O app theCHIVE Lite para iPhone, iPod touch e iPad é o que chivers precisavam para se entreterem no trabalho, enquanto esperam na fila, no ponto de ônibus ou no metrô.

O app iOS grátis é a forma perfeita de apreciar todo o entretenimento do portal thechive.com, sem correr o risco de ser pego no trabalho olhando para as fotos da website NSFW.

O app é uma versão simplificada da website Chive. O conceito é a coleção das melhores fotos aleatórias, desenhos e videos que foram enviados à website e organizadas em coleções.

Você pode esperar fotos e videos hilárias, sexy, aleatórias e bizarras pela internet e de coleções pessoais de usuários.

Usuários podem pesquisar por categoria, coleções top rated ou as últimas coleções de fotos publicadas no site. Tocando em ‘Shuffle’ na parte de baixo da tela trará uma coleção aleatoriamente escolhida para usuários que não sabem por onde começar ou já navegaram pelas publicações mais recentes.

Fotos e desenhos são organizados em galerias por assuntos como ‘Daily Afternoon Randomness,’ Cat Saturday,’ ‘FLBP’ e ‘Sports,’ junto à muitas outras categorias.

As barras de ícones de baixo em cada página de categoria e abaixo de cada foto permite que o usuário deixe comentários, ‘curtam’ e ‘discurtam’ logando na conta do Facebook. As fotos podem ser salvas no aparelho ou compartilhadas nas redes sociais ou por email.

Não há música ou gráficos sofisticados no app, mas o plano de fundo e ícones ainda são bacanas e limpos. Atualizações à cada hora garantem um stream constante de novo entretenimento. Os vídeos são streamed assim o usuário não tem que lidar com a parada do vídeo no meio do download.

A qualidade do som por videos é também claro e alto o suficiente para o usuário e seus amigos ouvirem ao assistirem.

O app theCHIVE Lite da Resignation Media, LLC, como a website, é um ode de todas as coisas aleatórias e engraçadas. Um lembrete de como não devemos levar tudo muito à sério e sempre se manter calmo e Chive On.

Download:http://itunes.apple.com/us/app/thechive-lite/id448999087?mt=8

Uma resposta

  1. Realmente, como vocês descrevem no artigo, dá para se entreter naquelas famosas filas gigantescas de bancos, metros ou matar um tempinho no serviço, o site thechive concentra variadas fotos, vídeos e vídeos bacanas, muitos deles não são encontrados em vários outros lugares da internet. Recomendadíssimo!

Os comentários estão desabilitados.