Início » Perguntas »

Mimha prima bloqueou o meu celular samsung gt-s3850, e agora quando ligo da uma tela para inserir de 4 a 8 numenros e nao sei a senha, tem como me repassar uma senha para um reset geral ou outra coisa que se possa fazer

Enviado por em 1 de setembro de 2012

Respostas (15)

 

  1. Funciona.
    O código serve pra reinicializar o telefone. Apaga tudo. Como se viesse de fábrica. APAGA TUDO!

    Responder
  2. Jah coloquei esse codigo não adiantou nada o que posso estar fazendo de errado?

    Responder
    • Basta digitar na tela do aparelho o código *2767*3855#

      Confira o passo a passo em detalhes no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=HPKcjWG88pw

      *Não deixe de antes fazer um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais, do contrário eles serão perdidos.

      Responder
    • Valeu Marcelo quando eu colocava qualquer chip pedia a senha, mas não sabia. aí digitei esse códico que vc disse: *2767*3855# e o meu sansung gt-s3850 foi desbloqueado. muito obrigada. esse é o código certo gente.

      Responder
    • boa tarde meta o telemovel dentro de um balde de agua durante dois dias quando tirar para fora ele vai pedir um código e o código é “lá me foderam”

      Responder
  3. eu coloquei uma uma senha senha antes de ir no menu pricipais e parece la conta do google é preciso de usuario e senha como eu faço pra desbloquear

    Responder
  4. coloca este cod *2767*3855# mais antes tira seu chip pois assim vc ñ venha perder tds seus contato de tel no chip no tel vc vai perder pois vc n tem como salva para o chip o cartão de memoria

    Responder
  5. Claudio,

    Temos duas hipóteses para seu problema,

    1 – Se sua prima bloqueou o celular mas esse ainda chega na tela de espera (na qual aparece o papel de parede) sem que peça alguma senha; Abra o teclado numérico e digite *2767*3855#
    fazendo isso, seu celular será restaurado por completo, logo a senha será desabilitada.

    2 – Caso o celular peça a senha antes de abrir essa tela de espera, ai você só resolverá o problema levando o celular a uma assistência técnica.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!
    Grande abraço!

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !