O Slideshow+ é um app para iPhone que cria show de slides em HD com as suas fotos e música em minutos. É o tipo de app para iPhone e iPad que vai fazer um sucesso espetacular com clientes, amigos e familiares dependendo do tipo da apresentação que você quiser fazer.

Convenhamos que apresentações em powerpoint estão ficando um tanto sem graça e ultrapassadas, o Slideshow+ promete trazer uma nova perpectiva tanto ao compartilhamento de fotos ou à uma reunião de negócios. Com o Slideshow+ voc6e navega na parte de baixo da tela para escolher fotos para o seu show de slides.

Você pode escolher fotos dos seus álbuns no Picasa na web, bibliotecas no iPhoto, e da sua câmera no iPhone e iPad. Você também pode escolher tirar fotos pelo app também.

Depois que escolher as fotos, você clica no ícone de música para escolher músicas do seu iPod para melhorar ainda mais a sua apresentação. O próximo passo é clicar no tema.

As escolhas de temas são o que irão transformar as fotos disparadas e a música em uma apresentação de slides em alta resolução HD.

Você pode escolher linkar as imagens dando zoom e pan, ou você pode escolher um tema estático. O movimento do show de slide pode ser tanto na vertical como na horizontal. Com um rápido clique no ícone de roda no topo da tela, você estabelece a duração da apresentação, a transição de tempo entre as imagens, e escolher se você irá querer ou não que repetir. E assim, o show de slides está completo, de forma rápida e fácil.

A apresentação pode ser tocada diretamente na sua HDTV com os cabos apropriados HDMI ou o adaptador Apple Digital AV. O show de slides também pode ser enviado por email em 3 diferentes resoluções e carregado no YouTube.

Ou, você pode simplesmente tocar no seu iPhone ou iPad. A qualidade das imagens e música é incrível considerando os simples e rápidos passos para criar os slides.

No geral, o Slideshow+ para iPhone e iPad é uma ótimas ferramenta para relações públicas em todos os aspectos, mas também uma forma muito bacana de compartilhar lindas imagens, na familia, na escola, no trabalho e com os amigos.

A simplicidade e facilidade do app faz dele uma excelente aquisição para a sua biblioteca no iPhone e iPad.

Download:http://itunes.apple.com/br/app/slideshow/id414778667?mt=12