parabéns pela dica!!

    Responder
  7. tenho um samsung galaxy s duos que comprei apouco tempo
    esta tudo certo nele mais quando vou conectar ele no meu wifi
    em casa ele não conecta da sinal de rede mais não conecta
    conecto meu notebook normal mais quando conecto ele da isso

    Responder
    • Bom, se o notebook conecta então não é um problema com a sua rede wi-fi.
      Consulte as páginas 101,102 e 103 do seu aparelho para conferir a configuração correta do Wi-Fi. Acesse o manual online clicando por esse endereço: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201209/20120915031800344/GT-S7562L_Emb_BR.pdf

      Responder
  8. Olá, não consigo conectar meu S 7562 Duos na internet via wifi… Entro em configurações, ativo o wifi e procuro a rede, ele encontra a rede normalmente, e está escrito que está salva e protegida, porém quando clico para conectar não acontece nada… O sinal está muito forte mas mesmo assim, clicando em “conectar” não acontece absolutamente nada. O que devo fazer?

    Responder
  9. Oi Gente, meu celular tem crédito está tudo certo, já fiz todas as configurações necessárias mas quando aparecem as duas setinhas que mostram a internet somente uma delas fica acesa…a outra sempre apagada… Não consigo acesso… Alguém pode ajudar?

    Responder
    • Pode ser que o local em que você esteja tentando acessar tenha o sinal fraco, por isso a dificuldade no acesso. Entre em contato com sua operadora para mais informações

      Responder
      • Sergio obrigada pela resposta mas estou ha 15 dias tentando e nenhum lugar funciona além disso estou em permanente contato com a operadora e eles dizem que está tudo certo com o sinal e todas as configurações já foram feitas…seria problema no aparelho?

        Responder
        • Você já verificou se o chip selecionado é o que realmente tem plano para dados? E se o chip está correto, você já verificou se a opção de pacotes de dados está ativa em seu aparelho?

          Responder
    • olha micris, se o seu telefone celular for de dois chips é preciso vc ir em gerenciamento de cartao , e desativar um dos chips ai vc consegui sim usar a internet .. uma boa sorte pra vc

      Responder
  10. Obrigado também Magaiver, já estava com duas semanas ou mais sem saber o que fazer, já tinha revirado tudo e não tinha conseguido, sua resposta ajudou muito…

    Responder
    • A configuração correta para seu modelo de celular está descrita em um comentário abaixo. Basta segui-la para configurar o acesso à internet em seu aparelho.

      Responder
  11. só tem resposta inútil aqui. Eu tenho um celular s duos. vou te ensinar a configurar:

    1 – Entre em configurações; acesse “Gerenciamento de Cartão”; em “Rede de Serviço de Dados” escolha qual chip vc quer configurar a internet (chip 1 ou 2);

    2- Volte para configurações; acesse “Mais Configurações”; acesse “Redes Móveis”; escolha o chip que vc escolheu para usar a internet (chip 1 ou 2); acesse “Pontos de Acesso”; se não tiver nada escrito nessa opção, clica na tecla de menu (lado esquerdo do botão central), e escolhe “Nova APN”. Se já tiver algum dado nessa opção é só conferir se está configurado corretamente;

    3 – as configurações de cada operadora, tem no Google. é só digitar “configurar internet no android vivo, tim, claro ou Oi.

    4 – Após fazer tudo isso ou verificar se está tudo correto, ative a opção Dados Móveis, que fica na barra superior de notificações (onde fica para ativar wi-fi, GPS, etc.) e seja feliz.

    abraços

    Responder
    • hitsugaya

      Eu entrei no “Pontos de Acesso” e la tava assim OI GPRS OI MMS e agora oque eu faço ? me ajude por favor

      Responder
    • olá o meu celular é o galaxy pocket como faço para acessar a internet?? e como faço para desbloqueá-lo também ??

      Responder
    • Estava um tempão a procura de alguma solução, achava que meu aparelho estava com problemas!!!
      Sua informação me ajudou muito mesmo!!!Valeu

      Responder
    • Obrigado. Resolveu meu problema. Cheguei até a pensar que era o aparelho, já que na operadora nao souberam resolver.

      Responder
    • Muitíssimo obrigada por sua dedicação em apresentar uma solução pra essa situação! Consegui acessar a minha internet por conta do seu bom senso! ;)

      Valeu!!!

      Responder
    • Owwwwwwwwwww
      Muito obrigada! Liguei para operadora um milhão de vezes e nada.
      Agora consegui!!!
      Obrigada.

      Responder
    • magaiver, queria saber se vc pode me ajudar, eu tenho um s duos, a internet da claro sempre foi lenta mas funcionava sem cair, mas fui testar a vivo, funcionava mto bem tb, ate umas três semanas atras qndo ela começou a cair direto, agora tanto faz a claro ou a vivo, cai o tempo todo, toda h some o icone das setinhas la em cima, ai reinicio o aparelho ou os dados moveis, antes fazia isso e voltava agora n ta voltando mais, as vezes fico horas sem internet, sabe o q pode ser?

      Responder
      • Você pode tentar fazer um reset em seu aparelho, para ver se volta. Mas com certeza esse deve ser um problema das operadoras em sua cidade.

        Responder
      • Natasha, aconselho que você verifique a cobertura das operadoras em questão na sua região entrando no site delas. Verifique também as configurações de rede em seu aparelho para ter certeza de que você não está tentando acessar a rede de outra operadora. Também é recomendado que você confira em seu aparelho o tipo de rede que você está tentando acessar: GSM/GPRS, EDGE, 3G, HSDPA… Faça alguns testes e observe o nível de sinal. Observe que navegar na internet por GPRS é mais lento do que utilizar uma rede 3G, mas pode ser que não haja cobertura 3G em sua região, daí o motivo da lentidão relatada.
        Utilize o manual do seu celular para ajudá-la com as configurações e caso perceba que nada mudou após os ajustes o ideal é procurar uma assistência técnica para uma análise mais completa.

        Responder
        • eu antes usava sem problemas, n e questao de credito ou cobertura, a questao e q de uns tempos p ca o sinal cai o tempo todo… as configurações tb estao ok, e estou no centro do rio, n e possivel q n tenha sinal…

          Responder
          • Pergunte para amigos e parentes de sua região como está o sinal no aparelho deles. Se as redes de telefonia móvel de sua região não estiverem passando por manutenção vale levar o seu celular até uma assistência técnica para uma avaliação.

    • mto obrigada me ajudou mto tinha revirado os sites e não tinha encontrado solução valeu!!!

      Responder
    • tu é fera meu brother valeu, procurei em varios cantos da net e só vi respostas inuteis, e graças a vc deu certo!!!!

      Responder
  12. Você já colocou um CHIP com créditos no celular? Já configurou este para acesso a internet?
    Respondendo a essas perguntas será mais fácil de solucionar o problema.
    Aguardamos sua resposta,
    Grande abraço!

    Responder
  13. Internet Wi-Fi ou por operadora? Caso seja conexão pela operadora, entre em contato com a mesma através do telefone de suporte e peça as configurações para seu aparelho…

    Responder
  14. Você já possui um CHIP com créditos? O acesso a internet foi devidamente configurado no celular (se foi poderia explicar como está as configurações)?
    Aguardo maiores informações para tentar solucionar o problema.
    Atenciosamente,
    Equipe Mania de Celular.

    Responder
          • Antes de navegar você precisa configurar o seu celular para fazer a conexão com a internet. Para isso, ligue para a sua operadora e peça auxilio a um atendente para que este o instrua como fazer a configuração de acordo com o modelo do seu telefone celular.


Responder