O Velocirapture é o novo app de joguinho divertido e viciante para iPhone, iPod Touch, e iPad da Adult Swim Games e Pik Pok.

Dinossauros enfrentam um rapto, e você é a mão de Deus capaz de entregar os dinossauros verdes bonzinhos aos céus e os dinossauros vermelhos perversos à extinção. A plataforma do jogo é excitante e responsiva, os gráficos e a estória no app é hilária e muito engajante.

O mundo do app Velocirapture para iPhone não é um mundo isolado e apocalíptico como foi embuído em nossas mentes por idas aos museus ou lidos em livros na escola. Na dinâmica do app, os dinossauros criaram uma sociedade como os humanos cheias de outros dinossauros aos pés do Mt. Rushmore.

Os dinossauros traidores que te apunhalam pelas costas estão vestidos em ternos e possuem nomes de cobras. Cada nível começa com um cartão postal vintage de uma vida de dinossauro prestes à ser interrompida pelo Velocirapture. A trilha sonora clássica do bem contra o mal completa a grande batalha.

Quando você se torna a mão de Deus no Velocirapture, os controles de gestos e a forma de jogar no app são bastante intuitivos e responsivos. Você atira os dinossauros fiéis nas mãos de Deus no topo da tela. Você atira nos dinossauros ruins com uma lança da mão de Deus na parte de baixo da tela.

Enquanto você progride no jogo, novos dinossauros são introduzidos para criar novos obstáculos. De vez em quando, dinossauros do mal podem interferir nas mãos de Deus impedindo que os bons e fiéis dinossauros sejam salvos. À cada novo obstáculo introduzido, uma janela pop-up surge explicando os novos gestos à serem usados.

A velocidade no jogo aumenta e mais gestos são introduzidos aumentando a complexidade exigindo mais precisão. É divertido, rápido, e engraçado, principalmente para quem costuma ter um senso de humor sarcástico.

No Velocirapture, você ganha “glória” e pontos. O seu medidor de glória fica sobre as mãos de Deus. Seus pintos totais e resultados podem ser compartilhados no Twitter e Facebook, assim como também sincronizados com o Game Center. O app Velocirapture para iPhone é muito bacana, e por um preço bastante razoável, $.99.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/velocirapture/id485324849?mt=8