como faço para desbloquea o meu celular samsung galaxy gt-s6102b pois já tentei te todas as maneiras e não consigo por favor me ajudem

Respostas (20)

  1. Anônimo

    Olá! bloquei meu samsung S6102 por mais de cinco vezes. Agora esta pedido meu endereço de e-mail da google, mais esqueci meu endereço e a senha. Como faço para desbloquear.
    Grata desde ja

    1. AndreOliveira

      Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xtH6qfYLzrc

  2. Elaine

    Ola tenho um Galaxy gt-s6102b que nao esta ligando ja fiz varias vezes o procedimento de aperta a tecla do volume + n meio e de ligar aparece aperto a 3° opição depois yes e reinicia mais não esta dando certo volta e só fica a palavra Samsung e nao inicia me ajude não sei mais o que fazer agradeço desde já

    1. Bianca

      oii anderson, int pra vc conseguir usar outra operadora vai em config e em uma das opcoes q esta escrito num sei o q la sem fio rsrs n lembro o nome agora, ai vc vai la em baixo e seleciona rede moveis e vai ter duas opcoes escolher rede ou selecao automatc… seleciona escolher rede ai vai carregar e seleciona CLARO e pronto..! bjoos espero q tenha ajudado

  3. maikon sil

    Olá! bloquiei meu samsung S6102 por mais de cinco vezes. Agora esta pedido meu endereço de e-mail da google, mais esqueci meu endereço e a senha. Como faço para desbloquiar.

  4. sarah

    olha deu super certo nossa vc num sabe como salvou minha vida pois acabei de comprar o celular e minha senha num entra e tinha acabado de bloquear,valeu mesmo vou passar este site pra todos os meu amigos pois e super bom

  5. edemilson

    valeu é tudo que nos precisamos de pessoas como vcs já qu as lojas que representam são insuficientes e não deverião ser representantes desses produtos.Abraços

    1. nem

      vc tem que retirar a cartao de memoria e desligalo depois que desligou aperte o botao de aumentar o volume segure a tleca do meio e o botão de desligar tudo junto e assim que aparece galaxy solte-os e vc vai aperta o botão de abaixar o volume ate a terceira opição depois aperte o do meio para selecionar e novamente aperte o botao de volume para baixo ate chegar na opição yes e aperte o do meio e aguarde pode demorar

      1. vivideamor

        o meu celular só deu certo na quinta opção. ai depois selecionei yes e depois voltou na primeira tela e ai sim selecionei a terceira opção e deu certinho!!

      2. Cláudia

        Muito Obrigada ,
        No Começo Eu Não Estava Conseguindo Mais Depois Tentei Varias Vezes Ate Eu Conseguir . 😀 Mtt Obriigadooo , Que Deus Te Pague .

      3. NO NAME

        Obrigada vc me ajudou mt q Deus te abençoe e lhe dê cada dia mais inteligencia nessa área para nos ajudar quando precisarmos 😀

      4. vania

        muito bom obrigada que DEUS continui te iluminando para fazero bem sem olhar a quem conseguir que alivio

  6. Leticia

    Aperta no volume,o botão de desligar e o botão do meio(TUDO AO MESMO TEMPO)isso o telefone desligado,vai aparecer 4 opção em ingles, selecione a 3 e sigua o o restante ate o fim é facil,volta tudo novamente ,fotos ,musicas a unica diferença é que volta como se vç tivesse comprado mesmo dia.

    1. Sabrina Santtos

      Mas não esta dando certo estou fazendo do jeito que esta pedindo e não da certo!!
      Por favor nao tem outro jeito e eu não tenho a conta no google.

      1. Negrodez

        Dá certo sim me foi muito útil, aperte ao mesmo tempo as teclas volume, desligar e o quadrado na parte inferior do aparelho por aproximadamente 05 segundos, aparecerá 4 opções click na terceira aparecerá uma nova tela ao lado esquerdo tudo escrito “no” e uma única escrita “yes delect” desça com a tecla volume e aperte o botão no meio do aparelho na parte inferior. pronto está desbloqueado. Desligue e reeligue. Boa Sorte!!!

  7. MatheusCM

    Ediomar,
    Tente colocar as senhas; 0000 ou 1234, normalmente essas senhas são as padrões, caso não consiga desbloquear por elas recomendamos que leve a um serviço técnico para que o desbloqueamento seja realizado.
    Qualquer outra dúvida volte a postar que nossa equipe estará a disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe Mania de Celular.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder