Mimha prima bloqueou o meu celular samsung gt-s3850, e agora quando ligo da uma tela para inserir de 4 a 8 numenros e nao sei a senha, tem como me repassar uma senha para um reset geral ou outra coisa que se possa fazer

44 respostas

  1. Moço, o meu celular é um samsumg i5500b, e ele bloqueou, mas ao ionves de pedir email como todos os outrros ele nao pede, ele só fica no padrao e eu nao consigo desbloquea lo pelo pc e agora oque eu faco?

    1. Para ser possível desbloquear o celular por e-mail é necessário que você tenha uma conta Google configurada no celular, além disso o celular deve estar conectado à internet e você deve errar a senha/padrão cinco vezes seguidas antes que a opção do e-mail apareça.

      Caso contrário, resta apenas restaurar o celular aos padrões de fábrica, e com isso perder todos os dados pessoais (foto, vídeos, músicas, contatos da agenda…) armazenados na memória interna do aparelho.

      Para fazer a restauração siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=y6PKCU76mSg

      Você precisará baixar em um computador o programa ADB (copie e cole o link no seu navegador de internet, dê um enter e o programa vai ser baixado sozinho em formato compactado .rar – utilize o programa winrar para descompactar o arquivo): http://sdrv.ms/185PnCQ

      Baixe também o software Kies da Samsung: http://goo.gl/dMRPI

    1. Se você não cadastrou nenhuma senha no sistema do seu celular, essa senha pode ser a senha PIN do chip SIM Card.

      A senha PIN, bem como a PIN 2 e PUK vem impressas no cartão que veio junto com o chip SIM card.

      Confira o PIN padrão de acordo com a operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      1. Talvez essa senha seja o código PIN do chip SIM card. Você encontra esse código impresso no cartão que veio junto com o chip. Você pode experimentar o PIN padrão de acordo com a operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

    1. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas). Inicie uma chamada em seu celular e digite *2767*3855#

      Aguarde o celular reinicializar.

  2. Então queria saber como faço para desbloquear o sansung Gt 3850 meu eu ligo ele e fla para inserir uma senhaa

      1. o meu não deu certo quando eu ligo aparece inserir senha coloquei o codigo mas nao foi tem algum programa para baixar no pc e fazer o desbloqueio

      2. Há aqui uma explicação bem como uma interpretação de texto que não leva as pessoas a fazerem correctamente a operação.
        Para que este código funcione há que colocar primeiramente o cartão de origem e, depois de ligar o aparelho nesse mesmo cartão, aí sim poderá colocar o tal código aqui referido para que aconteça o requerido.
        Creio que seja isto.
        Certo?

      3. Se está a falar do chip SIM card a resposta está correcta. É necessário que o cartão esteja no telemóvel para então o código ser digitado em modo de chamada.

    1. Valeu Marcelo quando eu colocava qualquer chip pedia a senha, mas não sabia. aí digitei esse códico que vc disse: *2767*3855# e o meu sansung gt-s3850 foi desbloqueado. muito obrigada. esse é o código certo gente.

    2. boa tarde meta o telemovel dentro de um balde de agua durante dois dias quando tirar para fora ele vai pedir um código e o código é “lá me foderam”

  3. eu coloquei uma uma senha senha antes de ir no menu pricipais e parece la conta do google é preciso de usuario e senha como eu faço pra desbloquear

  4. coloca este cod *2767*3855# mais antes tira seu chip pois assim vc ñ venha perder tds seus contato de tel no chip no tel vc vai perder pois vc n tem como salva para o chip o cartão de memoria

      1. Experimente digitar o código iniciando uma chamada de emergência. Se isso não funcionar, ligue de outro telefone para o seu celular, atenda a chamada e então digite o código em seu celular.

  5. Agora só reinstalando o software, consulte a fabricante para obter o endereço de uma assistencia tecnica para seu aparelho.

  6. Claudio,

    Temos duas hipóteses para seu problema,

    1 – Se sua prima bloqueou o celular mas esse ainda chega na tela de espera (na qual aparece o papel de parede) sem que peça alguma senha; Abra o teclado numérico e digite *2767*3855#
    fazendo isso, seu celular será restaurado por completo, logo a senha será desabilitada.

    2 – Caso o celular peça a senha antes de abrir essa tela de espera, ai você só resolverá o problema levando o celular a uma assistência técnica.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!
    Grande abraço!

      1. Oi, Irailda.

        Seu celular é compatível com o chip dessa operadora? O chip está inserido no celular, está ativo e cadastrado junto à operadora?

Os comentários estão desabilitados.