O Moodoscope desenvolvido pela Nuage touch é um app super bacana para ajudar a controlar o seu humor e como você se sente, por apenas $0.99.

Quer gostamos ou não, as emoções são uma grande parte das nossas vidas e de quem somos. Mas é bem difícil controlá-las no dia-a-dia, certo?

A vida é tão confusa e corrida na maioria das vezes que provavelmente não temos tempo para refletir sobre como estamos nos sentindo e por que, no final do dia. Porém, isto é coisa do passado agora que o Moodoscope está disponível.

O Moodoscope é o mais recente app do estúdio de desenvolvedores, Nuage touch, que já nos trouxeram alguns apps antes, como o Snaptime e o Task, e alguns jogos como o Seq e o Pile.

O Moodoscope é o app mais simples já criado pore les, que também apresenta a mesma plataforma limpa e musical dos outros apps deles. O Moodoscope segue o mesmo esquema de cores e sons charmosos ao interagir com o app, que é uma experiência excelente.

A tela principal apresenta uma emoção representada por uma enorme face sorridente, e uma cor para identificá-la. Você pode deslizar pela tela para navegar através das 5 emoções: estática, feliz, indiferente, incerto e triste.

Uma vez escolhida a emoção, salve-a no botão de “+”, que trará um campo para digitar texto para você escrever porque você está se sentindo daquela forma. É como se fosse um diário de emoções. Quando você salvar, você pode visualizar tocando no dia no gráfico mensal.

É bem simples, mas o Moodoscope é uma forma bacana de voltar no mês e ver quais emoções foram sentidas. Por que você estava se sentindo daquela maneira naquele dia? É só tocar para descobrir que estará tudo gravado no Moodoscope.

O app pode também lembrá-lo diariamente em uma certa hora para gravar o seu humor, se você for do tipo que esquece das coisas. Você pode também apagar toda a informação e começar de novo.

Se você já desejou por uma forma de poder gravar as suas emoções diárias para poder refletir sobre elas, então o Moodoscope é um app fantástico para fazer isto para você.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/moodoscope/id557107386?mt=8

Uma resposta

  1. Um aplicativo que controla o humor, pede informações diárias sobre o que você está sentido e o porquê.
    Vou recomendá-lo a minha sobrinha de 12 anos, apesar de parecer brincadeira, parece ser um grande auxiliador de humor e nas crianças isso pode ajudar a ter certo desenvolvimento e controle seja na raiva, no amor, saudade, além de outros sentimentos.

Os comentários estão desabilitados.