Inicio » Perguntas

Como faço para resetar meu celular LG-T375 ? meu namorado pôs uma senha em mensagens e contatos mais não quer me dizer , eu ja nem to com ele mais. Por favor me ajudem, ja tentei de tudo e nada ='(

Enviado por em 26 de setembro de 2012
Gostou? Compartilhe:

Respostas (202)

1. meu celular tá na função de fone de ouvido; mas o fone não tá conectado a ele; já resetei e a função de fone de ouvido não sai; tem alguma configuração que possa resolver isto; se tem por favor me ajude.

Responder
  2. Oi meu lg375 ta com um problema. Quando faço ou recebo ligaçoes ele si apaga e nao consigo atende.

Responder
    • Se quiser resetar, faça o seguinte: disque como se fosse fazer uma ligação os código 3845#*375# e vá em FACTORY RESET. Ele vai reiniciar e pronto! O 375 é o modelo do aparelho, se for outro é só trocar.

Responder
    • Faça a função reset como informado no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GorsYHz3eII

Responder
  3. Meu celular lg t375 ta com problema todas as fotos estão com umas cores estranhas você pode mim ajuda?

Responder
    • Oi, Ruan. Na interface da câmera toque no botão em forma de engrenagem para entrar nas configurações avançadas, então escolha a opção “Restaurar ajustes”. Isso irá restaurar qualquer ajuste de câmera que você tenha feito e que possa ter comprometido a imagem. Faça também uma limpeza na lente da câmera com um lenço macio levemente umedecido.
      Se o problema não for corrigido procure uma assistência técnica autorizada da LG para uma melhor análise.

Responder
  4. Oi eu não consigo restaura o meu celular, que eu esqueci a senha do código de segurança, quando eu tento liga, para o meu celular ,para colocar o código,mas nem chama só da caixa de mensagem, sabendo que meu chip funcionar perfeito e fica sem sinal na torre

Responder
  5. Coloquei uma senha no meu celular lg 375 e esqueci,agora estou sem ir em contatos,e galeria gostaria de saber se vc pode mim ajudar?

Responder
    • Oi, Fernanda.
      Para remover a senha do seu celular LG 375 você vai precisar restaurá-lo aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Contudo, para não perder os seus dados pessoais você precisa antes de mais nada fazer um backup.
      Para isso, você pode baixar e instalar em um computador o software PC Suite da LG: http://www.lge.com/br/suporte/pc-suite
      Após instalado, execute o programa e conecte o seu celular ao computador por meio do cabo USB. Em seguida sincronize o seu celular com o computador por meio das opções do programa.
      Feito isso, é hora de restaurar o seu celular aos padrões de fábrica:

1 – Remova chip e cartão de memória do celular para evitar a perda dos dados contidos neles.
      2 – Recarregue a bateria do celular para evitar imprevistos
      3 – Siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=GorsYHz3eII

*Dica: Se você chegar a perder algum contato da agenda você pode entrar em contato com a sua operadora e solicita a reposição do backup da agenda no chip logo após você fazer a restauração do seu celular.

>>Caso necessite de suporte adicional, entre em contato com o suporte da LG ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

Boa sorte!

Responder
  6. O meu celular é um lg t375, e pra fazer recarga da tim, pediu um codigo secreto com 16 digitos, só que eu esqueci esse codigo, e não posso fazer a recarga, ja ligue para operadora e disseram que nao poderiam fazer nada. Eu posso recuperar esse codigo secreto.

Responder
    • Oi, Andrea, creio que não há muito o que fazer nesse caso…
      Esse código de 16 dígitos é de cartão comprado em bancas de jornal ou comprado em casa lotérica, correto?
      Infelizmente a unica forma de apelar a sua operadora para que te de uma nova recarga é através de algum comprovante de compra, mas certamente isso só poderia ser feito após a expiração da sua compra. Isso porque alguém poderia simplesmente guardar o código e dizer que perdeu, então é esse o motivo da operadora relutar em te atender.
      A maneira que eu costumo utilizar para colocar créditos é por meio do Internet Banck. Acho seguro e os créditos demoram apenas alguns minutos para entrar no aparelho. Você tem um comprovante eletrônico e como tudo é feito via sistema do banco, caso não há código para digitar e se os seus créditos não entrarem fica mais fácil protestar junto ao banco ou a operadora.
      Boa sorte!

Responder
  7. não to conseguindo entrar na internet pelo meu celular LG T375 VERSÃO S/W V10A-JUL-02-2012.ELE E DA TIM MAS AGORA EU USO SO OI. NÃO SEI O QUE FAZER! JA BAIXEI AS CONFIGURAÇÕES, JA CONFIGUREI MANUALMENTE E NADA DEU JEITO.
    OUTRO PROBLEMA É QUE ELE NÃO TEM ESPAÇO PRO “whattsapp”. TEM ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR POR FAFOR?! EU FICO MUITO AGRADECISO GALERA! VALEU! MANDEM AS RESPOSTAS PRO MEU EMAIL.

