Como desbloquear o Galaxy Y GT-S5360B ?

Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?

ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??

Responder     Seguir Respostas

26 Respostas


  1. Alexandre Tude

    Eu usei,obrigado amigo valeu!!!!

    Responder
  2. marcelo

    consegui obgd pela informação

    Responder
    1. david

      Eu não consigo desbloquear o meu celular que está a pider email

      Responder
  3. wadson

    foi bom demais . OBRIGADO…

    Responder
  4. Luciene

    Salvei a vida da minha cunhada com a ajuda de voces. muito obrigada!

    Responder
  5. Anônimo

    obrigado obrigado de sertinho.

    Responder
  6. elias

    Oq é home+volumeup+power????

    Responder
    1. AndreOliveira

      Botão em forma de Casa + Tecla de aumentar Volume + Botão Liga/Desliga

      Responder
  7. weslley

    Desligue o celular e siga os passos abaixo
    1- Ligue seu celular no modo recuperação apertando o botão Power + Home + Volume UP
    2- Com os botões de volume, vá até Wipe Date/Factory Reset e precione o botão home para seleciona-lo.
    3- Confirme o reset e clique em Reboot Sistem Now
    4- Agora espere o telefone reiniciar e faça a mesma coisa de quando você ligou seu celular pela primeira vez quando você o comprou.

    Responder
    1. joao reis

      Ja fix mad nao este a funcionar

      Responder
      1. Sergioc

        Qual o modelo e marca de seu aparelho?

  8. Jonathan

    Desligue o celular e siga os passos abaixo

    1- Ligue seu celular no modo recuperação apertando o botão Power + Home + Volume UP
    2- Com os botões de volume, vá até Wipe Date/Factory Reset e precione o botão home para seleciona-lo.
    3- Confirme o reset e clique em Reboot Sistem Now
    4- Agora espere o telefone reiniciar e faça a mesma coisa de quando você ligou seu celular pela primeira vez quando você o comprou.

    Responder
    1. Elizane...

      nossa como é prático!
      levei em um consertador e ele me cobrou R$60,00 e que iria me enregar só com quatro dias…. mais com a dica de vcs arrumei em 5 minutos…. obrigada!

      Responder
    2. Gabriel

      Projetosilva Android solicitou a resposta:
      É recomendado fazer um bakup do sistema!
      ________Como?
      Baixe um arquivo chamado skim 1980( de prefencia no 4shared ) e deixe ele no cartão de memoria( use o adaptador se vira ).
      Não extraia ele, e ele devera estar com a extensão .zip, agora desligue o dispositivo e aperte os botões consecultivamente tecla home+(volume+)+power nessa ordem e espere abrir no modo recovery, agora va na 2 opção “apply update from sdcar” e de ok depois selecione o skim 1980 e em seguida clique em backup and restore e selecione backup e espere…
      depois do procedimento selecione a 1 opção e espere ligar e novamente desligue e repita o procedimento que é desligar/////home+volumeup+power//////..wip date/factory e pronto.
      ______________Mas oque eu fiz?
      você fez uma copia 100% do seu sistema inclusive a senha, as contas abertas, os apps no sistemas etc…e salvou na pasta “Clockworkmod” no seu sdcard.
      ______________Mas pra que?
      pensa nisso, você tinha coisas importantes suas que estavam salvas la mas você formatou e perdeu tudo e agora você lembrou a senha ou no que erro! eita perdi td!
      ¨¨¨¨¨¨Não gracas a copia basta você desligar o celular entrar em modo recovery ir na 2 opção escolher o arquivo skim e clicar em backup and restory clicar em restory e selecionar uma pasta que esta na ordem ano/mes/dia…
      Ex: 2013-09-08.12.48.14
      clique nela e espere e vc irá restaurar o seu sistema 100% igual ao dia q vc fez o backup dai vc coloca a senha e recupera tudo
      Postado por: Gabriel Gregório da Silva adiministrador e criador do blog Projetosilva

      Responder
    3. James

      Oi, e ai Cara vc é um cara mano, deu certinho no meu celular, eu agradeço a todos voces…Bom trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    4. weverton s

      Valeu ai pela dica um conserto que ia custa uns 60R$ e levaria alguns dias para entregar consertei a que de graça e rapidinho obrigado pela ajuda

      Responder
    5. William

      Vale w, deu certo muito obrigado consegui restaurar o Celular.

      Responder
    6. Nadia

      Eu fiz isso, mas aparece algo como: “error failed, invalid argument” dai ele se liga e continua travado. No meu outro galaxy note isso tinha dado certo, nesse aparece isso. =(

      Responder
    7. Anônimo

      Valeu! consegui desbloquear.
      muito obrigado!

      Responder
    8. Anônimo

      obrigADO CONSEGUI

      Responder
  9. jc

    oi, meu nome é joao meu cel nao deu problemas, mas mim deram uma dicas espero q sirva. espero q d td certo.
    1- Ligue seu celular no modo recuperação apertando o botão Power + Home + Volume UP

    2- Com os botões de volume, vá até Wipe Date/Factory Reset e precione o botão home para seleciona-lo.
    3- Confirme o reset e clique em Reboot Sistem Now
    4- Agora espere o telefone reiniciar e faça a mesma coisa de quando você ligou seu celular pela primeira vez quando você o comprou.

    Responder
  10. Anônimo

    e porque o pacote de dados esta desativado aconteceu comigo ja 4 vezes faz um master reste. no youtube mostra como fazer

    Responder
  11. bruna

    Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?

    Responder
  12. Sergioc

    Tente fazer a função de restauração do sistema, com certeza irá dar certo!

    Responder
    1. aline

      e como se faz isso?

      Responder
      1. Sergioc

        Faça o procedimento informado no site: http://www.mundoaki.org/2013/09/samsung-galaxy-y-hard-reset.html

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder