Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

Como desbloquear a tela de segurança no Samsung gt-s5830c ?

Boa noite estou pedindo ajuda se vcs podereb me adar…meu celular sansung gt-s5830c bloqueou atela de segurança.e agora fica pedindo o endereço d email.e senha mais este. nao foicadastrado e nao conscigo mais debloquear o meu telefone que foi bloqueado por digitar a senha mais ou menos cico veses ..me ajudem por favor

27 Respostas ↓   
  1. meu celular tanbem esta cm esse msm problema a 4meses. até hj nao encontrei solucao para ele. o que eu faço glra????/

    • Qual o modelo e marca de seu aparelho?

  2. Boa Noite! por favor como faço para desbloquear meu Samsung galax, errei minha senha padrão, pede o email e a senha mas não consigo lembrar

  3. meu celular aparece um android e fica escrito do not turn off target !!,não estou conseguindo desbloquear a tela,nem teclado aparece…me ajudem porfavo !

    • Retire a bateria do aparelho, coloque novamente e depois ligue. Isso deverá resolver o problema!

  4. Funcionou direitinho Vanessa, OBRIGADO. Salvou meu celular.

  5. foi o melhor desbloqueio que conseguir na net pois ou outros nao conseguir que deus abençoe pois salvou praticamente minha vida……

    • meu celular bloqueia sozinho isso tudo bem mais quando eu vou desbloqueia ele nao desbloqueia

  6. É ASSIM GENTE

    Passos:
    1. Desligue o aparelho
    2. Pressione simultâneamente os Botões Volume
    Acima + Home + Ligar
    3. Quando aparelho começar a ligar, libere
    apenas o Botão ligar
    4. Selecione wipe/data factory reset e confirme
    com Botão Home
    5. Escolha Yes — delete all user data e confirme
    com Botão Home
    6. Escolha reboot system now e confirme com
    Botão Home
    7. Pronto, seu celular foi completamente
    apagado e volta do jeitinho de quando você o
    tirou da caixa no dia em que o comprou.
    OBS: Apaga todos os dados contidos no seu
    aparelho.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130729152711AAvIN24

    • Parabéns Vanessa, ótima dica!

    • Eu consegui fazer metade mais aperto o botão home e num vai :(

    • Obrigado pela ajuda, fiz do geito que vc indicou e deu certo. Abraços

    • funcionou mesmo valeu…..

    • Vc e otima acabei de desbloquiar o meu aparelho obrigada

  7. Não tem botão

  8. Como desbloquear a tela de segurança no Samsung gt-s5830c ? me ajudem!

  9. meu celular sansung gt-s5830c bloqueou atela de segurança.e agora fica pedindo o endereço d email.e senha mais este. nao foi cadastrado e nao consigo mais debloquear o meu telefone que foi bloqueado por digitar a senha mais ou menos cinco veses ..me ajudem por favor

    • meu celular sansung gt-s5830c bloqueou atela de segurança.e agora fica pedindo o endereço d email.e senha mais este. nao foi cadastrado e nao consigo mais debloquear o meu telefone que foi bloqueado por digitar a senha mais ou menos cinco veses ..me ajudem por favor

    • Por favor me ajudem bloqueie meu tel Samsung galaxe ace gts5830c e pede o email da Google mas não me lenbro do email Nein da senha como faço

  10. meu celular ficou bloqueado de uma hora pra outra ai aparece pra mim coloca uma um email e uma senha , so que eu coloco e não vai , pode me ajuda?

  11. como eu faco para dusbloquear o padrão do celula samsung eu sei a senha mais ñ tem como eu eu pota pq aparece assim para desbloquear inicie uma sessão da sua conta google o que eu faso preceso de um resposta por favor mim ajuda

  12. SERÁ Q ALGUMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO PODE ME AJUDAR A TIRAR A TELA DE BLOQUEIO DE ENDEREÇO DE EMAIL DO MEU CELULAR SAMSUNG GT S5830c PORQUE E HORRIVEL NEM PRA FAZER LIGAÇÃO DAA..

  13. SERÁ Q ALGUMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO PODE ME AJUDAR A TIRAR A TELA DE BLOQUEIO DE ENDEREÇO DE EMAIL DO MEU CELULAR SAMSUNG GT S5830c PORQUE E HORRIVEL NEM PRA FAZER LIGAÇÃO DAA..
    SO PRA CHAMADA DE EMERGÊNCIA :(
    ME AJUDE PORFAVOR S.O.S HELP SOCORRO AJUDE-ME :( OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  14. Nesse caso faça a função reset, alguns aparelhos tem um pequeno botão para esse função na parte onde coloca a bateria

  15. como eu faco para dusbloquear o padrão do celula samsung eu sei a senha mais ñ tem como eu eu pota pq aparece assim para desbloquear inicie uma sessão da sua conta google o que eu faso preceso de um resposta por favor mim ajuda

  16. meu galaxy bloqueo a tela como posso desbloquear

    • por favor como faço para desblo
      quear a tela do meu celular samsung galaxy ace gt-S5830C FOI EU Q CRIEI MAS NAO CONSIGO LEMBRA MAIS

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


← Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !