O Boxes desenvolvido pela Fishington Studios cria formas de captar e compartilhar seus pensamentos, por apenas $2.99.

Você cria uma caixa para guardar seus diários, e um diário para guardar suas páginas, e páginas para armazenar tudo aquilo que você deseja.

Cada página pode ser tanto uma anotação digitada ou escrita à mão, uma lista, uma gravação, ou um mapa. Todas as páginas ficam armazenadas em uma tabela de conteúdos no início do diário, como uma espécie de índice.

Designs diferentes de caixas estão disponíveis, incluindo uma caixa de madeira, uma armário de academia, e uma caixa de correio. Uma variedade de cadernos também estão disponíveis no app.

Qualquer coisa entre um Moleskine à um simples caderno espiral pode ser escolhido, cada design não possui nenhum efeito sobre o que você vai armazenar, são somente preferências pessoais.

A navegação pelas diferentes páginas é feita tanto pot toques na divida ao lado da página, ou folheando entre as páginas. As opções para folhear através das páginas são tanto para esquerda quanto para a direita (como em um livro) ou para cima ou ara baixo (como em um bloco).

Suas caixas podem ser compartilhadas com outros para colaboração. Por exemplo, se estiver trabalhando em um projeto com uma equipe, você pdoe fazer uma caixa para esta finalidade.

Embora o app é o mais real possível, graças aos seus gráficos, você tem que imaginar se isto é um caso de forma sobre função. Obviamente existem outras maneiras de organizar pensamentos e compartilhá-los, como Dropbox e Evernote, mas em termos de design, este app realmente faz um bom trabalho.

Se você estiver procurando por uma forma elegante de captar ideias, então este app será uma boa companhia, e de muita utilidade.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/boxes-by-fishington-studios/id541354798?mt=8

Uma resposta

  1. Guardar os pensamentos, ideias e afins, pode ser algo bem complicado, principalmente quando se trata da memória do ser humano, antes confiarmos na tecnologia do que arriscarmos perder uma grande ideia!
    Bacana demais o aplicativo, pensando seriamente em baixar.

Os comentários estão desabilitados.