Responder
    • A configuração de internet da TIM no seu celular fica assim:

Vá em:
      Menu>Configurações>Conectividade>Pontos de acesso>Adic.
      Título da conexão: Tim Connect Fast
      Portadora: GPRS
      Autenticação: PAP
      APN: timbrasil.br
      Usuário: tim
      Senha: tim
      Salve, agora vá em:
      Menu>Configurações>Conectividade>Perfis>Adicionar perfil
      Nome do perfil: Tim Connect Fast
      Página inicial: http://www.google.com.br
      Selecione Perfil de Internet: Tim Connect Fast
      Salve.
      Feito isso irá conectar.

Já a configuração de internet da oi no seu celular fica assim:

Vá em Menu>Configurações>Conectividade>Pontos de acesso>Adic.
      Título da conexão: Oi Dados
      Portadora: GPRS
      Autenticação: PAP
      APN: gprs.oi.com.br
      Salve, agora vá em:
      Menu>Configurações>Conectividade>Perfis>Adicionar perfil
      Nome do perfil: Oi Dados
      Página inicial: http://www.google.com.br
      Selecione Perfil de Internet: Oi Dados
      Salve.
      Feito isso irá conectar.

Se os chips estão ativos, configurados na rede correta, captando o sinal, e mesmo assim o problema persistir, você tentar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções do sistema (vide manual do usuário). Após a restauração refaça as configurações de internet.

Caso o problema ainda persista, entre em contato com a sua operadora, ou procure uma assistência técnica aturizada da marca.

Responder
        • Oi, Monica. Como assim, entra em que site??
          A configuração APN citada acima é para você navegar na internet utilizando o chip do seu celular. *É preciso ter crédito no plano pré-pago!
          Se você vai navegar via Wi-Fi, basta ativar a conectividade Wi-Fi nas configurações do seu celular, e conectar-se à rede desejada informando a senha de acesso. Você deve estar próxima ao ponto de acesso (modem wi-fi/ roteador) para que a rede seja enxergada pelo seu celular.

Responder
  8. Oi gente eu tenho um lg t 375 e resetei ele por que esqueci a senha e todos meus registros de cconexão de wi fi foram apagados queria saber si ten como voltar o que ele era antes ou algum app facil de baixar que mostre as senhas de wi fi me ajudem por favo vamo la povo

Responder
    • Desconheço algum aplicativo com essa função. Para voltar a enxergar os pontos de acesso no alcance do seu celular basta ativar a conectividade Wi-Fi nas configurações do sistema.
      Já para ter acesso a uma dessas redes é necessário que você tenha a senha de acesso e as permissões necessárias para acessá-las. Qualquer coisa fora disso é um acesso não autorizado.

Responder
  9. Mayra Nasc

EIN EU RESETEI MEU LG T-375 SEM QUERER E PERDI TODOS OS MEUS CONTATOS E MENSAGENS TERIA COMO PELO MENOS RECUPERAR MEUS CONTATOS. ESTOU PERDIDA SEM ELES POIS SÃO CONTATOS DE TRABALHO. ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Responder
    • Oi, Mayra.
      Se os contatos estavam armazenados diretamente no chip do aparelho, que é o mais comum. Você pode tentar reaver um backup dos seus contato junto à sua operadora. Por lei as operadoras mantém um histórico dos clientes por um período determinado, é possível que eles tenham um backup dos contatos.
      Boa sorte!

Responder
  10. wenderson

vai onde coloca o numero para fazer ligaçoes e digita 3845#*375# vai aparecer um menu ai vc clica na ultima opçao e pronto.

Responder
  11. Oi, Aline.
    Realmente isso não deveria acontecer. Você saberia informar se correu tudo bem no processo reset, não houve interrupções?
    Alguns aparelhos suportam apenas alguns formatos específicos, acredito que o formato MP4 seja bem aceito pelo seu celular.
    Como você fazia para assistir vídeos, utilizava um aplicativo específico ou fazia a leitura dos arquivos a partir da galeria de vídeos??

Responder
  12. OI EU ESQUECI A MINHA SENHA HAI FIZ UM RESET NO MEU CELULAR LG L5 E AGORA NAO CONSIGO VISUALIZAR NENHUM VIDEIO QUI DA ” FORMATO DE ARQUIVO NAO SUPORTADO” OQUE POSSO FAZER??

Responder

Responder

Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: