Com a descoberta da Siri, muitas pessoas aprenderam a confiar mais na voz que em texto. O WaveDeck Voice Messenger utiliza um simples sistema de gravação de voz que permite enviar mensagens de voz, de graça, à outros usuários Wavedeck através de um toque de botão. É definitivamente muito mais útil para transmitir um tom de voz que geralmente um texto não faz.

Aoa brir o WaveDeck Voice Messenger, você tem que criar uma conta. O processo é simples e somente exige o seu número de telefone para que um código de verificação seja enviado através de SMS para destravar o app.

Para fazer com que o app seja inteiramente integrado ao seu telefone, vocêpode permitir que o app acesse a sua lista de contatos, através de um pedido de janela pop-up.

Se você já possui amigos, colegar ou familiares usando o WavedDeck tudo o que precisa fazer é clicar no botão Nova Mensagem, segurando o botão até que a mensagem seja dada, como nos antigos walkie-talkie.

Um ótimo recurso para evitar que você continue gravando por acidente. Uma vez terminado, envie a mensagem que o destinatário irá receber um aviso de imediato quando chegar.

Se você não tiver de fones de ouvido conectados, as suas mensagens serão tocadas automaticamente nos auto-falantes. Contudo, coloque o aparelhoa o ouvido e a mensagem saírá do auto-falante para ser ouvida em privacidade.

De cada mensagem, é possível checar o histórico, estrelar favoritas ou mensagens importantes para rápido acesso, exportar como arquivo .WAV e enviar por email, assim como deletar mensagens.

WaveDeck Voice Messenger é um app bastante útil, só poderia poder ser usado por outros usuários também que não sejam usuários WaveDeck.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/wavedeck-voice-messenger/id489188581?mt=8

Uma resposta

  1. Simples, compacto e versátil. São as 3 palavras que necessito para descrever esse incrível aplicativo. Ficar digitando mensagens para enviar contêm 2 empecilhos; Demora para digitar e muitas vezes fica complicado fixar sua atenção na tela do celular e as emoções são melhores expressadas pela voz.
    Ou seja, unimos, com esse aplicativo, o útil ao agradável.

Os comentários estão desabilitados.